Parte 67 ♡

2.9K 100 25
                                    

Música para acompanhar: Imagination- Shawn Mendes.

Louis me surpreendeu. Optou por comida italiana, a qual estava deliciosa e muito saborosa.
Louis: o que acha de darmos uma volta?
Eu: claro. Onde?
Louis: que tal a London Eye.
Eu: serio?- arqueei a sobrancelha encarando a grande roda gigante.
Louis: sim- me encarou confuso- por que a pergunta?
Eu: talvez eu tenha medo- encolhi os ombros. É aterrorizante.
Louis: eu vou estar ao seu lado. Pode se agarrar a mim- sussurrou roucamente no meu ouvido, rodeando minha cintura com o braço. Me arrepiei com seu toque.
Eu:-suspirei- okay.
Caminhamos ate a London Eye e entramos numa cabine. Louis grudou seu corpo no meu, me puxando para ele. Seu braço descansou em meu ombro e minhas pernas foram para cima de uma das suas, fazendo com que a outra perna dele ficasse livre (N.A: É tipo a cena do Gus e da Hanzel, quando eles estão sentados lado a lado naquele banco de uma praça.(?)). A vista daqui é bem melhor do que a de baixo. Da mais tranquilidade e paz.
Louis: e ai? O que achou?- sua voz rouca embateu contra meu ouvido mais uma vez. E eu? Me arrepiei mais uma vez.
Eu: a vista daqui é menos assustadora do que vista de baixo. É como se o mundo parasse em 15 minutos. É esquecer nossos problemas em 15 minutos.- olhei com os olhos brilhando para a vista a minha frente.- Não tem como odiar uma vista dessa. E quem odiar, deve ser internado, porque tem sérios problemas mentais.- rimos. A nossa volta acabou, saimos da cabine e Louis me abraçou pelos ombros.- obrigada por essa noite Lou.- sorri. E ele? Sorriu.
Louis: ja esta tarde. E pelo jeito amanhã você trabalha.
Eu: por que hoje e não amanhã que é sexta?
Louis: ja ouviu aquela frase que diz: "Por que esperar para amanhã o que pode se fazer hoje? Talvez o amanhã seja tarde de mais para fazer tal coisa".- ele sorriu lindamente.
Eu:-ri- hum.. esta virando filosófico.
Louis: tudo para ti.-piscou-me o olho e gargalhou, me fazendo rir.

Logo a Limousine chegou e Louis abriu a porta pra mim. Em 10 minutos estavamos na frente do meu predio. Louis abriu a porta para mim e pediu para o motorista esperar.

Eu: obrigada, de novo.- sorri.
Louis: a suas ordens madame.- sorriu me abraçando. - ate amanhã.- sorriu.
Eu: ate amanhã.- sorri e entrei para dentro do predio. E eu achava que ele ia me beijar. Entro no elevador, e subo para meu andar. Abro a porta e fecho a mesma. Me encosto nela e um estupido sorriso surge nos meus labios. Uma vontade súbita de agarra-lo me vem a mente. Mas eu nem sei onde ele esta agora.

Não custa tentar sua lesma-atira meu subconsciente.

Rapidamente saio do meu apartamento, e chamo o elevador. Ele demora alguns segundos e escuto o barulho das portas se abrindo. Tomo um susto apos ver quem estava dentro do elevador. Nos encaramos por meros segundo e logo sou pressionada contra a parede do corredor.
Xxx: eu te quero tanto- raspou seus labios nos meus- seja minha Bella?
Eu: eu sou sua Louis-sussurrei contra seus labios.- sempre fui e sempre vou ser.- ele sorriu. Seu sorriso foi de tanta felicidade que chegou ir ate suas orelhas.
Louis:-ele colou seus labios nos meus começando um beijo calmo. Ele apertou minha coxa e rapidamente entrelacei minhas pernas na sua cintura. Ele caminhou ate meu apartamento, sem parar de me beijar. Fechou a porta do mesmo, trancando-a e caminhou ate o meu quarto. Abriu a porta do mesmo e me deixou no chão. Ele se afastou e sorriu. Logo pude notar a minha cama cheia de rosas vermelhas e velas espalhadas pelo chão. Louis rapidamente acendeu as velas enquanto eu admirava tudo. Ele apagou a luz, ficando o quarto iluminado pela luz de velas. Logo que acabou, colocou suas mãos na minha cintura e me abraçou por tras, beijando meu ombro nu. Ele destribuiu beijos dos meus ombros ate minha orelha, deixando um rastro quente por causa da sua lingua ao contato com minha pele. Ele puxou lentamente o fecho do meu vestido e rapidamente o mesmo caiu aos meus pés. Me virei de frente para Louis e desapertei o casaco do seu terno. Tirei-o rapidamente jogando junto com meu vestido. Puxei-o pela sua gravata e beijei seus labios. Ele pediu permissão para a sua lingua e eu cedi. Nossas linguas lutavam por espaço, enquanto eu desabotoava sua camisa e tirava sua gravata. Ele me pegou no colo e se direcionou ate a cama, onde não pude deixar de notar que estava uma calda de chocolate e morangos em cima da mesinha ao lado da cama. Logo que ele me deitou e se pos em cima de mim, com meus saltos e a ajuda de Louis tirei seus sapatos ainda  com meus saltos tirei suas meias, fazendo o gemer e murmurar alguns palavrões por causa dos meus sapatos o arranhar a pele. Ele se baixou ao nivel dos meus pés e tirou meus saltos. Desapertei seu cinto e tirei sua calça logo que ele se colocou ao meu nivel novamente.
Louis: você é tão perfeita..- murmurou deixando leves beijos no meu pescoço. Senti minha pele ser trincada e logo ser sugada no mesmo local.
Eu: aww.. Louis..-gemi e suspirei.
Louis: eu amo o efeito que tenho em ti.-ele sussurrou contra meu pescoço e logo me arrepiei. Suas mãos percorreram minhas costas e logo ele desapertou o fecho do meu sutiã. Seus olhos brilharam ao ver meus seios. Ele me beijou e minhas mãos voaram para seu cabelo despenteando o seu cabelo perfeitamente ajeitado com um minimo de gel. Eu amo fazer isso. Despentea-lo. Ele fica mais sexy e com um tom mais rebelde. Suas mãos voaram para o elastico da minha calcinha que logo foi retirada. Minhas mãos foram direcionado para suas boxer preta da Calvin Klein e logo esse pedaço de pano estava no chão. Ele me olhou com um sorriso doce e pegou a calda de chocolate espalhando pelo meu corpo. Todo o meu corpo. Desde o pescoço ate meu joelho. E sim, ate na minha intimidade. Logo pegou o morango e o passou em cima do chocolate, o qual levou a boca saboreando.- quer?- ele pergunta sorrindo, e me mostrando o morango. Ele levou sua mão ate minha intimidade. Não.. ele não vai fazer i... Logo sinto o morango na minha intimidade.
Eu: Louis... aww..- ele mexe o morango dentro de mim conforme meus gemidos. Ele para e tira o morango de mim, volta a passar a fruta em um pouco mais de chocolate da minha intimidade e leva a boca enquanto sorri perversamente. Louis limpa todo o chocolate do meu pescoço e desce com sua lingua rodeando meus seios e limpando toda a cauda. Sua lingua escorrega pela minha barriga e desce indo em direção a minha coxa. Ele deixa um casto beijo na parte inferior da minha coxa ao lado da minha intimidade. Lambe todo o chocolate do meu corpo, ele deixa chupões por toda a minha barri formando um coração de chupões nela. Por ultimo ele joga mais chocolate na minha intimidade e cai de boca nela. Minhas mãos se encontram no seu cabelo puxando-os e empurrando contra mim, conforme sua lingua brinca na minha intimidade, arranho suas costas fortemente quando ele suga meu clitóris e sua lingua continua a me levar ao paraiso.- LOU...  AWW LOUIS...- gemi alto- eu estava quase quando ele parou- por que parou?
Louis:- sorri para mim e deixa um beijo na minha intimidade. Sua boca vem de encontro com a minha fazendo com que eu sinta meu gosto e o do chocolate. Nos viro, ficando eu por cima dele. Eu:-pego no chocolate e espalho por seu corpo- não abra a boca- avisei e despejei uma grande quantidade de chocolate em cima da sua boca. Lambi todo o chocolate do seu pescoço, deixando um chupão e logo uma mordida, recebendo um gemido de sua parte. Lambi seu peito e desci lambendo seus abidominais e barriga, e ele gemeu de novo. Deixei chupões em forma de um coração no seu peito. Voltei a seu rosto e lambi todo o chocolate da sua boca, ao redor e o que tinha escorrido, mas sempre mantendo contato visual. Beijei seus labios e mordi seu labio inferior sugando-o e pude notar que deixei marca.
Louis: aww Bella.. vai logo.. com isso..- ele gemeu contra meus labios. Sorri e desci o meu trabalho para seu membro ja ereto. Despejei chocolate no mesmo e pude sentir Louis se contorcer e gemer meu nome enquanto suspirava. Lambi sua extenção e distribui beijos desde sua glande ate o fim do seu comprimento. Comecei a masturba-lo com a boca fazendo movimentos de vai e vem.
Louis: awww Bella.. eu.. aww...- senti suas veias engrossarem e logo parei.-o que? Por que parou?-me olhou indignado. Sorri como ele tinha feito e beijei seus labios antes que ele falasse algo sobre o que eu fiz com ele.- não vai ficar assim Srita.Graupner.- avisa e nos vira, ficando por cima. Ele segura nas minhãos em cima da cabeça entrelaçando nossos dedos.- eu te amo Bella..

Melhores Amigos - Louis Tomlinson { 1° Temporada }Onde as histórias ganham vida. Descobre agora