To our escape we arrived

106 16 5
                                    

Depois de uma viagem de carro exaustiva devido ao calor, meredith e derek chegaram ao Bagdad army medical Center (BAMC) que logo ficaram desorientados da instantânea confusão ao entrar dentro da enorme tenda verde. Enfermeiras corriam de um lado para o outro procurando os itens pedidos pelos médicos, enquanto esses andavam em volta dos pacientes, nervosos e desorientados- "onde é que eu fui me meter meu deus"- meredith pensou. Mas isso não a fez recuar, meredith largou as suas malas e correu logo para o primeiro paciente que viu. Derek admirava a dedicação e a rapidez de meredith.- "essa mulher é o pacote inteiro"- pensou sorrindo e decidiu fazer o mesmo que ela.

XXXX: OXIGENAÇÃO CAIU PARA 88 , VIGIEM OS MONITORES A TODA HORA!!!- um dos médicos gritou edepois foi ter com a meredith- Bem-vindos Dr. Grey e Dr. Shepherd meu nome é Dr. Riggs, precisamos de vocês daquele lado agora!- meredith e derek correram até ao fundo da tenda chegando no paciente.

Meredith: O que sabemos sobre o paciente?- preguntou assente.

Enfermeiro: Larry Simmons, sexo masculino, apresente sintomas que apontam para fascite plantar também apresenta sinais de insuficiência cardíaca congestiva.-disse nervoso.

Meredith: Precisamos de proceder com uma fa

Derek: Uma fasciotomia para aliviar a pressão.- derek pega no bisturi e faz o procedimento enquanto meredith olha para ele irritada, antes de se virar e ir a outro paciente.- chamemo departamento de cardiologia por causa da insuficiência.

Ao fim do turno, meredith estava exausta então agarrou as suas malas com custo e dirigiu-se ao alojamento, derek vê a bela loira e corre até ela- Eii mer- disse corando.

Meredith: O que você quer derek?- disse fazendo o sorriso dele desvanecer.-ainda a pouco não tava falando por cima de mim, o que ia falar não importava mas se saísse da sua boca parece que sim.- disse andando mais depressa.

Derek: Quando é que eu falei por cima de você? Tá falando do nosso paciente? Você tava falando muito devagar então eu decidi avançar e fazer meu trabalho.- disse orgulhoso.

Meredith: Agora você diz nosso paciente mas antes só parecia seu. Não pense que quando você passa por cima de mim eu vou ficar no chão caladinha, nenhum homem passa por cima de mim muito menos um como você, e se você tenta fazer isso denovo não sou eu que vou ficar no chão adivinha quem vai ser? Tu.- Meredith atirou o cabelo para cima da cara dele e continuou andando até ao alojamento.

Derek: MER ESPERA POR FAVOR!- meredith vira-se olhando em direção de derek que vêm correndo, assim que ele chega perto dela, as suas mãos agarram a cintura puxando ela com força para perto do seu corpo, assim os dois juntaram os lábios num beijo apaixonado, eles tremeram de tantas emoções que passavam nos seus corpos. O beijo só acabou quando ambos ficaram sem ar.

Meredith: É melhor isso não acontecer denovo..- ela então virou-se devagarinho  e continuou andando , enquanto isso derek sentiu uma pontada no coração, daquelas que deixa você sem conseguir falar e então ficou lá no meio da pequena estrada parado no tempo.

Dentro do alojamento meredith começa arrumar as suas coisas dentro das gavetas quando sente alguém tocar no ombro- AIIII!!- ela dá um grito alto fazendo a pessoa se assustar também.- Dr. Riggs! que susto- disse rindo- o que você faz aqui?

Nathan: Eu sou seu companheiro de casa, todos nós temos um .- disse sorrindo de uma forma sinistra- Então, como vai a adpatação do primeira dia?

Meredith: Tá correndo tudo normal até agora Dr. Riggs- ela disse de forma triste.- eu já me acostumo.

Nathan: Pode me chamar pelo primeiro nome somos todos amigos aqui.- disse dando voltas pelo quarto dela- O que se passa? Você parece triste.

Meredith: Tá tudo bem mesmo, eu só tou cansada.- disse arrumando o resto das roupas- você podia sair agora? É que eu vou tomar banho e me vestir.

Nathan: Claro, até manhã.- disse fechando a porta devagar olhando para ela fixamente deixando mer desconfortável.

Meredith entrou no banho onde ficou pela próxima meia hora pensando no beijo. "ele é incrível mas também um idiota... será que eu devia ter beijado ele de volta?"-pensou.


Continua..

votem e comentem!!








Oi lindoss!!! Essa parte eu tou particularmente orgulhosa de a ter feito e espero que gostem. 💞(não revi hoje)

Beijo da vossa portuguesa favorita (espero eu ahah)🤙💗

The oneDove le storie prendono vita. Scoprilo ora