capítulo 2: renascimento

224 35 36
                                    

Revisado depois de uma eternidade, se tiver erros avisem... Eu uso óculos e corretor, mas sempre passam batidos.
Boa leitura!

∆~∆~∆

Se passaram tantos anos, tantas vidas... Os laços vermelhos se encontraram, se entrelaçando firmemente e aí, não havia mais o que fazer, estavam fadados a se apaixonarem novamente.

Cada um teve um trágico fim, alguns morreram para salvar o amado, outros se mataram e mais alguns apenas foram substituídos em seus mundos, sendo jogados fora por serem incorretos.

E então, finalmente se encontraram.

Os primeiros a se encontrar foram os últimos a se separar, e os primeiros foram os últimos, ironicamente.

∆~∆~∆ china atual, colégio Gusu. ∆~∆~∆

Lan Wangji entrou na sala as exatas 7:15 da manhã, faltando 15 minutos para aula. Ele gostava do silêncio e paz que havia naquele horário. Seu tio Lan Qiren também havia chegado, mas havia ido para a sala dos professores, assim deixando o garoto sozinho.

Desde que havia entrado no colégio tinha uma rotina assim. Acordava as 5 em ponto, tomava um bom banho, se vestia, tomava café e esperava seu irmão. E apenas as 6:40 saia de casa para ir ao colégio.

Enfim, geralmente neste tempo não falaria com ninguém, ficando sozinho grande parte das aulas. As vezes apenas com seu irmão mais velho, mas este geralmente estava ocupado em suas aulas no terceiro ano. Estando separados por turmas, eles poderiam se encontrar no intervalo.

Alguns minutos se passaram, ele ficou lendo um livro sobre romance, um que ninguém havia percebido que ele lia ainda, já que o nome não remetia a nada diferente. "Algumas estrelas não vivem no céu", um romance lgbt que ele achou numa livraria enquanto procurava algumas coisas para pesquisa.

Olhando para a porta, por um momento de distração, Lan Wangji, viu o garoto que vivia no seu pé. Ele e o irmão estavam sem o uniforme branco da escola.

O menino estava trajado com uma calça preta e uma camisa bordô. Seus tênis brancos e a mochila de lado, que era de um tom azul escuro. O outro estava quase todo de preto, exceto pela mochila e a listra da jaqueta, ambos roxo. Ambos caminhavam lado a lado, Lan Wangji fingiu indiferença e se virou para frente.

- Hei, Lan Zhan! - O garoto chamado Wei Wuxian se sentou de frente para o menino de branco, sorrindo largamente. - Bom dia, meu Lan preferido! - Sua voz era alegre, diferente da maioria dos alunos que estudavam de manhã cedo.

Logo o rapaz mais jovem o respondeu, lhe cumprimentando seriamente. - Bom dia Wei Ying. Ajeite sua postura.

O outro se ajeitou e riu divertido. Ele mudou o lado da franja e sorriu com carinho, os olhos se apertando levemente.

- Lan Qiren está diferente nessa manha. - Agora seu tom era de zombaria. - Tudo normal por aqui, certo? Aposto que já quebrei 25 regras só respirando.

- quebrou. Uniforme incorreto, postura errada, tênis desamarrado, cabelo bagunçado, chegou 1,6 segundos mais atrasado que o normal... - Fora a vestimenta inadequada, nada era uma regra, Wangji apenas entrou na brincadeira.

- Oh, que péssimo ser humano eu sou, como pude fazer tais barbaridades? - Sua mão tocou na testa dramaticamente. Ele logo se abaixou e amarrou o tênis, penteando os cabelos e os prendendo em um rabo de cavalo curto. - Voltei a ser digno como aluno?

O Lan apenas balançou a cabeça.

- Como vai a vida? - Wei Wuxian questiona, se segurando para não encher a paciência.

Sempre Te EsperandoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora