Um - ALEXITIMIA

2K 149 48
                                    

COISAS IMPORTANTES QUE VCS PRECISAM SABER:

1 - Faz anos que não escrevo nada pra valer e;

2 - essa é a primeira historia dentro do universo de BNHA que eu escrevo.

Então, se ficar ruim a culpa não é minha kkkkk 

Boa leitura :)

Tamaki sempre gostou de borboletas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tamaki sempre gostou de borboletas. Ele considerava os pequenos insetos criaturas verdadeiramente fantásticas. A personificação da perseverança e transformação. Um ser vivo que passa por quatros fases durante a vida para então tornar-se uma criatura bela, que mesmo tendo uma vida curta, ainda assim era uma vida plena.

Ele gostava de borboletas, sempre gostou. Mas daquelas que faziam festa na sua barriga, dessas ele não gostava tanto assim.

- Ei, Tamaki, você tá me ouvindo? – ele sentiu o corpo ser empurrado de leve para o lado e só então despertou de seus devaneios. – Você anda muito distraído.

A observação de Nejire o fez enrubescer, mas ele conseguiu disfarçar baixando a cabeça.

Sim, ele andava bastante distraído e sim, ele sabia o motivo de estar distraído, mas não, nenhum de seus amigos sabia o motivo e ele jamais diria a razão daquilo tudo.

- Só estou pensando nos preparativos para o festival esportivo. – ele murmurou uma resposta que sabia que convenceria Nejire enquanto encarava seus próprios pés.

Ele realmente estava pensando no festival, mas não da mesma forma que todos os outros. Tamaki queria sim dar o seu melhor, mas ele sabia também que a chegada do festival esportivo significaria também que ela já não estaria mais aqui e aquilo de certa forma o deprimia.

- Você sabe que vai se sair muito bem, não sabe? – Nejire perguntou. – Nós estamos dando duro desde o ano passado, vamos nos sair bem Tamaki.

Ele assentiu somente. Tamaki sabia que estava se esforçando bastante e até mesmo ele conseguia ver o quanto havia evoluído, mesmo que a insegurança volta e meia o abalasse e o deixasse para baixo, mas ainda assim ele conseguia perceber que realmente estava ficando forte.

- Você viu Lilith por aí? – e novamente Tamaki sentiu o rosto esquentar.

Detestava aquilo, a simples menção do nome dela já o deixava nervoso. E vinha piorando, parecia que quanto mais perto chegava da data que a intercambista partiria, mais ansioso ele ficava na presença dela, ou nesse caso, com uma simples menção dela.

- P-provavelmente com Mirio, treinando. – ele disse somente.

Em momentos assim ele queria parecer mais com os seus amigos. Mirio e Nejire conseguiram firma uma relação boa com a garota, já Tamaki, bem, ele conseguiria contar com facilidade o número de vezes que conseguiu falar com ela sem quase morrer.

ALEXITIMIA - Tamaki AmajikiWhere stories live. Discover now