Capítulo 14: Problemas no concelho - Pt1

920 40 110
                                    

Harris mexia calmamente no cabelo de Sófia que estava bem paradinha de olhos fechados, ela já havia se acostumado a isso e conseguia se concentrar e relaxar o corpo, ficando como dormindo, ainda mais que é muito confortável com o pai a dando carin...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harris mexia calmamente no cabelo de Sófia que estava bem paradinha de olhos fechados, ela já havia se acostumado a isso e conseguia se concentrar e relaxar o corpo, ficando como dormindo, ainda mais que é muito confortável com o pai a dando carinho e abraços, o que ela nem se importava mais, apenas aceitava, mas ainda sentia as vezes um vazio no peito, talvez por estar se recuperando de seus traumas, como também a ausência de sua mãe que morreu a anos, mas que ela amava e de tudo que passou com o mostro de seu antigo pai, o que a fazia agora ter muita desconfiança em tudo que esta acontecendo, mas sentia o seu passado como uma outra vida bem distante, talvez porque ela realmente foi morta para ter uma nova chance de ser feliz.

- Harris... - Nosferato disse baixinho do lado de fora da porta, mesmo assim o conde ouviu e suspirou o que o outro soube que ele já ia vir, Harris então afastou a filha calmo, ela estava com o rosto bem escorado no peito dele, o que até feu dó a tirar deli, mas a deitou ajeitando e a tampando mais, o que ela escorou o rosto no cobertor se mexendo bem pouco e ainda de bico, ele ia tirar o bico dela, pois não queria ela se apavorando por causa do bico, mas ela pois a mão rápido quando ele tocou ali, segurando e quase escondeu totalmente o rosto no cobertor o que ele sorriu deixando e a deu carinho suspirando, mas se afastou e saiu do quarto.

- O que foi? - Harris perguntou calmo, colocando as mãos nas costas e olhando Nosferato que estava escorado em uma parede e se ajeitou.

- O representante dos humanos esta aqui, parece que ele esta chatiado com algo e quer falar com nós - Disse calmo e Harris estranhou, pois os vampiros tem respeitado as regras na cidade e se um de seus servos tivessem passando dos limites ele com certeza os puniria, Nosferato a mesma coisa, então foram a sala, onde Nara estava de pé, encarando o representante humano que até estava com medo da cara da mulher, mas suspirou calmo, ele era da descendência dos hellsing e havia ficado no lugar de seu pai, onde sua família sempre soube da existência dos vampiros, lobisomems e tantos outros, passado adiante e tendo inúmeros estudos e dados sobre as raças, assim para manter os humanos seguros, fizeram acordo de manter a paz entre todas as raças, juntos com os líderes de cada raça.

- Algum problema - Disse o Conde sério e caminhando calmo até Heitor, o representante que cruzou os braços de pé, Claus pois a mão sobre os ombros de Nara que ainda encarava o homem, pois os Nosferatos, não eram tão amigos dos humanos quanto Harris.

- Assim... os vampiros não estam cumprindo o seu trato de não "roubar" sangue humano dos hospitais e doações... - Disse Heitor sério, embora não seja tão próximo, o humano conseguia ser calmo e tranquilo com Harris, que era um representante dele mesmo, o Dracure, e também com os Nosferatos, no qual era Claus e Nara, mas eles tinham famílias pelo mundo, mas nessa cidade era apenas eles - E seu conselheiro, não tem nos dado muita explicação, vocês sabem muito bem que não podem fazer o que querem.

- Heitor, falarei com meu conselheiro e resolverei, não precisa de toda essa cerimônia - Disse Harris sorrindo agora e sentou, Heitor suspirou balançando a cabeça, pois parecia que ele não estava levando a sério, Nara sentou de braços cruzados só encarando o humano que cheirava a comida e Claus apontou para o sofá, onde Heitor sentou aceitando, então Claus sentou também.

Família Dracure - Crônicas Lobisomens e VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora