Capítulo 22 🏹

2.5K 175 14
                                    

Cap 22 🏹

Acordo com a luz do sol na minha cara, me sinto um pouco estranha, me levanto e fecho a cortina, depois eu volto a deitar na cama.

- Sol do caralho não quer me deixar dormir em paz  - fecho os olhos e a porta é aberta, abro um olho e vejo que era o Josh, ele me olha e abre um sorriso.

- Moany! - ele fala deitando do meu lado e me da um selinho demorando- Évocê dessa vez?

- Que? Do que você está falando? - digo confusa, paro é analiso tudo- Ata. Sim, dessa vez sou eu.

- Que bom! Estava morrendo de saudades de ouvir sua voz.  - ele pega na minha cintura e começa um beijo calmo e com saudades, ele pede passagem de língua e eu cedo, separamos por causa da falta de ar.

- Você tem a consciência que me beijo mesmo eu estando com bafo - ele solta um riso fraco.

- Não importa, eu te amo!

- Também! - demos outro selinho.

- Vai se troca e tomar um banho, depois você desce para almoçar.

- Almoçar?

- Amor, são duas horas da tarde  - ele fala rindo de mim.

- Tudo bem - ele sai do quarto e me deixa sozinha. Vou para o banheiro, me despir e tomei um banho relaxante, sai e escolho um short jeans, uma blusa colorida, fico de chinelo mesmo.

Desço e encotro todos já almoçando inclusive Joalin e Heyoon. Me sento ao lado da Joalin e Josh senta do meu outro lado.

- Bom dia meninas, se sentem melhor? - pergunta Krys.

- Sim- as duas respondem.

- Estou me sentindo um pouco estranha- falo, Krystian e Joshua se olham. Achei estranho mais volto a comer.

- O que aconteceu naquela noite? - pergunta Heyoon.

- Parece que alguma bruxa eu acho fez uma maldição para que todos os caçadores morressem, metade morreram naquela noite - me desespero.

- É os meus pais? Eles estão bem? - pergunto nervosa.

- Não sabemos, não recebemos nenhuma notícia deles - nessa hora eu fico nervosa, será que aconteceu alguma coisa com meus pais?

- Amor, se você quiser eu posso te levar lá para vermos os seus pais - Josh diz segurando minha mão tentando me acalma, eu afirmo com a cabeça. Terminamos de comer, subi para o quarto e troquei de roupa colocando a minha de caçadora, uma calça preta rasgada, uma blusa branca, a jaqueta de couro com o símbolo do meu clã nas costas, um coturno com um solto baixo, faço uma maquiagem básica e deixa o meu cabelo solto. Fico na cama mexendo no meu celular esperando Josh terminar de trocar de roupa. Ele aparece e me olhar.

- Vamos? - pergunto levantando é indo em direção da porta.

- Vamos, caçadora - ele bate na minha bunda, em um movimento rápido e derrubou o mesmo e fico em cima dele.

- Cuidado com o que você faz, lobinho - me aproximo para um beijo mas apenas mordo seu lábio exterior. Vejo que os olhos do Josh estavam vermelhos e estava com uma cara séria - Quero ver como meus pais estão, depois eu vou pensar no seu caso- me levanto e saio, ele vem atrás de mim. O povo já estava arrumando as coisas antes de voltamos para Redwood. Pegamos o carro do Josh e formos até o castelo.

Chegamos lá, vi alguns caçadores carregando corpos de outros caçadores mortos, estava torcendo para que nenhum seja dos meus pais. Entro no castelo, pedi para Josh ficar do lado de fora me esperando, passo por um enorme corredor e encotro Kyle, o caçador principal do conselho.

O destino de uma caçadora- Adaptação (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now