herdeiro!

7.1K 610 157
                                    

Serverus, de alguma forma, descobriu sobre a bebedeira dos quatro garotos e os colocou de castigo por duas semanas inteiras. Além de tirar 10 pontos de cada, pelo problema. O único que realmente não foi castigado foi Hadrian, pelo fato de não ter bebido, mas teve que aturar a reclamação dos garotos, menos de Neville, que parecia ter aceitado a retirada de pontos e também o castigo. Eles também não puderam reclamar muito, sabiam que o culpado era Draco por não conseguir esconder nada de seu padrinho.

Por se sentir culpado Draco quase fez um promessa para todos, apenas não o fez porque Hadrian tampou a boca dele antes que uma promessa surgisse, sabia que o loiro desistiria assim que ouvisse que cada um deles queria.

- Sério, Hadrian? Por que não deixou ele falar?_ perguntou Goyle com um pequeno sorriso enquanto abraçava Neville.

- Vamos ser sinceros, a gente sabe que ele não conseguiria cumprir o desejo de cada um.

- Conseguiria sim!_ reclamou draco com um pequeno bico no rosto.

- Fala isso agora quero ver mais tarde._ Provocou Crabbe que logo em seguida recebeu um pequeno soco no ombro vindo diretamente do loiro.

- Como sabe que não conseguiria, se eu não sei o que cada um quer?_ Draco parou no meio do caminho enquanto olhava para os quatro._ Podem falar.

- Vai lavar minhas roupas por um ano, meu senhor._ Disse Goyle, o que fez Draco frisar a testa.

- Pensei que fazer minha cama por 6 meses era bom, mas agora quero que arrume por 1 ano._ Disse Crabbe, com um pequeno sorriso ao ver a careta no rosto de Draco.

- Bem, eu realmente adoraria se você me ajudasse com as plantas por 3 meses._ Neville brincou com as mãos, sem olhar para o loiro, que parecia preste a desmaiar.

- Não vou falar ainda, porque se eu falar, qual será a graça disso._ Hadrian foi o último a responder, Draco não soube o que era o pedido do moreno, no entanto, foi o que deu mais medo.

- Vocês....Vocês estão todos contra mim._ Disse apontando o dedo para os quatros.

- Não, foi você que não conseguiu se segurar e abriu a boca para o professor._ Provocou Crabbe._ Além do mais, você falou que faria.

Draco não disse nada e logo fingiu um desmaio como se todos aqueles pedidos fossem muito injustos para ele. Tudo estava ocorrendo bem naquela manhã mesmo com a suspensão dos quatro garotos e a perda de pontos. Até uma garota com o cabelo multicolorido esbarrar em Hadrian, os 5 podiam ouvir o pequeno soluço vindo da mesma enquanto a garota segurava o seu matéria firmemente. Crabbe foi o primeiro a ajudar a garota de cabelos coloridos, que se desculpou rapidamente antes de fugir como se tivesse tentando escapar de algo.

- Você acha que ela está bem?_ Perguntou Draco que parecia um pouco preocupado.

- Não sei._ Disse Hadrian, olhando para o caminho que a garota tinha partido como se pressentisse algo ruim .

- Deveríamos ir atrás dela._ Neville parecia ainda mais preocupado.

- Não, Neville, sendo sincero, nem todos querem ajuda. Algumas pessoas só querem ser deixadas em paz, e pelo jeito dela agir, é uma dessas pessoas._ Hadrian olhou para o caminho que a garota tinha desaparecido antes de voltar a olhar para frente.

- Se ela quer ficar sozinha, deixa ela, mas se estiver mesmo com problemas, deveríamos falar com um professor._ Comentou Draco e todos concordaram.

As semanas seguintes de tortura, passaram rápidamente para os cinco, mas quem imaginaria que no último dia da semana, Crabbe aparecia com uma garota ruiva ao seu lado conversando e brincando com a mesma. Crabbe apresentou Hermione para eles com um pequeno sorriso, Hadrian fez uma pequena careta e sem dar nenhum motivo se virou com uma pequena careta como se a garota fosse uma pequena praga. Draco parecia querer ir atrás dele, mas foi segurado pelos garotos dizendo que Hadrian precisava de um pouco de tempo e que mais tarde conversaria com o moreno.

dark destinyWhere stories live. Discover now