nine

7.1K 731 566
                                    


A floresta ficou um completo desastre após eu laçar meu poder, foi quase que uma descarga elétrica, senti meu corpo inteiro vibrar e tivemos que subir em uma árvore para nos refugiar de toda a água.

- Tá vendo, olha o que você fez! - o menino gritou me dando um peteleco na cabeça.

- Aí! - reagi imediatamente. - Você que mandou, porra! - gritei de volta, talvez eu não devia ter lançado a água tão forte assim. - Desculpa. - tinha que me desculpar, praticamente destruí uma coisa que não é minha.

- Para de me chamar assim, sua ridícula! - gritou aborrecido, temos tantas coisas para nos preocupar e ele só liga para como eu o chamo. Idiota. - Vamos continuar treinando.

Eu já fui chamada de inútil e fracassada muitas vezes... Mas não é como se agora fosse na maldade, eu entendo que esse é o jeito dele de se importar ou até mesmo se expressar.

Ele é meio estranho, mas no fundo acho que somos parecidos. Para mim, tudo bem ele me tratar assim, aliás eu sei que ele quer me ajudar.

Bom, ficamos ali a tarde inteira. Treinei um ataque novo com gelo, acho que posso o chamar de "toma, porra."

Também treinei alguns ataques com água, tipo bem básico, mas pra mim era algo novo já que eu nunca tinha usado meu poder assim antes.

Me sinto forte, não no nível dos meus colegas de classe, mas em um nível que eu me sinto bem. Entende? Acho que agora posso salvar alguém.

Enquanto lutávamos, eu percebi nossa diferença de poder, é imensa. Tipo muito mesmo.

- Katsuki, será que um dia posso ganhar de você? - eu parei de pensar e perguntei, mesmo sabendo a resposta.

- Nunca! Sinto muito mas eu estou no topo. - ele falou se gabando.

- Se você está no topo, é só eu chegar aí né? - eu falei soltando uma risada, me senti até uma bruxa, porque foi quase igual. - meu passarinho, sem dúvidas eu vou te superar! - falei dando um tapinha nas costas dele.

Ele ficou olhando pra mim com uma cara de cu de quem não sabia o que dizer, provavelmente me deixou sonhar por um tempinho.

- Está disposta mesmo? - eu confirmei com a cabeça bem animada. - tudo bem, eu quero ver você tentar. - ele lançou um sorriso de canto, que cena rara. - ainda quer continuar? - falou se referindo a nossa luta.

- Sim. - não, eu estou cansada, esse menino não cansa nunca?

E continuamos, eu nem sei de onde eu conseguia tirar forças pra continuar de pé, meu corpo inteiro doía, estava toda gelada por causa do gelo.

Que saco, essa bomba ambulante tem força infinita? Como ele faz pra continuar soltando bombas imensas sem nem sequer ter uma aparência de cansado?

Pensando nisso, eu senti meu corpo amolecer e cair no chão, antes de apagar completamente eu vi o loiro gritar puto correndo até mim, ele disse algo parecido com "porra".

- Bakugou on -

Ela tem força infinita? Tipo estamos aqui faz umas três  horas e ela não para de usar o poder.

Me preparando pro contra ataque a garota já cansada caí no chão feito um pedaço de bosta.

- Porra! - gritei desesperado, essa franguinha não aguenta nada.

Ela está completamente apagada, será que morreu? Onde eu vou esconder o corpo?

Respirei fundo e chequei o pulso dela que ainda está de boa, então essa praga ainda está viva. No nervosismo do momento fiquei andando de um lado para o outro pensando no que fazer.

𝐈 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔, katsuki bakugou Onde histórias criam vida. Descubra agora