🌙Peter Parker

2.3K 139 4
                                    


Você era melhor amiga de Peter e Ned e com toda certeza do mundo sabia que era apaixonada por Peter... Você não sabia o segredo que ele escondia mas desconfiava as vezes mas não dizia nada.
Peter começou a namorar com Liz a mais ou menos 2 meses e toda segunda feira Peter descobria as traições de Liz no final de semana.E hoje era mais uma segunda feira que Peter havia mandado mensagem para você e Ned e você estava indo em direção ao apartamento da tia May e recebeu a mensagem de Ned dizendo que não poderia ir até o apartamento.
Assim que chegou no andar aonde Peter e Mau moravam,você parou de frente a porta deles e bateu logo dando de cara com tia May sorrindo triste para você,ela já havia percebido seus sentimentos por Peter mas não comentava nada...

-Peter está aí?- você falou.

-Sim querida,está no quarto- falou Tia May sorrindo fazendo você sorrir também oque era algo instantâneo.

-Obrigada,vou ir até lá ok?- você falou e tia May assentiu e quando passou por ela ouviu a mesma lhe chamar.

-S/N?- falou May.

-Oque?- você falou confusa.

-Acho que você deveria falar sobre os seus sentimentos a ele querida- falou May sorrindo e você suspirou desanimada.

-Ah,você sabe né tia May? É difícil...- Você falou e foi em direção ao quarto de Peter.

-Peter!?- você falou abrindo lentamente a porta vendo o garoto sentado na cama com um quadro seu e dele com uma foto que você lembrava do dia.

-Peter!?- você falou abrindo lentamente a porta vendo o garoto sentado na cama com um quadro seu e dele com uma foto que você lembrava do dia

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

- esse foi um dos melhores dias!- você falou sorrindo se aproximando do garoto que sentiu o coração saltitar do peito.

-Era meu aniversário,e eu estava mal por causa da Liz e você me alegrou tanto que eu esqueci dela- falou Peter sorrindo,lembrando que foi naquele dia em que ele percebeu que estava apaixonado.

-Oque aconteceu Peter?- você falou vendo o garoto derramar uma lágrima.

-Eu não sei oque fazer...Eu terminei com a Liz porque gosto de outra pessoa mas tenho medo dela não sentir a mesma coisa- falou Peter olhando para você enquanto você se sentou na cama e chamou o garoto com o dedo para ele deitar com a cabeça em seu colo como sempre fazia.

-Querido,se você gosta dela tem que dizer a ela a verdade, você tem que se declarar e dizer tudo que sente e ser completamente sincero... Você é um garoto que sempre coloca as necessidades das pessoas acima da sua e isso faz de você um garoto único Peter,burra seria a garota que não enxerga isso.Você é a pessoa mais iluminada que entrou na minha vida e eu te amo baby- você falou segurando o rosto dele fazendo ele olhar para você

- eu te amo...- ele sussurrou e você sorriu triste por saber que é apenas amizade.

-Agora pode dormir,vou estar aqui!- você falou e deu um beijo na testa do mesmo que fechou os olhos e aproveitou o carinho que você fazia no cabelo dele.Depois de uma meia hora ocê achou que ele estivesse dormindo então se aproximou e deixou um breve selinho na boca do garoto.

-Eu te amo mais do que possa imaginar- depois de falar isso você deixou o garoto dormindo no quarto enquanto saia do apartamento.Enquanto isso Peter se sentou na cama e levou os dedos até os lábios aonde você tinha acabado de dar um selinho nele.Tia May estava na porta sorrindo boba vendo o sobrinho estático.

-Acho melhor ir rápido,sua garota já vai chegar em casa- falou tia May,e Peter levantou rápido da cama apenas colocando um tênis rápido e saindo correndo te encontrando algumas ruas depois da dele perdidas em seus pensamentos e chutando as pedrinhas no chão.

-S/N!- gritou Peter te assustando brevemente e quando você se virou viu ele cansado por ter corrido.

-Peter? Você não estava dormindo?-Você falou confusa.

-Eu não podia deixar essa oportunidade passar!- falou ele e quando você ia abrir a boca para falar algo,ele te beijou.
Colocando todo amor,carinho, paixão e admiração que ele tinha por você,o beijo foi calmo e quando sentiram falta de ar ele ainda te deu um selinho.

-Eu te amo mais do que você possa imaginar- ele falou sorrindo e você se lembrou das palavras que havia dito enquanto ele "estava dormindo"..

-Eu te amo mais do que você possa imaginar- ele falou sorrindo e você se lembrou das palavras que havia dito enquanto ele "estava dormindo"

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.


Imagines/preferencesOù les histoires vivent. Découvrez maintenant