04 | Luka or Clown?

2K 222 109
                                    

NOVA YORK | 2014

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NOVA YORK | 2014.

Era fascinante.

Contrai meus lábios enquanto apertava firme no tecido do meu vestido. Observei as rosas em minha frente e as toquei delicadamente. Era impecável e indescritível a forma de como elas são tão perfeitas. Nem pareciam de verdade. Com todas essas pessoas cuidando, era impossível não serem prefeitas!

Luka resmungou de algo que eu não fui capaz de escutar, mas eu sabia que isso era um sinal para irmos andando. Corri um pouquinho até chegar ao seu lado e conseguir sentir novamente o seu tenebroso e forte perfume masculino importado.

— Onde está Lorena? – Perguntei.

— Não faço a mínima idéia. – Falou rispidamente .

Passar horas ao seu lado seria um sacrifício...

Murmurei para mim mesma enquanto mantinha um sorriso doce e uma expressão facial de inocência. Eu estava errada, a casa (mansão), não era um cativeiro, mas sim um palácio. Eu estava me sentindo uma formiga dentro dessa imensidão. A sensação de morar aqui deve ser maravilhosa. Aproveitar essa piscina, o jardim, as comidas deliciosas que são servidas e principalmente o conforto absurdo.

Todos me olhavam um pouco confuso, sem entender o que eu fazia do lado do incrível Luka Stewart. Os meus pensamentos foram interrompidos quando Luka jogou minha mochila sobre a mesa que estava no meio do jardim. Antes que ele sumisse do meu campo de visão, ele apontou para uma cadeira ao meu lado pedindo que me sentasse e disse que não demoraria.

E assim eu fiz.

Todos os funcionários tinham uniformes com o sobrenome Stewart. E é claro que não era um uniforme qualquer, com certeza foi desenhado pela senhora Stewart.

A Emilly.

Perdida em meio aos meus pensamentos, não percebi quando um senhora de cabelos grisalhos surgiu no meu campo de visão, ela tinha um lindo sorriso em seus lábios. Ela me fitou por alguns segundos antes de falar.

— Fiz um bolo de chocolate para ser a sua companhia. – Colocou o bolo sobre a mesa. — Ter Luka como companhia pode te estressar um pouquinho, mas um pouquinho de doce pode te ajudar a suportar tudo isso.

Meus olhos brilharam ao vê o bolo de chocolate repleto de morangos. Um sorriso enorme surgiu em minha face e não me contive de lamber os lábios .

— Como assim, Nanda? – Luka Resmungou. — Eu sou uma ótima companhia!

— Eu cuido de você há dezoito anos Luka. – Nanda sorriu. — Sente-se e não seja rude com a linda moça.

Before Last Night | Volume 01 Where stories live. Discover now