Morning Bird - (Hawks - BNHA)

22.6K 996 148
                                    

Conteúdo +18

(Keigo x fem!reader)

Acordei sentindo mãos acariciarem meu corpo e lábios suaves depositando beijos em meu rosto.

Keigo sempre acordava animado, reprimi um sorriso e fingi que ainda estava dormindo até ele sussurrar no meu ouvido.

- Eu sei que você esta acordada. – então ele começou a fazer cócegas em minha barriga enquanto eu me debatia e pedia para ele parar, porém sem sucesso.

Alguns minutos se passaram enquanto ele me torturava com suas cócegas e então ele parou me dando um selinho demorado.

- Que horas são? – perguntei enquanto ele se deitava em cima de mim e começava a dar beijos pelo meu pescoço.

- Oito e meia da manhã. - ele responde ainda me dando beijos.

-Ainda esta muito cedo - respondo

- Não para isso. – ele me beijou enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo naquele momento eu já estava bem acordada e meu corpo começava a se animar.

Com esforço o virei ficando por cima, deixei um joelho de cada lado do seu corpo e comecei a passar a mão pelo seu peitoral e abdômen.

As mãos dele começaram a apertar a minha cintura e sussurrou entre os beijos.

– Seu sono foi embora? - ele pergunta provocante.

- Tem como ficar com sono com você abusando de mim? – ele riu entre os beijos e tirou a camiseta velha que eu estava usando. suas mãos subiram rapidamente da minha cintura até os meus seios e ele começou a aperta-los.

Gemi contra os lábios dele enquanto ele sorria tirei suas mãos dos meus seios e comecei a dar beijos no pescoço dele.

Descendo para o seu peitoral comecei a descer mais enquanto Keigo gemia baixo e meus dedos foram até sua boxer puxando para baixo e tirando a de seu corpo.

Quando eu peguei em seu membro ele se contorceu, ri baixinho e comecei a masturba-lo ouvindo seu gemido enquanto ele encarava meus olhos.

Depois de um tempo de tortura na minha enfim o coloquei em minha boca, ele murmurava baixo e suspirava, eu sentia vontade de sorrir por ver o desespero dele.

Provocando por mais um tempo chupando sua glande da forma que ele gostava, masturbando o de leve e por pura provocação, parei tudo.

Ele estava de olhos fechados deu um suspiro pesada e eu me aproximei dando um selinho nele.

Ele me olhou com aqueles lindos olhos brilhantes, um segundo depois ele estava em cima de mim sorrindo maleficamente e suas mãos tiravam a única peça de roupa.

- Você gosta mesmo de me provocar não é? – sussurrou, suspirei quando senti seu membro roçar meu sexo.

Hawks beijou meu pescoço enquanto seu pau começava a me invadir e comecei a arranhar as costas dele conforme me sentia preenchida.

Nossos olhares se encontraram, era maravilhoso olhar no fundo daqueles olhos lindos.

Suspirei e ele sorriu começando a se movimentar dentro de mim, nós gemíamos juntos enquanto procurávamos formas de espressar o prazer que sentíamos um pelo outro.

Ele brincava com meu pescoço enquanto eu mordia seu ombro ou aranhava suas costas deixando a marca funda das minhas unhas em sua carne.

Eu sabia que ele amava ficar todo marcado por nossas noites (ou manhãs) de sexo.

A cada minuto nossos gemidos aumentavam e o calor também, o sol brilhava fazendo os olhos dele parecer mais encantadores do que já eram.

Ele segurou meu rosto e me beijou fazendo ambos chegarmos ao nosso orgasmos juntos. Ele beijou a minha testa e se deitou do meu lado enquanto recuperava seu fôlego.

Meu corpo mole se aproxima do dele e deito minha cabeça em seu peito ouvindo os batimentos de seu coração acelerado.

- Isso fica cada vez melhor. - ele suspira e estica seu corpo e beijou meus lábios devagar. - Preciso dormir. - ele diz e se vira para deitar a cabeça no travesseiro.

- Dormir? você me acordou me fez perder o sono e me faz gastar um monte de calorias. Nada disso hora do café da manhã! - digo e puxo a coberta de seu corpo enquanto ele reclamava feito criança.

Levantei me da cama e peguei um roupão e fui para a cozinha deixando-o sozinho.

Nada como um bom café depois de uma manhã tão agitada.

IMAGINES ANIME BR Onde as histórias ganham vida. Descobre agora