O casamento. - 1.1

15.1K 1K 474
                                    

Realmente Emily estava certa ao dizer que dois meses passar em um estalar de dedos, quando me dei conta já estava no dia do casamento e tudo estava sendo preparado para o cerimônia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Realmente Emily estava certa ao dizer que dois meses passar em um estalar de dedos, quando me dei conta já estava no dia do casamento e tudo estava sendo preparado para o cerimônia. Eu realmente estava ansiosa com o casamento e se meus pais e irmãos iriam vim para o casamento, enviei os convites para eles mais não tenho certeza se iram vim, realmente estava ansiosa para ver eles entrando pela porta.

Leah: Eu não quero usar esse vestido. – Falou e acabei saindo dos meus pensamentos.

Sue: Mais você vai ter que usar, já que é uma das madrinhas. – Falou calmamente e Leah suspirou.

Sue é uma mulher muito gentil e legal, nos conhecemos através da Emily e logo viramos amigas, ela é como um tia que sempre vem para animar e dar conselhos.
Ela é a mãe da Leah e do Seth, ela também é enfermeira e um dos membros do conselho quileute.

Emily: Os vestidos são lindos, ainda bem que conseguimos achar eles a tempo. – Falou aliviada e olhando para os vestidos.

Minhas madrinhas são a Emily, a Leah, a Sue e a Alia, a irmã do Paul. Não queria muitas madrinhas e como a Bella odeia ter muita gente olhando para ela, eu e ela decidimos seria melhor ela não ir como madrinha e sim como uma convidada da noiva. Os padrinhos são o Sam, Embry, Quill e Seth.

Alia: Eu amei o vestido, é um dourado clarinho... Muito lindo. – Falou animada.

Liz: Eu também gostei bastante deles e olha que a Emily quase ficou louca para achar eles a tempo. – Dei risada e elas logo começaram a rir.

Emily: Port Angeles pode ser uma cidade boa para compras, mais quando o negócio é vestido de madrinhas é bem ruim em. – Suspirou e eu dei mais risada ainda.

Parei de rir e me sentei na cadeira para a maquiadora começar a me arrumar e depois outras mulher começou a colocar uns negócios no meu cabelo e eu só fiquei olhando. A maquiagem ficou pronto em um hora eu acho e quando iam começar a mexer no meu cabelo, alguém bateu na porta.

Liz: Eu vou abrir! – Falo rápido e vou até a porta e abro ela. – Ah é você, Bella. – Falei baixo.

Bella: Vim ver como está indo tudo. – Ela me olhou. – Desculpa Liz... Eles não vão vim. – Abaixou a cabeça e falou meio triste.

Liz: Tudo bem, já imaginava que isso iria acontecer. – Sorri fraco e dei espaço para ela entrar.

Bella me abraçou e depois entrou, voltei para a cadeira e deixei que começassem o penteado. As meninas começaram a colocar os vestidos e eu estava só olhando, a Leah ficou realmente linda no vestido, na verdade todas ficaram. Bella também estava bem bonita.

Bella: Acho que estou ficando ansiosa para ver a Liz com o vestido. – Disse um pouco animada.

Emily: Vou ter que dizer que eu também estou bem ansiosa. – Concordou com Bella.

Talvez você seja o meu "Final Feliz"Onde histórias criam vida. Descubra agora