CAPÍTULO 6

321 27 9
                                    

● Vá embora ●

Dipper  desce as escadas indo  em direção  a cozinha, quando se surpreende por quem estava  o esperando.

- por você  ainda  está  aqui?- olha para Bill  que estava sentado  na mesa com tédio, enquanto olhava um jornal velho.

- me sirva Pine Tree!- fala animado, com ar de superioridade.

- você  acha mesmo que eu vou cair em seus patinhos  tão fúteis assim? Eu já  tenho 25 anos me deixe em paz!- pega as chaves indo  para a porta. Logo Bill o acompanha ficando inrritado.

- bem você  ainda é  virgem  com tal idade né? E tava disposto  a perder com uma cara qualquer- fala dando gargalhas um pouco maléficas.

- tsk... isso não  interessa- coloca o sapato ao qual estava ao lado  da porta, logo se retirando e trancando  a cabana.

- você... NÃO  BATA A PORTA NA MINHA CARA! CADE A EDUCAÇÃO?- se teletransporta para ao lado de Dipper que o olha com tédio.

- você  pode dizer nada, invadiu a minha casa, foi grosso comigo, e além  do mais tentou forçar  um amor  que não  existe- olha para Bill com um olhar de raiva o fazendo golir seco.

- que isso Pine Tree~ seja mais calminho- ajeita sua cartola. Estava realmente  surpreendido, Dipper o tinha descoberto facilmente.

- tsk...- volta  a caminhar pela floresta, ignorando  o demônio  que tagarelava atrás.

- Bill por que está  aqui? Realmente... depois de tampo tempo por que voltou? É  apenas  um mundo  qualquer  não  é? Então  por que está  tão  disposto  a essa farça?- olha para o demônio amarelo, como uma suplica por alguma resposta.

- "por que"? Horas... porque eu quero e posso, e eu vou ter cedo ou tarde esse mundo inteiro  para mim, apenas por diversão- deixa escapar um sorriso diabólico  ao pensar  em como a Terra ficaria destruída.

- você  não  mudou... e não  me ame, então  volte de onde surgiu, não  quero mais pessoas mentido  para mim, estou  farto!- para os passos suspirando  por calma. Queria nesse exato momento  bater em Bill, mas sabia que perderia feio.

- só  vai embora por favor...- abaixa a cabeça  deprimido. Mas antes que pudesse haver uma resposta, um monstro grande e  peludo  aparece, saltando  em direção a Dipper que se assusta  um pouco pelo tamanho.

- fique atrás  de mim Pine Tree!- fica a frente do monstro, já  acendendo sua chama azul.

- pare com isso idiota!- da um tapa no ombro do loiro, indo para a direção  do monstro.

-você  quer morrer humano?!- tenta puxar o outro, mas é  surpreedido quando  Dipper começa  a acariciar o animal, que  logo abana o rabo pela a legria de ser tocado.

-você  esta machucado não  é?- acacicia os pelos do animal até  o suposto machucado.

- esfaquearam esse lindo animal...- coloca a mão  levemente sobre a ferida.

- você  perdeu a noção  Pine Tree?- fala surpreso  por não  ter visto Dipper ser devorado.

- ele não  é  um animal hostil... ele só  está  se protegendo dos caçadores...- coloca sua cabeça  delicamente  sobre o animal, sentindo  sua respiração  profunda.

Meu Doce HumanoWhere stories live. Discover now