⚡Wᴀɪɴᴛɪɢ ғᴏʀ ʏᴏᴜ⚡ (Dᴇɴᴋɪ x ʀᴇᴀᴅᴇʀ)

436 34 16
                                    

Pedido de sarahbesson_ não sei se era isso oq vc esperava, mas pelo menos eu tentei, acredite foi bem difícil escrever seguindo o cenário sugerido, principalmente porque não sou boa em descrever os sentimentos dos personagens, mas espero que esteja minimamente legível. ;)

Boa leitura a todos!

.

.

.

.

Denki movia-se pelas ruas com uma destreza impressionante, qualquer obstáculo era facilmente superado e se lhe perguntassem ele responderia sem pestanejar que aquele era o melhor estágio que poderia querer, estava ao lado de uma grande heróina, em uma das mais bonitas cidades do país e o melhor, sua preciosa (S/n) estava participando da operação também. Sendo apenas um ano mais velha, você se formou primeiro, o que dificultou um pouco o relacionamento visto que o pouco que se viam era apenas por chamadas de vídeo, mas juntos conseguiram superar as dificuldades, e agora só de imaginar o quão perto sua namorada poderia estar, Kaminari se enchia de alegria.

Ele sabia que não podia pensar na operação apenas como uma oportunidade de passar um tempo com a amada, por isso se mantinha atento a cada passo dado, mas cada vilão que ele derrotava o deixava mais ansioso para o fim da batalha. Na mente do garoto tudo já havia sido preparado, a julgar pelo fato de S/n ser uma recruta outros heróis teriam que lhe dar com a imprensa e como ele era só um estagiário aproveitaria essa oportunidade para "sequestrá-la" , levá-la à um restaurante no qual ele havia gasto quase toda a mesada do mês para a reserva de uma mesa e terminariam a noite no parque de diversões no qual ela tanto desejava ir com ele.

Entretanto, o loiro percebeu que a operação seria mais demorada quando Tensile, a heroína responsável por seu estágio, o mandou resgatar alguns civis perdidos pelo caminho. Tentando se manter 100% focado em suas tarefas Denki tentava controlar sua excitação, mas (S/n) sempre acabava invadindo seus pensamentos deixando-o cada vez mais entusiasmado.

Sua determinação só foi abalada quando uma poderosa rajada de vento abalou as estruturas de um prédio atrás dele, seus passos se cessaram em decorrência do reconhecimento daquela individualidade. As íris douradas observaram, sem piscar, parte da estrutura vir abaixo.

O grito de um dos civis o lembrou de sua tarefa.

Correu até um carro parado a sua frente onde conseguiu encontrar as possíveis três pessoas das quais o mandaram atrás. Sem perder tempo e preocupado com o que poderia ter feito com que a namorada usasse tamanho poder, disparou uma pequena corrente elétrica pelo veículo. As portas se abriram na mesma hora em que o alarme disparou.

-Venham comigo. _Guiou o grupo até rota de fuga mais próxima, e já estava pronto para retomar seu trajeto original quando a voz da sua superior atingiu seus ouvidos.

-Bom trabalho. Agora encontre-se com Phantom Thief e ajude-o. _Kaminari meneou a cabeça positivamente, totalmente alheio ao fato de que a heroína não poderia ver tal gesto. Seu foco estava fixo na ruela que antes havia abandonado e ali ele percebeu que o prédio anterior só havia recebido a parcela restante do ataque de S/n. -Chargebolt? Está me ouvindo?

Os olhos do herói percorreram as pilhas de destroços procurando por qualquer sinal da namorada, enquanto seus pés moviam-se na direção oposta a que lhe mandaram seguir.

Imagines animesWhere stories live. Discover now