Capítulo 41 - Você consegue sentir meu coração ?

1.6K 118 131
                                    

Preparadxs ? não me matem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Preparadxs ? não me matem..

DE VOLTA PARA SARAH -

Depois de muito andarmos por aquele grande esgoto, finalmente chegamos no lugar que nos levava até a cidade do CRUEL.

Rapidamente entramos no meio das várias pessoas que andavam ali, haviam pessoas de máscara, maletas, entre muitas outras.

Soltei uma leve gargalhada quando percebi que Newt e Thomas andavam desviando de várias pessoas, enquanto eu e Gally andávamos como se fossemos parte daquelas pessoas.

Assim que finalmente passamos pelo tumulto, seguiamos Gally, que começou a subir umas escadas.

Todo aquele lugar estava vazio, não sabíamos porque, assim que paramos em frente a escada, tivemos a visão da grande cidade, haviam muitos prédios, carros e coisas mais avançadas.

Agora eu entendo o porquê da raiva daquelas pessoas que estão fora dos muros..

— Nós estamos muito longe da clareira ! — Newt disse, ainda analisando aquela cidade.  

"TOQUE DE RECOLHER DAQUI 15 MINUTOS, POR FAVOR DIRIJAM-SE AS SUAS CASAS EM TUMULTOS. LEMBREM-SE É PARA SUA PRÓPRIA SEGURANÇA." Escutamos uma voz feminina ecooar pelo lugar, por isso tudo estava vazio.

— Precisamos sair das ruas. — Gally informou, fazendo os garotos olharem indignados para ele. — Eu sei que é dificil, fingem que já viram tudo isso. — Completou, rapidamente descendo as escadas.

Olhei para os garotos que também se entreolharam, não hesitei em simplesmente sair, indo em direção a Gally.

Esperamos um carro de segurança passar, para poder correr até a outra parte para se esconder, Gally sabia um lugar que poderiamos ficar sem problemas.

Rapidamente nos encostamos na parede de um estabelecimento, esperando um dos carros do CRUEL passarem novamente.

— Eles aumentaram muito a segurança da cidade, acho que vocês trolhos tem haver com isso. — Gally disse se referindo a nós três, olhei para o mesmo o repreendo por ter nos chamado de trolhos. — Ta, vamos logo.

[...]

Assim que chegamos na entrada do lugar, pude perceber que iríamos ter que escalar bastante. Gally rapidamente se abaixou dando pézinho para Newt, já que o mesmo não conseguia sozinho.

Gally se abaixou novamente, na intenção de dar pézinho para mim e Thomas, olhamos pra ele negando sua ajuda e conseguindo escalar sozinho, pude ver que o mesmo balançava sua cabeça em negação e logo em seguida, vindo atrás de nós.

Assim que finalmente conseguimos escalar até o fim do muro, Gally nos olhou, se preparando para falar.

— É ali, se Minho está no CRUEL, então ele está bem ali. — Afirmou, se referindo ao grande prédio em nossa frente que não estava muito longe, mas também não muito perto.

Para Sempre, Minha Pequena | Maze RunnerWhere stories live. Discover now