Capítulo 39

39 8 0
                                    

Vestido para a grande escolha.

Clarisse

Achava que a maior surpresa que poderia ter era a volta de todas as selecionadas para a grande escolha mas assim que volto do almoço encontro meus pais e Lily no meu quarto, quase sou derrubada por minha melhor amiga que se joga em cima de mim e logo em seguida meus pais me esmagam num abraço apertado, tenho que me esforçar muito para conter o choro.

— O que vocês estão fazendo aqui?

Comento ainda agarrada aos meus pais como se eles fossem desaparecer, faz tantos meses que não vejo eles...

— Viemos para ver a escolha, minha filha. — mamãe fala se afastando de mim — O príncipe convidou os pais das escolhidas para presenciarem tudo, e ele pediu que Lily viesse porque sabe da amizade das duas, não é atencioso minha filha?

— É sim, mamãe.

Concordo emocionada, não acredito que ele trouxe minha melhor amiga pra cá só pra ela ver meu pedido de casamento ao vivo, ele é tão cuidadoso, Lily é como uma irmã pra mim, é muito importante que ela esteja comigo num dos dias mais importantes da minha vida, me sento na cama junto dos três e me permito passar o resto do tempo contando tudo, respondo todas as perguntas, todos os questionamentos, divido minhas preocupações e ansiedades e recebo conselhos e afagos dos meus pais, o apoio incondicional de Lily, tudo o que eu mais precisava nesse momento era ter minha família comigo e Nickolas possibilitou isso.

Meu pai como o paizão cuidadoso que sempre foi me pergunta se tenho certeza que quero me casar com o príncipe, me pergunta se acho que ele vá ser um bom marido e parece satisfeito com todas as minhas respostas, mamãe fica radiante e Lily super empolgada quando conto como ele é cuidadoso e gentil comigo, falo sobre nossos encontros, como ele não é somente a pessoa pela qual eu me apaixonei, mas como também é meu melhor amigo e confidente.

Passamos boa parte da tarde conversando e colocando o papo em dia, aproveito para receber o carinho dos meus pais enquanto falamos sobre tudo e nada ao mesmo tempo, mas nosso tempo parece curto de mais quando minhas criadas aparecem no quarto para me prepararem para o evento, papai se retira para se trocar e me dar privacidade enquanto Lily e mamãe ficam comigo mais um pouco, até se retirarem para se arrumarem em seus próprios quartos, sou maquiada, perfumada e arrumada pelas próximas duas horas enquanto as meninas conversam empolgadas sobre o vestido, o cabelo e a maquiagem que fazem, elas me deixam parecendo uma boneca e conseguem me fazer rir e me distrair durante toda aquela arrumação.

— Não se esqueça de nós quando virar princesa hein? — Tara me provoca, enquanto penteia meu cabelo e molda meus cachos em um penteado delicado.

— Se eu virar princesa podem apostar que vocês serão minhas criadas. — comento fazendo elas ficarem empolgadas — Vocês vão continuar trabalhando comigo não é?

— É claro que sim, a maior honra de uma criada é poder servir uma princesa. — Mary fala atrás de mim, arrumando o vestido.

— Seremos suas damas de companhia, tem coisa melhor que isso? — Zara fala ajeitando a barra do vestido que Mary ergue.

— Fico feliz que vocês gostem de mim tanto quanto eu gosto de vocês.

Ouço dois toques na porta antes que minha mãe abra a porta do quarto, ela estava muito elegante vestindo um longe vestido azul escuro brilhante, a maquiagem leve e o cabelo preso em um coque na lateral do cabelo a deixando glamourosa, ela vem direto até mim colocando as mãos sobre a boca para impedir o choro emocionado quando me vê.

— Posso ajudar você, minha filha?

— É claro que pode, mãe.

Minha mãe toma o lugar das meninas, que vão embora para nos dar um momento a sós, e me ajuda a vestir a roupa, fechando meu vestido e o alisando com carinho.

Uma Noiva Para Nickolas - A Nova SeleçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora