🌙Harry Potter

1.2K 88 24
                                    

-S/n S/S-

Eu estava na casa dos Dursley junto de minha mãe,ela é super amiga de Petúnia é até bom mamãe ter amigos já que desde que meu pai morreu ela não sai muito de casa mas agora sua amizade com Petúnia está ajudando bastante ela e eu fico feliz por isso mas o ruim é algo chamado Duda.

O garoto que era mimado e chato vivia dando em cima de mim e Petúnia insistia em dizer que faríamos um lindo casal oque a propósito eu odiava quando ela falava isso...Eu tenho apenas faço 11 anos daqui a alguns meses e confesso estar animada para receber minha carta para Hogwarts já que apesar de minha mãe não ser uma bruxa,o meu pai era e eu puxei isso dele e enquanto ele estava vivo ele dizia sobre o mundo bruxo.

-Querida porque não vai com Duda até o quarto dele? Vocês podem conversar mais lá!- falou Petúnia e eu resisti a vontade de revirar os olhos e me levantei vendo Duda com um sorriso malicioso e eu fiz cara de nojo e então ele me levou até às escadas esperando eu subir em sua frente e eu prontamente neguei,posso ser nova mas não sou burra.

-Pode ir- falei sorrindo "inocente" e ele bufou me encarando com raiva.

-Eu quero que você suba primeiro- falou ele e eu neguei novamente.

-Sem chance!- falei e revirei meus olhos vendo a respiração do garoto ficar mais pesada.

-Anda garota vamos! Tô tentando ser um cavaleiro!- gritou ele e me empurrou me fazendo torcer meu pé e choramingar.

-Oque você acha que está fazendo idiota?- falou a voz de um garoto atrás de nós,e quando olhamos eu vi um garoto com os óculos quebrados bem fofinho ele.

-Ela não aceita que eu seja um cavalheiro!- falou Duda rosnando em direção a mim e eu apenas revirei meus olhos.E o garoto então se aproximou me ajudando a levantar e assim que eu coloquei o pé no chão eu senti lágrimas se acumularem em meus olhos.

-Pare idiota,eu sei porque você queria que eu fosse na frente!- rosnei irritada vendo o garoto desconhecido colocar meus braços ao redor dos ombros dele me dando apoio.Ele acha que eu iria na frente dele pra ele ficar atrás e talvez ter a chance de ver algo íntimo meu? Já que eu estava com uma saia!

-Ei largue ela! Ela é minha namorada Potter!- gritou Duda e eu o olhei furiosa.

-Ela está machucada- murmurou o garoto que me apoiava.

-Não quero saber,saia de perto dela!- gritou Duda tentando me puxar pelo meu braço.

-Me solta!- gritei irritada tentando ficar ainda mais apoiada em "Potter".

-Oque está acontecendo?- perguntei Petúnia chegando a escada com minha mãe.

-Ele tá tentando roubar minha namorada mamãe!- gritou Duda e minha mãe me olhou logo olhando para meu pé vendo que estava machucado já que ele estava avermelhado.

-Oque foi amor?- perguntou minha mãe a mim vendo que eu ainda estava apoiada no menino que agora tinha a cabeça baixa enquanto Petúnia o encarava com raiva.

-Duda me empurrou e eu machuquei meu pé mãe!- falei irritada olhando para o garoto.

-Ele te empurrou porque ama você querida- falou Petúnia e eu encarei ela com raiva.

-Quem gosta de verdade não empurra sua velha chata!- gritei irritada vendo mamãe segurar para não rir.

-Você é minha namorada- gritou Duda e eu neguei a cabeça.

- arruma um gelo para colocar em seu pé!- minha mãe falou para Petúnia e então Petúnia saiu com Duda para pegar o gelo e eu me virei para o garoto.

-Sou S/n S/S,qual seu nome?- perguntei agora apoiada em minha mãe que alisava meu cabelo.

-Sou Harry,Harry Potter!- falou o garoto e eu e mamãe arregalados os olhos e se entre olhamos.Sabiamos sobre os Potter já que foi na mesma época em que papai lutou contra Voldemort então ele nós contou tudo até sobre a trágica morte dos Potter e o surgimento do menino que sobreviveu.

-Bom foi bom te conhecer Harry,diga a Petúnia que já fomos e que não queremos mais o gelo- falou minha mãe me lavando embora apoiada nela.

-Te vejo em breve Harry!- gritei animada e acenei logo saindo da casa.

     Eu agora estava procurando uma cabine para me sentar já que estava no trem de Hogwarts,não tenho muita certeza mas provável que Harry veio para Hogwarts esse ano também!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu agora estava procurando uma cabine para me sentar já que estava no trem de Hogwarts,não tenho muita certeza mas provável que Harry veio para Hogwarts esse ano também!

-Com licença posso me sentar aqui?- perguntei abrindo a porta da cabine surpresa por ver Harry e mais duas pessoas.Uma garota morena e um garoto ruivo.

-S/n?- perguntou Harry surpreso e eu ri,ele não fazia idéia que eu estava indo pra hogwarts e que muito menos era uma bruxa.

-Olha Harry! Sou S/n S/S e vocês são?- perguntei me sentando ao lado de Harry encarando os dois em minha frente.

-Sou Hermione Granger,prazer!- falou Hermione estendendo a mão em minha direção e eu apertei prontamente.

-Sou Rony,Rony Weasley!- falou Rony comendo algum doce,já que a mesa estava repleta deles.

-É um prazer conhece-los- falei animada e olhei para Harry que me encarava envergonhado.

-Obrigada por me ajudar aquele dia Potter- falei baixinho vendo ele ficar vermelho e olhar pela janela me fazendo dar um risinho baixo.

Com certeza eu vou amar Hogwarts.

Imagines/preferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora