Reconciliação

1.6K 124 23
                                    

MAYA POVS

Quase não dormi a noite, a cena da Carina batendo a porta quando viu Jack me beijando e dela saindo do bar quando me viu, ficavam se repetindo na minha cabeça. Fui tomar um banho pra relaxar e encontrei no meu banheiro uma camiseta minha que ela usava pra dormir. Sinto uma saudade enorme dela, e não é como se não estivéssemos nos vendo por causa do trabalho, porque quando isso acontecia eu sabia que logo a teria de novo, e que se eu precisasse eu poderia ligar. Mas agora eu sinto com a saudade uma angústia por saber que não estávamos bem, e que era culpa minha... enfim, esses pensamentos não saem da minha cabeça.

- O que tá fazendo acordada tão cedo? - Andy me encontra na sala e pergunta - aliás, bom dia

- Bom dia Andy, eu não consegui dormir, não consigo parar de pensar nela, tudo que eu quero é resolver isso de uma vez por todas

- Eu imagino como deve estar sendo horrível isso pra você, aliás, não só pra você mas pra ela também. Espero que consiga achar um jeito de fazê-la te escutar, vocês são meu casalzinho favorito, não podem terminar assim. Bom, eu vou voltar pra minha cama, sugiro que você tente descansar um pouco, não queria dizer nada mas você está com uma cara de acabada Maya - jogo uma almofada nela e damos risada.

CARINA POVS

Mais um dia de trabalho, não aguento mais isso, preciso de férias. Sempre amei fazer meu trabalho, sempre amei estar no Hospital mas tudo me lembra ela e nada mais consegue me deixar feliz. Eu me sinto tão chateada ainda com oque eu vi, e com oque ela me contou por mensagem, mas ao mesmo tempo, eu sinto falta dela, sei que se eu deixar ela ela se explicar posso acabar perdoando e tenho medo de me magoar novamente.

MAYA POVS

Sei os horários da Carina, sei que já está no Hospital, então não vou perder mais tempo, não aguento mais essa distância entre a gente.

- Andy, tô saindo - eu grito na porta do quarto dela

- Espera - ela pede é então abre a porta - boa sorte lá com ela, espero que dê tudo certo

- Eu também - lhe dou um beijo no rosto e sigo

Cheguei no Hospital e a vi na porta de uma sala, toda linda, sorrindo e conversando

me aproximo e vejo que alguém a chama às pressas, ela me olha e trava, nos olhamos por um tempo e alguém chama sua atenção novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

me aproximo e vejo que alguém a chama às pressas, ela me olha e trava, nos olhamos por um tempo e alguém chama sua atenção novamente.
O dia esta corrido no hospital, parece que não vai ser fácil falar com ela hoje, mas não irei desistir.

- Maya, oq você está fazendo aqui sem uniforme da estação, tá tudo bem? - Jo chega me perguntando

- Oi Jo, eu vim tentar falar com a Carina, mas parece que não vai ser fácil, tá corrido aqui pelo jeito, e ela tá fugindo de mim- digo abaixando a voz

- Ela tá bem chateada mesmo, mas se você a ama, não desiste, ela é minha amiga e eu a amo, não quero que ela se magoe novamente, mas eu vejo que você está insistindo pra falar com ela então com certeza ela não foi só mais uma né

The perfect matchOnde histórias criam vida. Descubra agora