Capítulo 30 | Predadores Implacáveis

7.8K 602 1K
                                    

Vou começar o que terminei
Não preciso hesitar
Vou tomar o controle desse tipo de situação
Estou travada e carregada, completamente focada
Minha mente está aberta
[...]
Todas as garotas querem ser desse jeito
Ser garotas más no fundo, assim
Você sabe como estou me sentindo por dentro

Dangerous Woman | Ariana Grande

Ao chegarmos na boate, Aust e Anne foram os primeiros rostos conhecidos que avistei

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ao chegarmos na boate, Aust e Anne foram os primeiros rostos conhecidos que avistei. Jacob que havia me dado a ideia de convidá-los, e não aceitei a princípio. No entanto, ele me deu sua palavra ao afirmar que eles estariam totalmente seguros. E, após pedir para que prometesse milhares de vezes que não existiria nenhum risco, cedi ao aceitar. O moreno não pensou duas vezes ao confirmar sua presença, afirmando estar morrendo de saudades de sua gostosa preferida — não tive nenhuma surpresa quando Sullivan transmitiu sua resposta. E, bem, Anne, para minha real surpresa, disse que também viria.

    Largando Derek ao lado do carro e passando pelos lacaios que sempre nos acompanhavam, corri até meus amigos e os abracei.

    — Meu Deus, nunca mais fique tanto tempo sem dar notícias! — Ri de seu sermão sutil ao me afastar de seu abraço. — E, nossa, não estou conseguindo acreditar que você se produziu tão bem sozinha, estava certo que você chegaria aqui de jeans e suéter. — Analítico, ele sinalizou com o dedo indicador para que eu girasse. E o fiz, mesmo rolando os olhos. — Diva. Rainha. Uma vadia sortuda por tanta beleza.

    — Aust! — A repreensão veio da garota ao meu lado, que, devo dizer, estava tão bela quanto meu amigo. Ela voltou seus olhos pra mim. — Por favor, você precisa me ajudar a enfiar filtro na cabeça dele. — Seu desespero me fez rir.

    — Como pode ser tão cínica? Você só tem cara de santa, loira, mas é muito má. — Aust bufou. — E eu não disse nenhuma mentira; ela está jogando na cara de todas essas mulheres aqui que é dona de tudo. Olhe para a produção dessa mulher, olhe para marido delicioso que ela tem. Anne, não vê os olhares de inveja que as outras estão dando a ela? O trágico é não saberem que na verdade ela está em um inferno.

    — O que ouve com ele? — pedi baixinho a Anne, implicando com a oscilação de humor de Austin Garret.

    — Está assim desde que brigou com o namorado — ela sussurrou para mim, e logo recebeu um olhar raivoso do sujeito à sua frente. Isso era novidade.

    — Namorado? O que eu perdi aqui? — Abri a boca, surpresa.

    — Ele não é meu namorado! — rebateu, afirmando com propriedade. Cerrei os olhos em sua direção, exigindo a verdade. Nem fodendo que ele iria me esconder uma informação dessa. E, percebendo que não me enganaria, ele suspirou e respondeu baixo: — Depois te falo tudo, okay?

    Apenas acenei, deixando claro que ele não fugiria do interrogatório.

    Assisti Derek se aproximar de onde estávamos. Esse que tinha uma carranca no rosto, pois ainda não havia superado o fato de que eu não dava a mínima se ele aprovava minha vestimenta ou não. Jacob, que o acompanhava, ria em minha direção, nem parecia o cara que ficou ruborizado após eu afirmar que ainda lembrava de suas confissões insanas. E fiz uma nota mental daquela imagem, pois tinha a impressão de que não seria sempre que veria Jacob Sullivan com vergonha.

Nova Aquisição | #MR1Where stories live. Discover now