n o v e n t a e c i n c o

29.1K 2.3K 635
                                    

[picture by @/EusouTommoGirl on twitter]

[ analovesboo no 8tracks: playlist marry you ]

[noventa e cinco] "dez minutos?"

//

[ d a i s y ]

"No sofá? A sério? Não fomos suficientemente inteligentes para chegarmos à cama?" A voz rouca do Harry acorda-me e eu apresso-me a tapar-lhe a boca.

"A minha cabeça..." Gemo, tentando acordar-me a mim mesma.

Assim que retiro a mão da boca do meu marido, sinto o meu dedo deslizar por algo que não me lembro de estar lá. Desvio o meu olhar até ele e logo engulo em seco. Um piercing.

Não sou uma grande fã de piercings mas, foda-se, aquela merda fica-lhe bem. Quem é que eu quero enganar? Qualquer coisa lhe fica bem! (P.S.: Também não sou uma grande fã de asneiras mas, às vezes, elas exigem serem ditas.)

"Porque é que tens o cabelo cor-de-rosa?" O cara-de-camelo questiona, confuso, e eu apresso-me a levantar-me do sofá, esquecendo-me completamente da minha dor de cabeça.

"O QUÊ?!" Pego no meu cabelo, olhando para ele. "Cor-de-rosa? A sério, Daisy? Com tantas cores... Tinha de ser cor-de-rosa..."

"Eu gosto. Fica-te bem." O rapaz, agora sentado no sofá, elogia, fazendo-me olhar para ele e encontrando-o com um sorriso. "Quer dizer... Não que houvesse algo de errado com a tua antiga cor de cabelo... Eu também gostava dela. Mas também gosto desta. Apesar de ser um pouco estranho ver-te assim... Mas fica-te bem!"

Sem conseguir conter um sorriso, sento-me no seu colo, com ambas as pernas para o mesmo lado. Ele é tão fofo. Eu devo ficar horrível com o cabelo cor-de-rosa e ele só está a dizer isto para eu me sentir bem.

"Já reparaste na tua nova aquisição?" Gargalho, pousando o meu polegar nos seus lábios.

"O quê?" Ele questiona, tentando olhar para baixo.

"Tens um piercing. Não o sentes?" Pergunto, sem conseguir conter o meu riso.

A sua mão eleva-se até aos seus lábios e ele toca lentamente no pequeno objeto preto. A sua língua desliza pelos seus lábios e os seus dentes puxam o piercing levemente.

Oh céus.

"Gostas dele?" Harry questiona e eu apenas me apercebo de que estava a morder o lábio, quando me preparo para responder.

"Fica-te bem." Engulo em seco. "Muito bem."

"Hm." Um sorriso nasce nos seus lábios. "O que me dizes de começarmos a tentar fazer a Emily mesmo agora?"

"Parece-me uma ótima ideia." Sorrio, pousando os meus braços nos seus ombros.

Uma das minhas pernas passa para o outro lado das suas e os nossos lábios roçam-se lentamente. As suas mãos são rápidas a ajudá-lo a livrar-se da sua camisa e, logo depois, caminham pelas minhas costas, por fora do meu vestido às riscas.

Os nossos lábios chocam atrapalhadamente, enquanto nos tentamos livrar das nossas roupas do dia anterior o mais rápido possível. Um gemido escapa pelos lábios do meu marido, assim que desço as minhas mãos pelo seu tronco, mas uma batida na porta para-me.

"Só podem estar a brincar..." Ele resmunga, bufando. "Vais lá? Não me dava muito jeito ir lá agora." O seu olhar desce até ao pequeno alto nas suas calças.

marry you // harry stylesWhere stories live. Discover now