29. Uma Surpresa para Thomas

79 10 2
                                    

N/A: Hello, potterheads, boa leitura!

~ ~ ~ ♡ ~ ~ ~



Thomas finalmente recebera sua liberdade de Azkaban. 

Estava quase enlouquecendo em seu tempo preso lá, mas conseguira manter o máximo de sanidade possível, com muito esforço. Em seu tempo livre - ou seja, o tempo todo -, montou um plano de fuga para o seu irmão, que conseguira fugir dois meses antes de Thomas ser liberto, tirando qualquer desconfiança de que ele havia o ajudado, tudo estrategicamente pensado por Thomas, é claro.

Thomas voltou para seu apartamento assim que saiu de Azkaban, tomou um banho demorado até se sentir completamente limpo. Azkaban não era nem de longe um lugar limpo e ele queria tirar qualquer resquício de lá de seu corpo.

Fez a barba e deu um jeito nos cabelos, ambos estavam grandes demais e muito mal cuidados, ele estava com uma certa aparência de louco. Tomou outro banho em seguida, para ficar completamente limpo. Se olhou no espelho e sorriu satisfeito, estava com sua aparência de antes, um lindo homem que ninguém resistia.

Vestiu apenas uma cueca e comeu algo que fez com magia, indo para o quarto em seguida. Se deitou em sua cama e suspirou, cansado. Antes de fazer qualquer coisa dos seus planos, ele precisava dormir e descansar. Azkaban era realmente um inferno em todos os sentidos e ele precisava recompor suas energias e sua beleza. 

• ♡ •

Harry e Hermione estavam em alerta quando souberam que Joseph havia fugido. Aurores mantiveram guarda no apartamento deles - dois do lado de fora e um dentro - e Harry trabalhava em casa, sempre em contato com o Ministério. Não tinha coragem de deixar Hermione e o filho sozinhos, mesmo que os aurores estivessem lá. 

Rolf estava trabalhando e dando seu máximo para descobrir onde Joseph estava para capturá-lo o mais rápido possível. Estava preocupado com Harry, Hermione e James, seu afilhado. 

Hermione estava mais agitada com essa situação toda e James acabava ficando um pouco agitado também, mas Harry conseguia acalmá-los aos poucos, e tentava ao máximo manter a calma por eles.

Dois meses depois, Thomas fora solto, deixando todo mundo mais tenso. Dois dias depois, eles teriam uma surpresa.

• ♡ •

Thomas havia lido todas as notícias do mundo bruxo enquanto estivera fora e estava preparado. Seu coração se partiu ao ver as notícias de Hermione com o babaca do Harry, mas ele estava focado em seu filho, isso era o que mais importava para ele. Outra coisa que o magoou foi ver a notícia de que Harry e Hermione "tiveram um filho". Esse filho era dele, não do maldito quatro olhos.

Então, dois dias depois de ser solto, ele se vestiu com elegância como antigamente e saiu de seu apartamento, indo para o apartamento de Harry e Hermione. Deu de cara com dois aurores na porta e suspirou. 

- Eu preciso falar com Hermione. - ele disse quando nenhum dos dois abriu a boca.

- Você não é bem-vindo, Thomas Fawley.

- Eu não estou aqui para causar confusão, só preciso conversar com ela.

- Como falamos, você não é…

- Por favor… - ele implorou de forma convincente. Não havia perdido seu jeito persuasivo. 

Os aurores se entreolharam e um deles tocou a campainha. Harry abriu a porta e levantou uma sobrancelha ao ver Thomas a uma certa distância. 

- O que você quer aqui? - ele perguntou após fechar a porta atrás de si.

Thomas precisou reunir todas suas forças para não fazer ou falar besteira.

- Eu preciso falar com Hermione. 

- Ela não está disponível para você, Thomas. Vá embora.

- Harry, por favor, eu só quero pedir desculpas e ver meu filho.

Harry bufou e revirou os olhos. - Seu filho? Na verdade era uma menina, Thomas. E Hermione teve um aborto por sua culpa! - ele soltou num tom carregado de raiva. - Você deu seu primogênito para bruxos, ou esqueceu disso? 

Thomas sentiu a cabeça girar. - Isso não é…

- Claro que é! - Harry gritou e se aproximou. - Hermione perdeu a filha por sua culpa e até hoje sofre com a perda! Nem mesmo em Azkaban você nos deu paz! - ele deu um soco no rosto de Thomas e respirou fundo. 

- Não, você quer me enganar… - Thomas estava atordoado, isso não podia ser verdade. Não se importou com o soco, na verdade nem sentiu dor no momento. - Ela teve um filho e…

- É meu! - Harry interrompeu. - Saia daqui e nunca mais se aproxime de nós.

- Harry…

Ele sussurrou, mas Harry fez um leve sinal para os aurores e ele achou melhor se afastar. Saiu de lá e aparatou em seu próprio apartamento.

- Isso não pode ser verdade… - ele sussurrou e deixou as lágrimas caírem pelo seu rosto. - Eles querem me enganar… 

Se jogou no sofá e ficou em silêncio, criando várias teorias e paranoias em sua cabeça.

Harry agradeceu os aurores e voltou para dentro do apartamento, trancando a porta. Hermione estava na sala e ouvira parte da discussão pelo tom alto de Harry, e o abraçou assim que ele entrou.

- Era Thomas, não era? - ela sussurrou.

- Era… - ele suspirou e a apertou contra seu corpo.

- Quando teremos paz de vez? - ela sussurrou e se encolheu. 

- Espero que logo, meu amor. 

Harry a pegou no colo e foi para seu quarto. O bercinho de James estava no quarto deles desde que Joseph fugira de Azkaban, era uma forma que encontraram para se sentirem um pouco mais seguros em relação à proteção do filho, além dos aurores no apartamento.

Mas, na verdade, seguros era a última coisa que se sentiam. Tentavam ser fortes e positivos, mas nem sempre conseguiam. Precisavam fazer algo a respeito e Harry já estava planejando algo, mas esperaria Hermione se acalmar um pouco mais para contar a ela.

Se deitaram agarrados na cama e ela suspirou, fechando os olhos e sentindo o cheiro gostoso de Harry, algo que sempre a acalmava. Aos poucos, foi se acalmando e acabou adormecendo nos braços de Harry, como sempre acontecia quando ficavam assim. Harry ficou acariciando os cabelos dela delicadamente enquanto pensava, alternando entre cochilos e momentos em alerta, não iria descansar totalmente nem um segundo, faria de tudo para proteger sua família.

 

Dividida Entre Dois AmoresWhere stories live. Discover now