q u a r e n t a e t r ê s

35.9K 2.6K 588
                                    

[quarenta e três] "consegues imaginar..."

//

"Estive com a Ashley." Informo, pousando as minhas chaves de casa na mesa posicionada perto da entrada, e encaminho-me para a sala.

"Hm." Harry murmura, desinteressado, enquanto observa atentamente o novo episódio de American Horror Story em repetição - sim, AQUELE QUE ELE NÃO ME DEIXOU VER ONTEM!

"Achei-a super adorável." Ironizo, sentando-me no braço do sofá, para ver se ainda conseguia apanhar algo do episódio.

"A sério?" O rapaz ao meu lado pergunta e eu viro-me para ele, encontrando-o com uma sobrancelha elevada.

"Nop." Volto-me, de novo, para a televisão.

"A minha mãe ligou para não nos esquecermos de passar por lá; ela quer conversar. A Gemma também vai lá estar." Harry informa-me e eu rapidamente perco o interesse na televisão.

Eu adoro a família do Harry! Tenho uma teoria de que nos trocaram à nascença - apesar de ele ter nascido no Reino Unido e eu aqui.

"Vamos, vamos, vamos!" Digo, alegremente, correndo para fora da sala. Mas a minha alegria logo se vai embora quando olho para a cozinha. "A sério que estiveste cá durante o almoço e ainda não limpaste isto? TÍNHAMOS COMBINADO QUE ERA METADE-METADE!" Resmungo, ao ver ainda metade do chão cheio de toalhas molhadas. "Tens de limpar a tua parte."

"O quê? Limpar?" O cara-de-camelo questiona, falando rapidamente. "Limpar? O que é isso? Vamos ver a Anne e a Gemma, yay! Vamos, vamos, vamos!" Ele diz alegremente, empurrando-me suavemente para a porta.

Reviro os olhos, abrindo a porta.

"Ainda não arranjaram o elevador!" Resmungo, ao ver o já familiar aviso.

"Eu sei bem o que queres fazer no elevador." Harry ri e pisca-me o olho.

"Pensava que eras claustrofóbico, para não mencionar o teu ataque de asma hoje de manhã, seu porco." Mostro-lhe a língua, começado a descer as escadas atrás dele.

"Eu estava, obviamente, a falar sobre usar o elevador para trazer a compras. Tu é que levaste isso para outro sentido!" Ele eleva os braços em rendimento, fazendo-me rir.

Minutos depois, já estamos a entrar para o carro do Harry.

"Vá lá, Harry, deixa-me conduzir!" Peço, fazendo beicinho.

"Nem penses! Não tocas no meu bebé!"

"Deus! Quero ver como vai ser quando tivermos filhos.. Não me vais deixar tocar ne-" Digo, sem pensar nas minhas palavras. "Quer dizer.. Eu- Huh..." Murmuro, atrapalhada.

Harry olha para mim sorrindo. "É claro que te vou deixar tocar neles. Tu vais dar uma ótima pai." Ele fala, batendo-me no ombro.

"Oh.. Tu sabes que eu não queria... UGH, PORQUE É QUE EU SÓ DIGO PORCARIA?" Resmungo, entrando no lado do passageiro e deixando-me afundar no banco.

O cara-de-camelo ri-se, abanando a cabeça em divertimento, e senta-se do lado do condutor, logo ligando o seu carro.

"Consegues imaginar... As nossas mini Daisy's e os nossos mini Harry's a correrem pela casa... Bem, claro que vamos ter de comprar uma casa maior, tendo em conta que a nossa só tem um quarto." Ele começa, colocando uma das suas mãos na minha perna. Apresso-me a dar-lhe um pequeno pontadedo - um pontapé, mas com a ponta do dedo -, mas ele não move a mão. "Podíamos comprar uma casa grande com um jardim... Ou então podíamos arranjar um apartamento pequeno e acolhedor como o nosso. Gostava de ter um menino e uma menina - o menino mais velho, para proteger a nossa pequena na escola. Já te consigo imaginar gorda para caraças quando estiveres grávida."

Uma imagem de tudo isso forma-se na minha mente, fazendo-me sorrir, mas eu rapidamente a mando embora.

"Harry... Isto é embaraçoso..." Tapo a minha cara, grunhindo em frustração. "Eu disse aquilo sem querer.."

"Hm-hm." Harry olha para mim, abanando a cabeça ironicamente, e pisca-me o olho.

E, no segundo a seguir, o 'bebé' do Harry vai de encontro a um poste.

"Devia estar com ciúmes da nossa conversa e também queria alguém com quem fazer bebés... O poste era o mais perto que ele tinha." O horrível condutor ao meu lado diz, fazendo-me rir com a sua estupidez.

"Nem penses! Não tocas no meu bebé!" Imito-o, abrindo a porta do carro. "Sai daí, estúpido, e deixa a mestre mostrar-te como se conduz."

"Ajuda-me a sobreviver aos próximos minutos, por favor." Harry murmura, juntando as suas mãos e olhando para o céu, antes de trocar de lugar comigo.

Abano a cabeça em divertimento e sento-me no lugar do condutor.

Afinal, estar casada com o Harry não é tão mau como eu pensava que ia ser.

Não é nada mau, na verdade.

***

ela disse que não era mau estar casada com ele... FESTAAAAAAA

porque é que ninguém gosta do zayn? ))):

eu estou a planear um zayn tão fofo )))):

vocês vão ficar divididas ... MUAHAHAHHAHAHHAHAHHA HAISY SHIPPERS VS DAISYNS SHIPPERS

ok vote & comment if you liked <3333

amo-vos e até ao próximo capítulo

ps: ok comentários ok já sabem ok vou tentar responder ok nunca tenho tempo ok nunca sei o que responder porque epah vocês fazem o meu dia e eu sou mesmo chata

marry you // harry stylesWhere stories live. Discover now