Into Your Eyes - (Armin Arlert - AOT)

18.3K 778 103
                                    

Conteúdo +18

Naquele momento eu só queria sentir as mãos dele no meu corpo, não seria a primeira vez, mas também eu temia que fosse ser a última.

Armin envolve suas mãos na minha cintura me puxando para mais perto enquanto seus lábios vão até meu pescoço fazendo uma trilha de beijos até meu peito.

- Armin! Espera... - digo entre dentes com minha respiração falha.

- O que? Fiz algo errado? - ele encara meus olhos me fazendo sorrir de lado.

Meus dedos vão até suas bochechas coradas fazendo um carinho breve e lhe dando um selinho demorado.

Já estávamos praticamente sem roupa, armin usava suas calças enquanto eu vestia somente a camisa desabotoada do meu uniforme.

- Está tudo bem... é que eu só quero aproveitar um pouco mais.

Armin sorri

- Eu sei... Eu também. Afinal amanhã já estarei partindo.

Ouvir aquelas palavras me doíam o coração mas eu sabia que seria o destino de todos que fazem parte da Tropa de exploração ir em missões sem ter a certeza se irao voltar.

- Não me lembre disso... - digo enquanto armin suspira e junta sua testa a minha.

- Hey! Vai ficar tudo bem, eu quero apenas ficar essa noite com você - ele diz e puxa meu corpo para cima envolvendo minhas pernas em sua cintura.

Era impressionante como ele ficou forte depois desses anos, Armin me coloca contra a cama no quarto a qual conseguimos ficar sozinhos.

Todos estavam dormindo então pudemos aproveitar.

Suas mãos quentes vão até meu abdômen enquanto a sua língua faz uma trilha alternando entre beijos descendo cada vez mais, sentia um arrepio pela minha espinha e minha pele ficar cada vez mais arrepiada.

- Armin... - chamei

Suas mãos envolvem minhas coxas em seus braços e seus lábios distribuem beijos pelo interior das mesmas indo em direção ao meu sexo molhado.

- Você me deixou assim...um homem pervertido - ele solta entre os beijos me fazendo rir baixinho.

- Rapaz abusado!

Sinto meu corpo tomar um choque quando sua língua vai direto no meu clitóris sugando a pele sensível e em seguida fazendo uma trilha de beijos e chupadas nos grandes e pequenos lábios.

Agarro seu cabelo enquanto ele aumenta a velocidade em sua língua quente e molhada, minha excitação se misturada com sua saliva me deixando cada vez mais escorregadia.

Sinto a sensação subindo em meu estômago e meus dedos dos pés começarem a se contorcer levemente enquanto sinto a onda de prazer tomar conta do meu corpo.

Sinto as mãos de Armin indo direto aos meus peitos os apertando enquanto seus dedos levemente fazem um carinho breve em meus mamilos rígidos.

- Droga! - sussurro tirando os cabelos do meu rosto suado enquanto vejo Armin vindo para cima do meu corpo.

Ele sorri um tanto tímido e suas bochechas estão vermelhas. Ele passa os lábios no braço tirando os vestígios de meu recente orgasmo e em seguida beijando meus lábios fazendo sua língua se encontrar com a minha.

- Foi bom? - pergunta

- Incrível...como sempre - digo voltando a beija-lo.

Levo minhas mãos até sua calça e sinto sua ereção por cima da mesma.

Droga, ele está tão duro e eu me sinto molhada novamrnte só de imaginar ele dentro de mim em breve.

Ele geme baixinho perto do meu ouvido e sinto meu corpo se arrepiar.

Armin fica de joelhos na minha frente e abaixa sua calça, vejo seu pau surgindo enquanto ele abaixa o pano de sua cueca acariciando o mesmo logo em seguida.

Meus dedos vão até minha entrada colocando um dedo na mesma fodendo devagar.

Ele volta a posição ficando por cima de mim e beijando meus lábios enquanto seu olhar brilhante esta diante de mim.

Armin beija minha bochecha enquanto vejo seu olhar ficar mais brilhoso.

- Eu te amo...nunca se esqueça disso

Meu coração bate mais rápido ouvindo aquelas palavras e meu corpo treme enquanto puxo Armin para colar seu corpo ao meu e enfim o sinto me penetrar de uma vez.

Eu não sentia dor, eu sentia apenas a conexão e sincronia que tínhamos um com o outro naquele momento. Desde a primeira vez que ficamos juntos, eu sabia que fomos feitos um pro outro.

Meus braços ficam envolta de seu pescoço enquanto ele aproveita e beija meu pescoço, minhas bochechas e mordia devagar.

- Eu te amo. Me diz que vai voltar pra mim... por favor - abraço seu corpo ainda mais com o meu enquanto sinto suas investidas mais rápidas.

Nossas respirações ficam mais rápidas e Armin começa a gemer mais fortemente enquanto sinto a pressão de seu corpo contra o meu enquanto ele se tira de cima de mim e retira seu pau gozando em meu abdômen.

Sinto o líquido quente descer em meu corpo e Armin se deita ao meu lado, meus braços rodeiam seu pescoço enquanto me coloco encima de seu corpo levemente cansado.

- Eu vou voltar... não se preocupe - ele diz

Confesso que meus olhos estavam cheios de lágrimas naquele momento e eu só abracei seu corpo com o meu sentindo seu coração bater ritmado com o meu.

Armin beija o topo de minha testa.

- Eu sei que vai 

IMAGINES ANIME BR Onde as histórias ganham vida. Descobre agora