capítulo 5: jantar, Binghe quase fica viúvo

262 19 165
                                    

Título alternativo: A autora reaparece depois de 13 anos

Oi...
Acho que "sempre te esperando" faz jus ao nome....
Tipo, até os wangxian já se encontraram e o capítulo ainda não foi postado, mas em consideração a vocês escrevi pra caralho :D
Bom... Espero que a leitura de vocês seja boa, o capítulo esteja bom o suficiente e principalmente
Curtam Wei Wuxian lerdo novamente :D
Treta de Liushen

Interajam com o capítulo :D eu adoro ler os comentários e conversar com vocês

∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆

Lan Wangji se sentou no chão e ficou olhando o céu distraído, o azul-claro brilhante ainda estava tão presente quanto as pouquíssimas nuvens espalhadas, olhando para a frente novamente quando se sentiu sendo observado.

Wei Wuxian olhava ele, sorrindo e balançando os pés.

— voce gosta de observar o céu não é?

— gosto, é bonito, mas gosto mais do pôr do sol, rosa, laranja um pouco de vermelho e azul… tão lindo. — Lan Wangji olhou duas crianças de branco correndo, com seus pais, ate que eles sumiram entre as árvores e flores.

— voce realmente não gosta de conversar não é? Tão quieto… se shijie não quisesse aquele pavão com certeza tia yu te escolheria.

— Jiang Yanli não é meu tipo de pessoa que eu goste, sobre eu falar… bem, eu não tenho o que dizer, mas se você disser algo, certamente ouvirei

Wei Wuxian riu, e colocou uma flor limpa no cabelo de Lan Wangji — entendo que voce não goste de falar, é seu jeito e eu gosto dele. — a flor era vermelha com tons de amarelo e um pouco de preto sobre as pétalas finais.

— voce fica lindo assim, de verdade, é estranho elogiar outro homem… — Wei Wuxian ri — Mas com você é diferente, eu gosto de te elogiar, é totalmente sincero.

— sei, você também é tão lindo quanto, ou até mais.

— “… como eu poderia me comparar?”

Lan Wangji segurou uma flor rosa e uma branca juntas e olhou ele.

— Wei Ying… posso te perguntar uma coisa?

— sim, Lan Zhan?

— por que... Por que você gosta de ficar perto de mim? Gosta de me provocar, etc? — Lan Wangji encolheu os ombros mexendo na terra e não ousando olhar Wei Wuxian nos olhos.

“Impulso, talvez… Eu não sei, mas gosto de ficar perto de você, é bom te ver irritado” — é divertido provocar todo mundo, e eu não fico só perto de você, contudo… você é o mais quieto. — Wei Wuxian diz como se fosse obvio.

— hm… — decepcionado, Lan Wangji pergunta — Provocar… E irritar a outra pessoa… São sinais de que ela gosta da outra pessoa? — sua pergunta sai com um fio de voz, baixo e inseguro.

Wei Wuxian engasgou com o ar e virou o rosto, ele estava corado e realmente parou para olhar cada situação entre os dois, ele realmente parecia uma criança que irrita querendo atenção de quem gosta.

Será que ele realmente gostava de Lan Wangji?

Saberemos no próximo capítulo

Brincadeira :)

Alguns minutos se passaram, wei Wuxian finalmente tomou vergonha na cara (o ooc
ultrapassou o limite aqui) e olhou Lan Wangji nos olhos, ele ainda esperava uma resposta, mas sabia que seria negativa.

— bom... ah... Lan Zhan...  a pessoa pode só querer irritar mesmo, sabe, ser chato, não se preocupe! — ele riu fingindo normalidade, Lan Wangji suspirou, Wuxian achou ser de alívio e se sentiu levemente triste por isso, mas nem sabia o motivo. Lan Wangji percebeu que algo estava diferente e resolveu falar algo aleatório, talvez uma pergunta repentina ajude a melhorar o clima, certo?

Sempre Te EsperandoWhere stories live. Discover now