Parte 35 ♡

2.8K 134 4
                                    

Bella on

A noite não demorou muito pra chegar eu estava deitada na minha cama encarando o teto e lembrando da noite que eu e o Louis tivemos. Foi incrivel. O Louis é o homem perfeito. Mais a duvida ainda estava martelando na minha cabeça. Como eu não estava gravida e continuava com os enjoos e vomitos? Eu não falei com o Louis desde hoje de tarde. Eu estava confusa do por que a Eleanor e o Nash estavam la, juntos e o por que dela ter nos chamado de chifrudos.

Despertei do meu transe quando ouvi batidas na porta.

Murmurei um "entre" e a Cah apareceu com o teste na caixinha. Me sentei na cama com as costas na cabeceira da cama.

Cah: posso ver com você?-ela perguntou balançando o teste.- eu não tive coragem para ver.

Assenti e ela sentou do meu lado.

Cah: fez?

Eu(Bella): sim-suspirei

Cah: e?

Eu: não estou gravida, mais continuo com os enjoos.

Cah: ata..-ela suspirou e abriu a caixa ela me deu o teste sem ao menos olhar, ela estava nervosa e estava claro na sua expressão. Eu arregalei os olhos com o resultado. Eu não estava acreditando. Tapei minha boca para não gritar e chorar pela minha amiga.

Cah: Bella.. o que deu?

Eu olhei pra ela e sussurei um "sinto muito". Ela pegou o teste e lagrimas escorreram pelo seu rosto. Eu abracei ela e ela retribuiu me abraçando forte. Eu entendia a dor que ela sentia. Eu sabia o que era, aconteceu com minha mãe mais foi diferente. A minha mãe Kayla ficou gravida e chorou muito. Ja o meu pai Mark nessa historia estava longe, eles tinham brigado e se separado.

Flashback on

Eu, mamãe e o Josh estavamos caminhando pela calçada. Ate que enfim conseguimos convencer a mamãe a sair e respirar direito. Fazia uma semana que Ela estava mal, nem comia direito, mal dormia e chorava noite e dia.
Josh: o que vamos fazer agora?
Eu: vamos lá, naquela sorveteria.
Josh: mãe? Tudo bem pra senhora?
Mãe: claro-ela sorriu minimamente.
Chegamos lá, pedimos e sentamos. Mamãe estava com seu olhar baixo, brincando com o sorvete, vi uma lagrima descendo pelo seu belo rosto.
Eu: mãe? Ei eu sei que ele faz falta. Ele te ama de verdade. E não vai adiantar a senhora ficar chorando igual a uma criança que se perdeu dos pais em um parque. Ele vai voltar eu sei. E se ele não voltar. Vamos ajudar no que precisar. Nem que eu precise desistir do meu sonho.-abracei ela e ela me apertou com força como ato de proteção.
Mãe: tudo menos isso. Não quero você desistindo do seu sonho. - ela falou acariciando meu cabelo.
Josh: estamos aqui pra senhora mãe. Sempre aqui.-ele falou e foi se juntar ao abraço.

Flashblack off

Logo depois quando estavamos na porta de casa, nosso pai com os olhos inchados e vermelho correu abraçar mamãe e pedir desculpas pela sua infantilidade. Eles se acertaram e ainda minha mãe diz que meu pai quer mais uma filha.

***

Cah dormiu no meu colo. Me levantei e fui tomar um banho.

Depois de tomar um belo banho, fui para a cozinha para ver o que tinha para comer. Não achei nada que eu queria e deitei no sofá ligando a televisão. Coloquei em um filme que estava passando e era "Marley e Eu" eu sempre choro nesse filme, é inexplicavel. Acabei chorando e dormi.

Acordei e senti um olhar em mim, e grandes braços me envolvendo. Olhei e vi o Louis todo sorridente sorri em resposta.

Louis: bom dia amor.

Eu: bom dia Boo-falei escondendo meu rosto nas mãos. Eu devia estar horrivel, com a cara amassada e o cabelo todo bagunçado.

Louis: amor.. não..-ele falou tirando minhas mãos do meu rosto.

Eu: Lou.. não.. eu devo estar horrivel. Ate um espantalho é mais bonito do que eu.-virei de costas pra ele, ele passou sua mão pela minha perna e parou na cintura. Ele aproximou sua boca do meu ouvido me causando arrepios só de sentir sua respiração próxima.

Louis: nunca mais diga isso ouviu? -ele passou seu braço por toda a minha cintura-ouviu?-ele repetiu e me apertou mais pra ele.-ouviu?-ele elevou a voz e me apertou mais forte, senti sua eração na minha bunda e ele se esfregou.

Eu: si...sim..-respondi gemendo. Ai que homem gostoso.

Louis riu, percebendo o efeito que tinha Em mim.

Louis: você que provoca. É dificil reagir quando sua bunda esta virada pra mim. - eu corei e ele se aproximou, depositou um beijo no meu pescoço- eu to duro e a culpa é sua Bella -ele sussurou e lambeu a pele descoberta do meu pescoço. Eu senti minhas bochechas mais quentes ainda.

Eu: Lou acho melhor você acalmar seu "amiguinho" ai que não vai rolar.

Louis: vem acalmar Ele então por que Eu não sei o que fazer. -ele falou me prensando mais na sua ereção. Realmente ele esta duro.

Eu me virei e Ele fez beicinho e apontou para o seu "amiguinho". Deus o que que era aquilo, seu volume estava implorando por ajuda. Olhei pra ele e me levantei do chão. Sim o Louis trouxe um colchão pra sala e me pôs para dormir. Que horas será que ele chegou?

Louis: Bella...não tem Ninguém aqui.. vem me aliviar. -ele falou se aproximando. Ele colocou suas mãos na minha cintura e me puxou para ele. O volume da sua calça estava enorme e eu sabia que eu não ia resistir por muito tempo.

Eu: Boo..não.. a Cah esta ai.. ela vai aco...-ele me beijou e minhas mãos foram pra sua nuca. Ele me impulsionou e eu pulei no seu colo.
Bella off

Melhores Amigos - Louis Tomlinson { 1° Temporada }Onde as histórias ganham vida. Descobre agora