It meant nothing: Parte 2

2.2K 111 29
                                    



Sinopse: S/n e Harry tiveram o caso de amor passageiro que não deu certo. O que poderia dar mais errado ao continuar trabalhando para ele?!
Categoria: Amigo!harry, chefe! Harry x Leitora assistente.

Feedbacks são sempre bem vindos


A porta de seu apartamento foi fechada e um vazio preencheu o local, situação familiar até demais para o cantor, aquela situação que sempre tentava afastar de si. Após à banda ter acabado, Harry ainda estava se acostumando à seguir sozinho, mesmo com milhares de pessoas a sua volta quase todo o tempo, sempre se sentia só.E eram pessoas como S/n a qual confortavam seu pequeno coração de um garoto perdido, aquele garoto que ainda não sabia lidar totalmente com todas cobranças e situações que a fama solo lhe dava. Ter magoado alguém tão importante o quebrou. Sentado ao chão, com suas pernas encolhidas, seus cotovelos apoiados nos joelhos e suas mãos cobrindo o rosto já avermelhado pelo choro, Harry se lembrava das coisas ditas a alguns momentos atrás. "Não significou nada" fixou-se em seus pensamentos, deixando seu coração apertado, com a respiração presa na garganta ao lembrar dela partindo.

A campainha tocou e por um segundo um sorriso se formou em seus lábios "Talvez fosse ela, talvez conseguíssem voltar à trás."

"Jeff " O sorriso desapareceu ao abrir à porta.

"O próprio, vim aqui como sempre tentar concertar mais um merda sua." Sem ao menos Harry o convidar ele entrou sentando-se ao grande sofá de couro preto.

"Como já está sabendo?" Juntou-se ao amigo nitidamente irritado.

"Eu estava vindo para cá, S/n me ligou chorando, falando que não trabalharia mais com nossa equipe e toda a discussão ridícula de vocês, não sei porquê ainda insistem em ficar ferindo um ao outro."

"Eu sei...Errei ao falar tudo aquilo." Suspirou fundo. "Mas não estou tão errado, ela pareceu fazer aquilo de propósito."

"Nada justifica a maneira que você à tratou, como você pode fazer isso? Eu senti vergonha de ser seu amigo ao ouvir-lá chorar no telefone dizendo aquelas palavras horríveis que se referiu à ela." O empresário batia frenético seus pés no chão. "Sabe como é ruim para mim ficar te dando sermão? Eu odeio isso Harry." As palavras doeram como um soco no estômago, no fundo ele sabia que Jeff estava certo.

"Eu fui tão burro, Jeff, talvez tenha misturado às coisas." Sussurrou encolhendo-se em seu amigo, lágrimas escaparam de seus olhos que já não brilhavam mais como antes.

"Tudo bem..." O abraço afetuoso era aconchegante, o fez se sentir um pouco melhor "Só me conte a razão de tudo isso."

Harry limpou a garganta numa tentativa falha de sessar ás lágrimas. "Bem..." Ajeitou-se sentando com os olhos vagando, para evitar o olhar de Jeff.

"Eu estava bravo pela entrevista, mas depois no fundo não era bem disto que começou a se tratar minha frustração, eu descarreguei toda mágoa que guardava dela."

"Ainda? Pensei que você tinha superado todo esse lance de vocês? Vocês não haviam resolvido? Porra, já fazem meses Harry."

"É difícil superar quando você diz que ama alguém e não é correspondido." Harry afundou seus dentes em sua bochecha travando seu maxilar, secando com seus dedos algumas lágrimas que ainda pairavam em seu rosto. "Nós nunca tocamos no assunto formalmente, apenas resolvemos que era melhor não estragar nossa amizade com esse romance fracassado."

"Mas vocês não estavam bêbados quando disse que à amava? Além de ser no meio do sexo? Ninguém leva à sério coisas faladas na cama, Styles." A voz debochada do amigo irritarou Harry.

Harry Styles imagines ||  livro 1|| (concluída) Where stories live. Discover now