I tried to scream

87 13 5
                                    

De volta no hospital...

Nathan: Boa tarde, eu gostaria de saber qual é o quarto de uma das vossas pacientes Meredith Grey.- disse nervoso batendo com os dedos na mesa.

Secretária: Peço desculpa mas a paciente só pode receber visitas daqui a mais ou menos trinta minutos, mas eu posso dizer o quarto e você tem de esperar.

Nathan: Ok me diga logo.- disse num tom sério deixando a secretária desconfortável.

Secretária: Quarto 274.- disse revirando os olhos- "idiota"- sussurrou.

Nathan nervoso afastou-se daquela zona e sentou-se do lado de fora para ninguém desconfiar o que ele carregava consigo. Uma arma, onde será que ele arranjou uma assim tão rápido? Provavelmente subornou um guarda mas isso agora não importa, a única coisa que importa é que alguém note o quão suspeito ele é antes que Meredith fique nas mãos daquele traste de novo. Isso não podia acontecer e será que a Dr. Heydari irá entender a tempo, pois a esperança nunca morre não é verdade?

Dr. Heydari: Olá de novo Meredith, posso te chamar assim né?- disse batendo na porta do quarto isolado.

Meredith: Acho que sim- viro a cara levemente para olhar a médica mas rapidamente desviou o olhar fixando seus olhos nas paredes com pequenas janelas escuras que nem ela podia abrir.- você pensa que eu me tentei matar não é? as janelas que não abrem, a porta do banheiro trancada e nem talheres eu posso ter aqui.

Dr. Heydari: Como eu não recebi nenhuma informação sobre a sua situação, eu tive que tomar algumas precauções- suspirou.- mas eu não acredito que essa seja a verdadeira razão de você estar aqui, nenhuma das suas lesões correspondem a uma tentativa de suicídio mas sim a outra coisa.. estupro, Meredith por favor me diga se são verdadeiras as minhas suspeitas.

Meredith: Ele.. sim são verdadeiras as suas suspeitas.- disse com lágrimas a escorrer dos seus olhos.- eu- eu tentei escapar sabe, mas ele era demasiado forte e eu estava sem forças- disse hiperventilando como se os seus pulmãos fossem sair do seu peito.

Dr. Heydari: Tenha calma e olhe para mim, eu não vou deixar que nada de mal te aconteça, ok?-meredith abanou a cabeça em sinal de concordância se acalmando ao pouco, aleah tinha um olhar tão aconchegador.- se você ainda quiser eu gostaria de fazer kit de estupro não sei se você sabe como isso funciona.

Meredith: Eu sei bem o que é, já utilizei em demasiadas pacientes minhas..- disse com um olhar distante.- "eu tenho que provar a inocência do derek", sim eu faço o kit.- disse e assim aleah pegou num dos kits e chamou uns enfermeiros de confiança. Parecia que tudo se movia em camara lenta, os nervos atacaram o seu corpo inteiro, as marcas das mãos dele sempre permanecerão a sua pele como uma cicatriz mal sarada e com isso uma vida arruinada..."já está meredith" e assim ela deitou-se e num suspiro longo, fechou os olhos tentando fazer as últimas horas apenas parecerem um pesadelo.

Na entrada..

Nathan ainda lá fora, ficou olhando o relógio a cada minuto que passava e nem assim se apercebeu que uma hora tinha passado, a sua cabeça só pensava em pegar na meredith e sair do hospital a correr mas sabia que essa não era uma opção. Pensou e repensou um plano até que desistiu e simplesmente entrou no hospital depressa.

Nathan: Já posso entrar ou não? Preciso de a ver agora.- disse rápido que a secretária quase não entendeu nada.

Secretária: Se acalme bem rápido antes de entrar para não setressar a paciente- informou enquanto entregava um papel com o seu nome nele.- tome.

O andar dele era rijo e desconfiado a cada passo que dava até que parou ao ver "quarto 274" na porta, e então devagarinho a abriu e olhou meredith dormindo relaxadamente mas isso não duraria muito.

Nathan: Olá meu docinho, você tinha saudades minhas?- sussurrou de leve no ouvido, ela sabia muito bem onde já tinha ouvido aquela voz e sentindo aquele hálito quente perto de si. Os olhos arregalados fixavam a parede tentando não olhar ele nos olhos. Contudo, bruscamente este agarrou nela pelo braço e a sentou na cama.- O que acha de a gente ter uma conversa muito interessante enquanto você muda de roupa para sairmos daqui.- pegou na arma e apontou-a na sua direção.

Meredith: Eu te peço saía daqui, por favor.- apontou para a porta com o seu corpo visivelmente tremendo.- eu vou chamar os policiais que estão do lado de fora e eles vão te levar de volta para o inferno.

Nathan: Você realmente acha que eles ainda tão aqui?- riu- como o seu "salvador" está aqui eles decidiram ir embora, compreensível.- meredith tentou agarrar numa seringa mas ele foi mais rápido como sempre.- agora se vista e não tenta mais nenhum desses seus truques.

Meredith: Você vai ver, eles vão perceber a pessoa por trás dessa máscara de médico bonzinho.- disse tentando não o olhar nos olhos, pois todas as vezes se lembrava e essa memória se repetia na sua cabeça uma vez, duas vezes, três vezes...

Do outro lado da porta, Dr. Heydari andava ás voltas olhando os ficheiros de todos os pacientes preocupada como sempre, mas a sua mente está particularmente focada em Meredith e se secalhar eles já apanharam o monstro que destruiu a vida de uma mulher inocente. Infelizmente nós sabemos muito bem que não aconteceu, porém o que realmente importava agora era o bem-estar de mer então esta decidiu fazer um check-up rápido.

Dr. Heydari: Ei meredith a porta está fechada posso entrar?- disse mas ninguém respondeu- tá tudo bem aí dentro?

Nathan: "eu vou baixar a arma e quando eu disser você diz para abrir a porta ok? nem tentes avisa-la."- falou e meredith acenou a cabeça em concordância.- "vai".

Meredith: Pode sim tava só me vestindo.- a médica entrou e olhou supresa para Nathan.

Dr. Heydari: Hum posso preguntar quem é esta visita inesperada?- disse desconfiada.

Meredith: É um.. amigo que me ajudou.- disse mexendo com os dedos um sinal de nervosismo que a médica já tinha visto de parte de Mer- eu vou levar-la para casa- Nathan disse interrompendo a conversa

Dr. Heydari: Ela ainda não pode sair, a saúde dela poderá ser gravemente prejudicada!- exclamou- se sair você sabe as repercussões meredith.

Nathan: Nós temos de ir agora, mais tarde a gente se preocupa com o resto- disse ficando furioso.

Meredith olhou a médica nos olhos e quando Nathan se desviou, com a mão a tremer ela a colocou em forma de arma e apontou á sua cabeça e sussurrou " R U N" antes que ele tivesse a chance de ouvir...


Votem..

Comentem..


Obrigada por lerem até agora! todos os que estão aqui fazem-me muito feliz, principalmente sendo a minha primeira fanfic 💖💖( Não revi hoje)

- A portuguesa💖

The oneDonde viven las historias. Descúbrelo ahora