Capitulo-22

53K 3.3K 106
                                    

Passaram-se 2 semanas desde do aniversário da Marina, eu não tinha mais visto o Christopher, eu sei que foi muita infantilidade minha não ter perguntado sobre seu filho na festa ou eu queria negar pra mim mesma que estava tudo como antes? Eu só sei que meu relacionamento com o Théo não está nada bem desde desse dia, nós já tivemos várias brigas, eu estava fazendo de tudo pra salvar nosso namoro, eu iria fazer de tudo pra isso. Eu decidir colocar meu baby doll mais sexy, e espera-lo chegar.

- Boa noite meu amor. – o Théo tinha acabado de chegar do trabalho.

- Oi Marianna. – disse sem vontade, e olhando pro chão.

- Théo caramba, eu faço toda essa produção pra você, e nem sequer você me olha?

- Marianna, nós precisamos conversar!

- Théo!

- A quem nós estamos querendo enganar em?

- Do que você está falando em?

- Da nossa relação Marianna, e você sabe disso!

- Théo...

- Você não consegue esquecer o Christopher, nós estamos infelizes. - ele não podia dizer o que eu estava sentindo. – eu me sinto pior ainda de te ver assim!

- Assim como Théo? Você está louco? Quem você pena que é pra dizer o que sinto em relação a você? – eu falava rápido demais, ele me olhava com os olhos marejados. – eu nunca te enganei em relação ao Christopher! Mais você nunca pode dizer que está me fazendo infeliz. Eu goste de você, eu gosto de ficar com você!

- Marianna...

- Marianna nada Théo, se você não me quiser mais é só chegar e falar. – eu já chorava. – mais não coloque palavras na minha boca!

- Desculpa Mari, me desculpa. Eu não queria te deixar assim, tudo o que eu mais quero é passar o resto da vida com você.

Ele me abraçou com força, e nos beijamos, o beijo tinha um sabor de reencontro, o coisa foi esquentando e fizemos amor na sala mesmo, depois formos ao banho e ficamos abraçadinhos na cama, eu faria de tudo mesmo pra não perder o Théo, se eu o perdesse agora, eu não sei o que seria de mim, ele é meu porto seguro, eu não suportaria mais nada sem ele, a sua amizade era mais que importante pra mim, eu estava sendo egoísta, eu sei que estava, mais o que eu poderia fazer? Eu não sei. Eu sinceramente não sei. Em meio a todos esses pensamentos acabei pegando no sono.

- Bom dia meu amor? – o Théo me dizia em meio a vários beijos.

- Bom dia meu amor. – disse rindo.

- Eu estou indo pro hospital, qualquer coisa me liga. – ele disse me dando outro beijo e saindo.

Eu fiquei por ali no quarto naquela preguiça boa, até a coragem chegar e me levantar, tomei um banho comi alguma coisa e fui cuidar da minha pequena a Antônia já estava dando comidinha a ela, fiquei brincando com ela no seu quarto, enquanto a Antônia cuidava das coisas da casa.

- Cadê a menina linda de tia. – a Jess já entrava gritando com voz de criança a Marina cai na risada com ela, e corre pros seus braços.

Nós ficamos brincando, e rindo eu e a Jess voltávamos a ser criança, como são preciosos esses momentos.

- Eu te trouxe uma carta da Mia.

- Ah Jess, cadê? Como minha menina está?

- Depois da chegada do Miguel, as coisas estão um pouco difícil, você conhece a Ellen né?

- Ele se chama Miguel? – ela só confirmou com a cabeça, me passando a carta da Mia

"Mari, você não sabe a saudades que sinto de você e da minha irmãzinha aqui, a Ellen é uma bruxa, eu não gosto dela, queria que você voltasse pra cá, e fossemos uma família como antes, eu to tão triste. Sinto sua falta!

O Casamento ForçadoWhere stories live. Discover now