Capítulo 3: Banho complicado e alimentação.

1.6K 58 94
                                    

Sófia suspirou fechando a porta, ela não conseguia pensar direito, ela queria a morte e esta bem viva e com um vampiro antigo, ele era legal, mais não queria viver presa ali, foi o que ela pensou na confusão de sua mente, então largou as roupas na...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sófia suspirou fechando a porta, ela não conseguia pensar direito, ela queria a morte e esta bem viva e com um vampiro antigo, ele era legal, mais não queria viver presa ali, foi o que ela pensou na confusão de sua mente, então largou as roupas na pia e ligou o chuveiro, tinha uma linda banheira no centro, mas preferia tomar um banho rápido pois se sentia fedorenta, então viu que estava no gelado e mudou para o morno, era frio na cidade e ela pensou que fosse sentir frio, porém não sabia que quente a assava, então cansada entrou no chuveiro se lavando rápido nas partes íntimas, mais seu corpo começou arder lentamente e ela apertou os dentes saindo de baixo da água e suas partes começaram a arder cada vez mais fortes, ela gemeu baixinho apertando na frente e apertando as pernas se inclinando.

- Aii que merda - Disse baixinho e ouviu uma batida na porta, então se ajeitou segurando ainda e gemendo fraco entre os dentes.

- Sófia... esta tudo bem... abra a porta... - Ela arregalou os olhos nervosa.

- To bem... não vou abrir nada... - Assim que ela falou, ouviu ele mexer e devia ser uma chave extra, é claro que ele tem uma chave extra! Pensou nervosa e pegou a toalha rápido e assim que se enrolou dos peitos para baixo ele abriu suspirando e a olhou sério e balançou a chave na mão sorrindl agora e entrou calmo, ela bufou desviando do olhar dele e corando.

- Porque esta com dor? - Disse a observando e ela fugou um pouco mexendo as pernas inquitas e tímida, ele suspirou vendo que ela não ia falar e olhou o chuveiro ligado, então caminho até ele e bufou vendo que estava no mordo e desligou colocando de volta no gelado - Ainda bem que não pois no quente... se não teria sérias assaduras agora... - Ele a olhou e Sófia bufou lembrando que ele disse para tomar banho gelado - Você não escurou nada do que eu disse não é? - Ele sorriu se aproximando e ela se arrepiou.

- Eu... eu ouvi ta legal... mais você podia ter falado que a água morda iria machucar...

- Somos vampiros... - Harris a tocou no braço e ela sentia gelado, mais não frio, apenas uma pele gelada e até confortável, mais se afastou - Quente nos queima ou mornas no caso, assam... você nunca viu filmes de vampiros?! - Perguntou sorrindo e colocando as mãos no bolso e ela corou mordendo os lábios pelo jeito dele.

- Claro que vi... mais me desculpa senhor imortal por não ter acreditado nessas coisas impossíveis... se soubesse tinha comprado um guia - Disse irônica e ele levantou uma sobrancelha com um olhar clarinhoso e divertido, o que ela bufou baixando um pouco a cabeça para não o olhar, já que batia um palmo a abaixo dos ombros do homem alto, ficando bem certinho no meio de seu peitoral forte, o que ela notou vendo a camisa que ele usava com as mangas puxadas até um pouco acima nas braços que apareciam as veias saltadas.

- Certo... então o seu guia esta bem aqui... - Disse apontando para a banheira calmo e sereno - Sente para eu ver...

- Não... - Disse assustada e se encolhendo e se combrindo mesmo com a toalha e ele sorriu balançando um pouco a cabeça - Ta doido...

Família Dracure - Crônicas Lobisomens e VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora