Anoitecer pt.2 - Final.

461 71 15
                                    

Ao chegarem na pequena residência, HanGuang-Jun empurrou a porta com o pé, fazendo-a abrir. Entrou na casa e colocou o menor no chão. Os itens antes carregados agora repousavam sobre a mesa.

– Wei Ying, irei esquentar a água para banhar. – Lan WangJi falou e retirou-se do cômodo. Wei WuXian assentiu para si mesmo ao mesmo tempo em que soltou os cabelos bagunçados e retirou o robe externo um tanto molhado pelo orvalho presente na grama, colocando-o junto a fita vermelha em uma cadeira ali presente.

Pouco tempo depois ele pôde escutar o barulho da água sendo despejada na tina, pouco a pouco a enchendo. Wei WuXian dirigiu-se ao cômodo ao lado, parando na porta e deparou-se com Lan WangJi sentado na borda da banheira testando a temperatura da água com as mãos e pondo essências na mesma. Assim que o maior notou sua presença, virou a cabeça para o lado e o chamou.

– Vem. Vou banhar-me com você. – Wei WuXian assentiu, retirando as poucas peças de tecido que ainda o cobriam. Lan WangJi retirou seus trajes também e ao ver o marido nu a sua frente, correu os olhos pelo corpo menor, notando as marcas vermelhas um tanto visíveis pelo que fizeram mais cedo. Era impressionante o quanto ele ficava ainda mais lindo quando estava sob a luz de algumas velas que iluminavam o ambiente.

Lan WangJi entrou na banheira e cedeu um pequeno espaço para o marido. Wei WuXian sentou-se de costas para o maior, logo recebendo uma carícia singela em seus ombros. Sentiu um cheiro suave e olhou para trás, tendo a visão de Lan WangJi esfregando o sabão cheiroso nas mãos e passá-las em suas costas de modo delicado.

– Que cheiro gostoso, Lan Zhan! Eu gosto tanto quando você me da banho, hm. – Wei Ying se deliciava com o jeito em que o marido o limpava, com um cuidado intenso e cheio de amor. Como resposta, HanGuang-Jun depositou um beijo em seu ombro.

Wei WuXian pôde sentir os lábios do outro se curvarem ligeiramente para cima.

Com os cabelos de ambos molhados e devidamente lavados, as mãos voltaram a seguir e trilhar o corpo do menor, devagar. Tempo depois repousaram na cintura, escorregadias por conta de um resto de sabão recém aplicado sobre elas. Wei WuXian foi puxado para trás, de modo que as costas encostassem no abdômen de Lan WangJi por completo. Wei Ying arregalou os olhos subitamente pelo ato repentino e sentiu outro beijo em suas costas junto a um par de mãos na lateral de suas pernas.

E foi aí que percebeu.

Wei WuXian estreitou os olhos, um sorriso sem vergonha brotando em sua face e se remexeu levemente, bem levemente. Virou a cabeça e olhou para trás, percebendo os rostos quase juntos, ainda com o sorriso desavergonhado enfeitando os lábios rosados.

– Lan Zhan... Posso saber em que você estava pensando enquanto banhava-me? Haha. – Lan WangJi hesitou por alguns instantes, porém logo separou seus lábios, respondendo.

– Em Wei Ying.

Wei WuXian riu pelo modo direto em que recebeu uma resposta e, ao sentir o falo duro atrás de si, esfregou-se no outro, fazendo a água da tina se movimentar um pouco. Os dedos de Lan WangJi se flexionaram nas coxas, sentindo as mãos de Wei WuXian pairarem sobre as suas. Uma delas foi erguida, repousando atrás do pescoço do maior.

– Você pretendia fazer isso comigo outra vez? – Wei WuXian questionou enquanto sentia o nariz do outro acariciar sua bochecha.

– Mn.

– Quem diria, Lan Zhan, quem diria... – Wei Ying riu, inclinou-se mais e finalmente juntou as bocas.

Realmente, eles eram insaciáveis quando tratavam de se amar.

O aperto firme deixou suas pernas e repousou novamente em seus quadris. Quebrando o beijo, Wei WuXian queria recompensá-lo pelo feitio de algumas poucas horas atrás. A mão atrevida foi para trás e segurou o membro do outro, acariciando fraco e passando o polegar na ponta, sentindo a própria mão subindo e descendo às suas costas. Lan WangJi o segurou com força em seus braços, virando-o, o deixando de frente para si, em seu colo. HanGuang-Jun o beijava com fome da boca bonita para no final puxar o lábio inferior entre os seus. Descia e encostava os lábios contra os mamilos rijos, quase de encontro a água. Chupava a pele ao redor, prendendo entre os dentes e puxando fraco e devagar, babando a área mais escura. Lan WangJi sabia que o marido gostava de ser estimulado ali.

Taste me - WangXianWhere stories live. Discover now