-01 || Daughter, Darling

186 51 7
                                    

────── 〔✿〕──────

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

────── 〔✿〕──────

i. ONE

DAUGHTER, DARLING

────── 〔✿〕──────

      SE HÁ ALGO QUE MELORA ODEIA MAIS DO QUE GRIFINÓRIOS, SÃO TODOS OS ALUNOS DO PRIMEIRO ANO, INDEPENDENTEMENTE DE TEREM TERMINADO OU NÃO EM SUA CASA. ELES passam todo o primeiro ano admirados com a escola, metendo-se em patéticas lutas e se gabando de quão brilhantes seus encantos Lumos estavam indo. Ela só conseguia rir deles a cada ano, enquanto o mesmo tipo de criança corria timidamente atrás da Professora McGonagall, sem saber em que idiotas eles se transformariam em uma semana.

      Era o início de seu sétimo ano desta vez, e ela observou com entusiasmo quando o grupo de pequenos alunos parou diante do Chapéu Seletor. Não era necessariamente para testemunhar em qual casa cada um foi colocado, mas mais sobre ver suas expressões de medo. Se o aluno fosse um sonserino, ela aplaudiria educadamente, como todos os seus colegas de casa faziam, mas ela nunca tinha se orgulhado de receber alguém em sua casa antes. Ela duvidava muito que isso mudasse.

- Aquele - a garota ao lado dela disse de repente, apontando para um menino na parte de trás do grupo, que estava desajeitadamente se arrastando e sussurrando para o menino ao lado dele.

- Ele é um grifinório.

- Sério? - ela bufou de volta, balançando a cabeça.

- Ele não se parece suficientemente com um idiota egocêntrico. E aquela garota? Olha, aquela com o cabelo ruivo na frente.

- Hm, talvez - disse sua amiga, embora não estivesse completamente convencida. Mas com a menção da cor do cabelo, a garota franziu a testa. Ela se virou para Melora.
- Pelas barbas de Merlin, não é outro Weasley, é?

- Duvido muito - disse Melora.
- Draco disse que o último entrou na escola um ano depois dele. Provavelmente para melhor, tem havido o suficiente deles andando pela escola até agora para me deixar louca.

      As duas meninas ficaram em silêncio quando o Chapéu Seletor começou a cantar para comemorar as origens da cerimônia. Embora sua visão deles não fosse perfeita, Melora percebeu como os alunos assistiam em total descrença enquanto o chapéu surrado continuava sua canção.

"Nos tempos antigos, quando eu era novo, e Hogwarts mal começou, Os fundadores de nossa nobre escola pensavam que nunca
se separariam ..."

      Melora olhou nos olhos de um dos primeiros anos e o encarou. Ela se virou rapidamente, olhando diretamente para o chão. Ao contrário dos outros, ela não se virou para outro aluno e sussurrou para ele. E mesmo que ela não sentisse simpatia por ela, Melora não pôde deixar de se perguntar se a garota havia feito toda a viagem de trem em silêncio. Sozinha.

𝗶𝗻𝘁𝗲𝗴𝗿𝗶𝘁𝘆,              𝘨𝘦𝘰𝘳𝘨𝘦 𝘸.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora