02.

2.4K 314 378
                                    

POV Draco Malfoy

Eu estava descendo a escada, para chegar até a sala de estar onde estavam meus amigos ouvindo uma música alta.

Sorri levemente quando alcancei ela com os olhos, sorrindo descontraída.

– Daisy — cumprimentei chegando perto da garota que se divertia ao lado de Pansy.

Pansy usava suas típicas vestes negras justas, o vestido tubinho de gola alta.

Daisy se virou com uma falsa feição inocente e um copo de Whisky nas mãos. O meu Whisky, da minha coleção particular.

Olhei para a garota, repreensivo. Daisy conhece aquela expressão.

– Ah, qual é, Draco, você precisa aprender a dividir as coisas com sua irmã — passou seus braços em volta do meu pescoço com sorriso inocente no rosto.

Se tem uma única coisa que Daisy Malfoy consegue fazer melhor que ninguém, essa coisa é manipulação. Geralmente não funciona comigo, já que eu assumi a responsabilidade em festas, sempre tive o talento de não me deixar levar pelos olhinhos azuis brilhantes.

Mas não hoje. Hoje é especialmente o dia em que minha irmã pode começar a dominar o mundo. Não é todo dia que uma garota faz 21 anos.

– Não exagera. Temos que sair depois, quero te mostrar um lugar — toquei a ponta do nariz fofo dela e tirei seus braços do meu pescoço, me distanciei das garotas e fui até Blaise que estava em um dos sofás sentado de qualquer jeito e olhando para o lado de fora da mansão.

Eram 11:30h, momento que eu sei que Blaise queria estar tomando banho de piscina. É claro que estava fora de cogitação, se ele saísse de dentro daquela casa com certeza Daisy atiraria no meio da cabeça dele.

Outro talento magnífico da minha irmã: armas. Quaisquer que sejam, arco e flecha, lança, pistola, metralhadora, espada ou adaga. Em alguns momentos até eu tinha medo de falar qualquer coisa que fosse aborrecê-la, mesmo que tenha sido eu que treinei.

– Você que escolheu as músicas, não foi? — perguntei para ele.

– Com a ajuda da sua cunhada — sorriu e apontou para Pansy, que piscou para mim quando olhei.

Logo comecei a aproveitar a batida da música, Blaise e Pansy tem um bom gosto. Mesmo que, às vezes, eles escolham algumas agitadas demais, eu odeio agitação.

Fui até minha adega e peguei meu Whisky favorito, que consequentemente é o mais caro, mas isso não importa, enchi meu copo e voltei para o centro da sala, me sentando com os três que agora estavam juntos na bancada.

Daisy não fez questão de uma festa grande pro seu aniversário, quis apenas algo mais íntimo entre os amigos, que nesse caso tinha só um, os outros eram irmão e namorada.

Acho que, de certa forma, entendo o motivo de Daisy não querer mais pessoas. Contando o fato de que da última vez eu quase quebrei cinco costelas de um cara depois de já ter quebrado o nariz dele.

– Mas eu acho o Draco controlado, gente, ele nunca assassinou ninguém na minha frente. Se isso não é controle é o quê? — nesse momento falávamos sobre o meu controle em questão de raiva.

– Ela tem um ponto — concordei.

– Viram? — Daisy fez uma expressão de satisfação e deboche. — Meu irmãozinho fofo sempre vai ser muito controlado na minha frente — ela apertava minhas bochechas enquanto eu lançava um olhar sério.

Por sorte Pansy a puxou para o seu colo e eu sorri levemente para a garota em agradecimento. Pansy geralmente arranca Daisy de perto de mim para evitar que eu me irrite, ninguém gosta de me ver de mau-humor, exceto Daisy que sempre me provoca.

Losers On Game | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora