Capítulo 28 🏹

1.9K 158 34
                                    

Cap 28 🏹

3 dias depois...

Acordo, tomo um banho demorando, depois coloco uma calça jeans com uma blusa clara. Desço as escadas e encontro todos já tomando café.

- Any, todos os alfas já assinaram o contrato para ajudamos a ganhar a guerra- disse Alex.

- Já mandamos um aviso para a Rainha que haverá uma guerra - diz Krystian.

- Ótimo - digo, dou um gole no meu suco de laranja.

- Any, você ainda não nos contou porque esse cabelo - fala Savannah, coloco o copo novamente na mesa e olho para a mesma.

- Resolvi mudar o visual para a guerra - me levanto da mesa, pego meu sobretudo preto já que estava frio e fui não direção da porta.

- A onde você vai? - pergunta Joalin.

- Treinar meu exército- falo seria, coloco meu sobretudo e saio de casa.

O vento frio da manhã acerta meu corpo fazendo eu me arrepiar de frio, enquato caminhava até a quadra de treinamento, puxei minha manga do sobretudo olhando para o meu pulso esquerdo, passo a mão lembrando da marca de que tinha ali, pensei que ia cair uma lágrima mas nada aconteceu. Olho para frente voltando a caminha.

Minhas ancestrais estavam certas, eu não sinto mais nada. Eu estava com sede de vingança, com um ódio e raiva imagináveis. Primeiro ela tentou me matar, matou meu povo, matou minha família e agora sequestrou o amor da minha vida, essa foi a gota d'água.

- Se ela quer guerra, ela vai ter uma guerra - falo sozinha, abro a porta da quadra assustando todos. Escolhi os melhores homens e mulheres para lutarem ao meu lado - Bom dia.

- Bom dia! - todos respondem, tiro meu sobretudo colocando na arquibancada.

- Bom, todos aqui já sabem que estaremos em uma guerra em breve. Tudo culpa da rainha das bruxas, Cassandra. - falo andando, todos começam a murmurar, bato o pé no chão fazendo um barulho alto fazendo todos se calarem - Ela fez muitas coisas para mim e agora ela sequestrou o supremo de vocês, declarando guerra contra mim e as alcateias. Todos aqui tem lobos fortes?

- Sim- todos respondem.

- Na guerra... - falo andando novamente  - Às vezes o inimigo te surpreende com um ataque supresa, você... - falo apontado para uma garota da minha idade - Se um inimigo fizesse um ataque em você por trás e vive estivessem em sua forma humana, o que iria fazer?

- iria me transforma em loba e ataca-lo, Luna - coloco minha mão no seu ombro.

- Errado- um homem ri - Pare de rir! - ele se cala - E se não desse tempo de você se transformar? E aí? Vocês estão aqui hoje para isso, irei treina-los em forma humana para se defendem. Alex e Joalin irmã treina-los em forma lupina. Vamos começa?

- Sim.

- Quem gostaria de me desafia? - todos dão um passo para trás e na frente fica apenas um homem, o que riu, um pouco mais velho que eu - Qual seu nome?

- Adam.

- Adam, você irá representa o inimigo, ok? Não se preocupe que eu vou pegar leve com você - ele vai alguns centímetros atrás de mim - Pode se a qualque momento.

Depois de alguns segundos ele faz um abraço de uso atrás de mim segurando meus braços, abaixo meu troco o levantado e depois derrubo ele no chão ms soltando. Ando na direção contrária, escuto os passos dele correndo, me viro rapidamente desvio do mesmo e pego no seu pulso, o puxo com força fazendo ele girar no ar e cair no chão novamente tossindo, todos aplaudem.

- Você está bem? - pergunto esticando minha mão.

- Vou ficar - o ajudo a levantar.

- Entenderam? - pergunto.

- Sim.

- Ótimo, agora eu quero que vocês formem duplas, vou ensinar alguns golpes básicos.

                               {...}

Me despedi de todos, já estava de noite. Não havia almoçado nem lanchando, coloco meu sobretudo de novo e vou em direção da casa, antes de entrar na casa ouvi alguns barulhos nas moitas. Me aproximei devagar, levo um susto quando uma menina da minha idade de cabelo preto aparece do nada, ela estava com roupas de empregadas da realeza e uma capa da invisibilidade.

- Você é a Any Gabrielly? - a menina pergunta tirando a capa.

- Sou, quem é você?

- Sou Hina, fugi do castelo da rainha para me juntar a você.

- Como devo confiar em você, Hina? - pergunto, fomos até a praça e nos sentamos no banco.

- Olha, minha família era de um clã contra a Rainha, ela sempre foi muito megera e má com o povo dela. Um dia ela soube desse clã e mandou matar todos, a metade fugiu mas meus pais foram mortos e eu fui sequestrada e obrigada a trabalhar no palácio. Já tentei matar ela é a filha dela várias vezes mas nunca tive sucesso. Quando recebi a notícia que a filha dela havia morrido eu fiquei muito feliz, agora que descobri que haverá uma guerra contra a Rainha eu querou lutar contra ela, quero lutar ao seu lado Any- passo minha mão perto da menina, uma luz branca sai da minha mão.

- Você está falando a verdade.

- Você é bruxa?

- Sou, mas não conte a ninguém.

- Tudo bem.

- Vem, você pode me ajudar- estávamos a caminho de casa

- Sobre o supremo, eu não tenho notícias boas.

- O que ela fez? - falo olhando para o chão.

- Ela enfeitiçou ele, fazendo ele acreditar que é a companheira dele por isso ela mandou ele cortar o laço de companheirismo com você, ela falou que você era caçadora que com ajuda de uma bruxa enfeitiçou ele para ele se afasta dela. Ela também está colocando na cabeça dele que você que matou os pais dele. Ele está com muita raiva de você. - respiro fundo.

- Parece que o reinado da queria "Luna suprema" - falo fazendo aspas com os dedos- Está chegado ao fim  - digo, Hina da um pulinho de alegria.

- Viva a revolução! - ela fala animada.

...................................................................

Maratona 13/20

Hina Yoshihara:

Amanhã eu termino a maratona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amanhã eu termino a maratona

O destino de uma caçadora- Adaptação (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora