B:10 The end always come.

112 7 16
                                    

Dois anos depois...

Severus arrumava sua roupa devagar, vestia um terno simples, tinha um corte muito bonito, a cor era preta, uma gravata vermelha que Hermione insistiu que colocasse, os cabelos estavam arrumados.

-Papai, eu estou bonito? - Severus se virou e então olhou o pequeno Adrian, que agora tinha três anos, e finalmente tinha parado de crescer.

-Está lindo, vem aqui deixa eu arrumar sua gravata - O menino foi aos pulinhos para perto do pai, esse vestia um termo azul marinho super fofo com a gravata borboleta rosa.

-Papai, quando a minha irmãzinha chegar, a mamãe não vai me esquecer né? - Perguntou com um biquinho nos lábios

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

-Papai, quando a minha irmãzinha chegar, a mamãe não vai me esquecer né? - Perguntou com um biquinho nos lábios.

-Nunca - Pegou o pequeno nos braços - Sua mãe e eu amamos muito você, quando sua irmã ou irmão nascer amaremos ele ou ela, mas isso não significa que vamos parar de amá-lo, então nem pense nisso tudo bem?

-Tudo bem, agora você tem que correr, titio Harry disse que a mamãe vai brigar com você - Soltou uma risada e fez que sim.

-Então vamos - Saiu do quarto com o pequeno então desceu as escadas e correu para o jardim da nova casa onde moravam.

Era bem bonita, se encontrava na floresta, alguns metros de distância da vila, era bem aberto, tinha um enorme jardim era tudo muito bonito, tudo estava decorado.

-Finalmente chegou - Sirius disse olhando Snape que se aproximava com Adrian nos braços - Mas um pouco e você fica mais atrasado que a noiva.

-Como você enche, por deus - Colocou Adrian no chão que correu para se sentar ao lado de Draco e Harry.

Se arrumou no altar e então respirou fundo e ficou esperando, sorriu ao ouvir uma pequena melodia, se virou e encarou sua noiva, por céus ela estava tão linda, o vestido era branco com tons de cinza claro, era longo de seda. Os cabelos estavam soltos e bem cacheados, com uma tiara simples, a maquiagem era leve, realçando apenas seus olhos dourados que eram mais do que perfeitos.

Severus mantinha as mãos para trás as apertava em sinal de nervoso, Hermione andava sozinha com um buquê de rosas brancas nas mãos, o caminho era florido, assim que essa chegou olhou o noivo e sorriu, esticou a mão a ele que pegou e então ficou de frente com o mesmo.

-Hoje estamos aqui para unir esse belo casal - Albus Dumbledore, um homem muito simpático dono da taberna na qual Bella trabalhava aceitou realizar o casamento de bom grado - Senhor Snape.

-Eu Severus Prince Snape, aceito você Hermione Jean Granger, como minha esposa, para amá-la hoje e sempre, para vê-la acordar e dormir todos os dias, prometo fazê-la sorrir nos momentos tristes, e chorar apenas de felicidade, até o dia em que meu tempo se acabar e eu morrer, aceito.

-Senhorita Granger.

-Eu Hermione Jean Granger, aceito você Severus Prince Snape, com meu esposo, para amá-lo hoje e sempre, para vê-lo acordar e dormir todos os dias, prometo fazê-lo sorrir nos momentos tristes e chorar apenas de felicidade, até o dia que meu tempo se acabar e eu morrer, aceito.

Me And The Devil (Snamione) Donde viven las historias. Descúbrelo ahora