Capítulo 8

447 29 18
                                    

Vestido usado no encontro.

Clarisse

Subimos até uma sala fechada no último andar, olho em volta procurando a possível porta ou abertura que nos levaria até o telhado, onde Nickolas disse que seria nosso encontro, mas não a vejo em lugar algum.

— Nick, onde que fica a porta? Achei que iríamos pro telhado.

O encaro confusa enquanto ele ri e vai até a lareira, será que ele tá com frio? E quase caio pra trás quando a lareira se arrasta e uma escada se mostra atrás dela, solto um suspiro admirado, esse palácio tem tantos segredos e esconderijos, é impressionante.

— Essa escada está boa pra você, Clarisse?

Me pergunta zombeteiro, reviro os olhos balançando a cabeça mas vou até ele e o sigo escada a cima enquanto a passagem se fecha atrás de nós novamente. Nickolas sai primeiro e assim que coloco meus pés lá fora e vejo a vista meus olhos se arregalam, suspiro impressionada com a beleza do local, além da vista para cidade de Angeles que brilhava distante com suas várias luzes o próprio telhado estava decorado com luz de velas, pétalas de rosas salpicavam o chão e no centro tinha um enorme tapete cheio de almofadas e mantas fofas de aparência confortável, ao lado uma mesinha pequena de centro descansava cheia de iguarias.

— Você gostou? — Nickolas pergunta me olhando com um sorriso carinhoso.

— Se eu gostei? É perfeito, esplendoroso, magnífico, acho que nem todas as frases do mundo poderiam descrever um cenário tão romântico e aconchegante. — me viro para ele embasbacada — Achei que fôssemos só amigos, mas isso é realmente digno de um encontro ultra romântico, Nick.

— Achei que você merece a experiência completa da seleção, encontros e tudo mais, dei meu melhor para preparar esse aqui, você é especial Clarisse, merece ser mimada.

Diz sorrindo lentamente enquanto caminha até mim, as mãos no bolso e totalmente casual, ele era lindo, eu não podia negar isso, engulo o seco olhando novamente para tudo aquilo que ele havia preparado para mim, só pra mim.

— Hum, adoro ser mimada.

— Que bom, porque eu adoro te mimar.

Diz pegando minha mão e deixando um beijo casto e promissor que me faz corar.

— Vou ficar mal acostumada se continuar me mimando desse jeito. — digo com a mão no peito sentindo ele bater um ritmo mais rápido que a um segundo atrás — Se você fez isso para mim, imagine para uma selecionada de verdade...

Sinto ele parar atrás de mim e massagear meus ombros enquanto me conduz até as almofadas fofas no sentando no meio.

— Na verdade, acho que esse foi o máximo que eu fiz de todos os encontros, os outros não foram tão elaborados assim, passeios nos jardins, chás da tarde, cinema, de longe o mais empolgante foi com Leah que decidiu que seria uma ótima idéia fazer tortinhas, ela mais prestou atenção no forno e conversou com o chefe do que comigo.

— Isso é bem a cara dela. — digo rindo e ele concorda — Porquê não fez algo do tipo com outra selecionada ainda?

— Porque eu não conheço elas ainda, os encontros no geral são feitos para que eu conheça elas, conheça seus gostos e preferências pra então poder fazer algo mais elaborado e de acordo com suas expectativas e personalidades.

— Uau, você faz isso parecer tão diplomático. — pisco lentamente, ele age como se não fosse nada de mais e que era o lógico a se fazer — Então porque você fez tudo isso pra mim?

Uma Noiva Para Nickolas - A Nova SeleçãoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora