clube de teatro -Sasoobi

1.5K 68 50
                                    

Sinopse:

Obito e Sasori são amigos e participavam de um clube de teatro,eles tinham sentimentos profundos pelo outro até que um dia acabam pegando um papel juntos e...
______________________________________

Narradora on-

Obito acorda como de costume e vai fazer suas higienes depois desce as escadas e vai em direção a cozinha,apenas pega um torrada e sai já que o o caminho para o colégio/escola que estudava era longe.
Depois de um tempo andando ele chega lá e vê Kakashi o esperando.

O- Eai albino falso.- Falou Comprimentando o Hatake e ao mesmo tempo desviando de seus tapas.

K- Cala a boca que aqui é beleza natural pedregulho.- Disse passando a mão em seus cabelos.

O- Haha sei...perai.Tu me chamou de ke arrombado?!- Disse logo correndo atrás do Hatake.

Obito tava tão pistola correndo atrás de Kakashi que esbarrou em alguém e acabou caído para trás.

O- Aí, desculpa aí cara.- Disse e logo olhando para a pessoa que acabará de esbarrar.

O- Cabelo de menstruação?!

S- Belo apelido pedregulho.- Disse num tom de ironia e deboche.

S- Vem eu te ajudo.- Falou estendo a mão para Obito que logo a pegou e se levantou mais por impulso Cabelo de mens...quer dizer Sasori puxou Obito e acabou colando o Uchiha em seu corpo deixando suas mãos na cintura do moreno enquanto as mãos dele ficavam em seus ombros os dois conseguiam sentir a respiração acelerado um do outro,eles estavam corados e seus rostos estavam apenas poucos centímetros de se encostarem,mais antes de falarem alguma coisa o sinal bateu então eles se separaram envergonhados.

O- Bem...nos vemos na aula de teatro cabelo de menstruação.- Falou saindo correndo e acenando para o ruivo, que acenou de volta a caminhar pelo corredor.

Obito não conseguia esquecer aquela cena que estava agarrado com Sasori,a sorte dele é que o professor não percebeu isso,o garoto estava perdido em seus pensamentos até sentir um cutucão nas sua costas então se virou e viu Kakashi.

O- Qui é Bakakashi?- Perguntou sussurrando.

K- Acho melhor vc prestar atenção na aula antes que o professor note que vc está distraído.- Respondeu tbm surrando.

Então Obito apenas assenti e volta a prestar atenção no professor.
As aulas se passaram normalmente até que chegou a aula de teatro e Obito se encontrava lá com Sasori e outros alunos aleatórios enquanto a professora entregava papéis com nomes.

P- Bem alunos hoje nos vamos falar sobre uma peça de teatro que está sendo planejada,e como podem ver nos seus papéis cada um terá um par ou parceiro e vcs vão ensaiar na casa desse parceiro as suas falas e na próxima aula vamos ensaiar todos juntos,ok?

Todos- Ok.

Depois de alguns ensaios todos foram embora pois aquela era a última aula.

O- Eei c-cabelo de m-menstruação.- Disse chegando perto do ruivo ofegante pois tinha corrido para chegar no ruivo.

S- Sim Obito?

O- Nós precisamos ver em que casa vamos ensaiar as falas se é na sua ou na minha.

S- Podemos revezar tipo um dia na minha casa outro dia na sua,o que acha?

O- Ok então vai ser assim.

S- Ótimo,vamos começar hoje na minha.

O- Ok eu já sei o endereço,mais que horas?

S- Bem agora são 17:25, esteja na minha casa as 18:38 e como provavelmente vamos terminar tarde leve roupas para dormir lá ok?

O- Blz, tchau. Disse e assim foi embora.

~~~~~~~~~Quebra de tempo~~~~~~~~~

Obito já estava pronto e faltavam alguns minutos para ir a casa de seu amigo, então pegou as coisas necessárias e foi.
Chegando lá bateu na porta e logo foi atendida por Sasori que parecia bravo.

O- Porque está me olhando como se fosse cometer um assassinato?

S- Vc viu que horas vc chegou?

O- Aam, não?

Então o menos olhou as horas é eram 18:40.

O- Ok cheguei alguns minutos atrasados mais desculpa ok?

S- Tá,apenas vamos começar isso logo.- E os dois subiram para o quarto e ficaram decorando/ensaiando as falas e quando terminaram já eram 20:17.

O- Bem ensaiamos por muito tempo e amanhã não tem aula,o que acha de fazermos alguma coisa?

S- É pode ser mais oq exatamente?

O- Eu não sei.

S- Obito sendo Obito.- Disse em um tom debochado enquanto o moreno apenas fez um bico que aos olhos do ruivo era fofo.

S- Bem vamos tomar banho?

O- Juntos?!

S- É,oq tem de demais nisso?

O- N-Nada.- E depois de falar isso Obito se amaldiçoou por ter gaguejado.

Eles então foram para o banheiro e Sasori se despiu primeiro e já ligou o chuveiro,depois Obito entrou no banheiro e começou a se despir,ele estava todo envergonhado e depois de já estar nu entrou no box admirando Sasori que quando viu o mesmo ficou envergonhado mais não deixou transparecer então deu um espaço para que o moreno pudesse se molhar tbm.
No banho eles ficaram praticamente calados e as vezes até se entre olhavam, até que em um momento enquanto Obito estava de costas Sasori chegou o abraçando por trás,o Uchiha logo tomou um susto mais antes que falasse alguma coisa o ruivo começou a beijar e lamber seu pescoço e as vezes dava chupões e pequenas mordidas, o moreno apenas gemia e arfava o nome do ruivo.

O- S-Sasori aa~

S- Olha finalmente me chamou pelo meu nome.- Disse num tom irônico.

S- Aa Obito,vc não tem ideia de quanto tempo esperei para que esse momento chegasse. - Dizia passando a mão no corpo do Uchiha.

S- Mais não vamos fazer isso aqui.- Disse desligando o chuveiro eles não estavam tão molhados e como o banheiro ficava literalmente no quarto de Sasori,o ruivo começou um beijo selvagem no Uchiha e logo o pegou no colo levando-O para o quarto onde colocou o garoto na cama separando o beijo e arrumando um posição confortável para os dois.
O ruivo colocou dois dedos na boca do garoto e ordenou que o mesmo os chupacem e quando sentiu que os dedos já estavam bem lubrificados tirou-os da boca do garoto e colocou um dedo em sua entrada ouvindo um gemido manhoso de dor do moreno,esperou o mesmo se acostumar e colocou o segundo logo fazendo movimentos de tesoura e em seguida colocou seu membro dentro de Obito que gemeu alto e pediu para que o ruivo o tirasse de lá.

O- Tá doente tira, tira!

S- Calma, já vai passar.-Disse calmo dando um celinho no moreno e depois de um tempinho o mesmo começou a rebolar no membro de Sasori que logo entendeu e começou com movimentos devagares pois sabia que era a primeira vez do garoto até que o mesmo pedisse para ir mais rápido. O ruivo acelerou os movimentos e começou a fazer movimentos mais fortes até que Obito soltar um grito, Sasori avia achado seu "ponto mágico".

S- Acho que vc merece uma punição por ter chegado atrasado...- Diz em um tom superior que foi respondido com um gemido manhoso.

Então o ruivo começou a estocar só ali cada vez mais forte e fundo até que os dois se desmancharam ao mesmo tempo,estavam suados e corados, então Sasori saiu de dentro do moreno e deitou-se em cima dele.

S- Oq achou pedregulho?- Perguntou ofegante.

O- Eu gostei da noite de hoje cabelo de menstruação. -Disse em um tom malicioso.

S- É deveríamos fazer isso mais vezes.- Disse e essas palavras foram suficientes para fazer o moreno corar e empurrar Sasori.

O- Pervertido!

S- Calma,tô só brincando...mais se vc quiser podemos fazer isso mais algumas vezes.- Disse rente a orelha do Uchiha e em seguida mordendo-a e abraçando

Haréns do Tobi/Obito ukeWhere stories live. Discover now