livro, espelho e natal

5.3K 524 95
                                    

Nos dias que se passaram Hadrian sabia que estava esquecendo de algo, mas não era como se ele quisesse esquecer havia várias coisas acontecendo recentemente depois do ocorrido que aconteceu no jogo sem tirar que Ron e Hermione não o pararam de perseguir o moreno pela escola.

Hadrian dessa vez tinha decidido ficar em seu quarto onde estaria mais sossegado, pois seu pai provavelmente estava ocupado com alguns alunos que quase botou fogo em sua sala.

- Hadrian!

- Ah! Draco o que faz aqui e cadê os outros?

- Estão na biblioteca.

- A perseguidora está lá também?

- Com certeza, ela quase foi expulsa da biblioteca, Você precisava ver.

Hadrian deu um pequeno sorriso para o loiro que se jogou em sua cama.

- Aé, o padrinho está te chamando._ Disse ele como se não quisesse nada com nada.

- Sabe o que a mamãe quer?_ Draco deu de ombro então o moreno resolveu fazer outra pergunta._ Ele não estava ocupado?

- Estava, não está mais ele os expulso há alguns minutos. E melhor correr, ele parecia meio ansioso pra falar com você._ Disse pegando uma coberta verde, fina e de pelinhos pra se cobrir.

-Tudo bem, vai ficar aqui ou vai voltar para a biblioteca?

Hadrian perguntou por perguntar, pois o loiro já estava com os olhos fechados.

O moreno caminhou pelos corredores das masmorras sem se preocupar muito. Ele abriu a porta da sala dando de cara com sua mãe observando a porta quase sem paciência, hadrian fechou a porta atrás de si enquanto jogava a cabeça para o lado de forma inocente.

-Aconteceu algo mãe?

- Filho, já tirou as algemas do prof?_ Perguntou só para saber o que o mais novo iria falar, pois realmente Flich não parava de reclamar sobre aquelas algemas.

- Que algemas?_ Perguntou por genuinamente não ter ideia do que o seu pai estava falando.

Foi quando Flich entrou na sala com uma cara nada boa, seus olhos parecia querer matar alguém mas Hadrian realmente não sabia quem, quando o moreno olhou para os pulso do homem quase queria infartar.

- Ahh, você tava falando DESSAS algemas._ Disse apontando para as algemas. Sua mãe balançou a cabeça em negação, em decepção, querendo falar algo sarcástico, mas se segurou ao ver o filho fazendo um único movimento com as mãos.

- Desculpe, senhor Flich eu realmente exagerei._ Disse inocente. Recebendo um olhar do homem com a indignação de como Hadrian poderia ser inocente.

Flich saiu da sala murmurando alguma coisa como pirralho travesso ou porque sempre aparece um demônio nessa escola. Antes de sair, estremeceu a lembrar de 4 específicos alunos da Grifinoria.

- Você realmente não tem jeito._ Disse Severus olhando para o filho com um olhar estreito.

- Bem, mas, mamãe, você também não está esquecendo de me contar algo._ Hadrian deu um pequeno sorriso enquanto suas mãos estavam atrás de suas costas, seu corpo balançava para frente e para trás dando um ar de inocência que ele sempre conseguia ter.

-Do que está falando querido?_ Severus realmente não entendia o que seu filho estava falando, mas assim que viu hadrian mudar de postura para a mesma postura que ele usava, ele realmente não queria mais saber do que o mais novo estava falando.

Severus suspirou, escapar da conversa séria realmente difícil.

- Estou falando de um certo loiro de sangue puro que tem um filho e uma esposa e que se chama Lúcio Malfoy tenho certeza que você conhecer.

dark destinyOnde histórias criam vida. Descubra agora