Apenas uma chance

4.5K 116 65
                                    



Sinopse: Onde Harry foge de seus sentimentos.
Categoria: Ex!harry,fratboy!harry x Leitora.


✨✨✨✨

Passaram-se meses desde que S/n viu Harry pela última vez. Ela odiava como aquela noite ficou presa em sua memória, ela acordou sozinha em seu apartamento, Harry saiu no meio da noite, sem bilhete, sem mensagens, nada, simplesmente escapou sem nenhuma explicação, deixando-a se perguntando o que fez de errado.

Eles não eram exatamente um casal, S/n nunca se perguntou onde ele estava quando não estava com ela ou com quem estava, mas ela sabia que não era a única.—Harry Styles nunca foi o tipo de homem que se prendia em um relacionamento. Infelizmente isto não impediu seu inocente coração de se apaixonar por ele. Harry era carinhoso, atencioso, ele à fez sentir-se especial, à fez acreditar que era realmente diferente de todas, S/n pensou que talvez ele pudesse sentir o mesmo, mas quando então confessou seu amor ele se foi. E tudo que S/n sentiu foi a dor em seu coração enquanto tentava superar a tristeza que ele deixou.

Por ironia do destino ou apenas uma terrível coincidência, depois de tanto tempo sem ter nenhuma notícia dele, Harry com alguns amigos apareceram na pub onde S/n começou a trabalhar à algumas semanas. Harry não pôde negar que congelou quando à viu ou que se pegou observando-a, indo de um lugar ao outro durante toda a noite, quão bonita parecia, ele quis desesperadamente se aproximar dela, talvez dizer um oi, mas não fez, ele foi um babaca e não tinha direito de aparecer novamente.Esses meses também não tem sido fáceis para ele, houve momentos em que ele estava sozinho e tudo o que ele queria era S/n, seu abraço, seu beijo, sua companhia. Ele escreveu letras que eram claramente para ela. Ultimamente, ele se encontrava sufocando precisando dela. Harry nunca disse como realmente se sentia, porque ele não conseguiu encontrar palavras para dizer à ela a bagunça que ela o deixou.


"Você está bem?" Liam questionou-o tomando um gole de sua cerveja. Ele notou o quão aéreo seu amigo estava desde que à viu.

"Eu sinto falta dela." Harry disse, sua voz quase em um sussurro.

"S/n?" Liam revirou os olhos. "De novo."

"Sim." Confessou.

"Não acredito que você ainda está nessa, Harry você não pode deixá-la no meio da noite e depois de meses querer voltar para sua vida só porque sente falta dela."

"Eu sei, mas eu quero ela de volta."

"Foi você quem saiu de fininho lembra? Porquê ela confessou seus sentimentos e você não conseguiu lidar com isso."

"Eu sei, eu sei, mas eu preciso falar com ela Liam...Acho que ela merece um pedido de desculpas."

"E vai falar o que? Oi, me desculpe por eu transar com você e deixá-la sozinha logo depois porque eu não sabia o que fazer quando às coisas começaram a ficarem reais."Zombou.

"Pensei que estivesse do meu lado." Harry tinha seu tom de voz mais alterado. "Sabe que ela é diferente, sabe como eu fiquei depois de toda essa merda."

"Diferente, mas não o suficiente para você parar de transar com outras Harry?"

"Você não está ajudando, eu não faço mais isso." Harry deixou todo o resto de sua bebida descer por sua garganta. "Em que mundo você estava quando disse que só fazia isso para tentar esquecê-la?"

"Você não se ajudou e caralho Harry você estava tão bêbado e chorão eu mal podia ouvi-lo." Defendeu-se. "Mas esse não é o ponto, o que eu quero dizer é que S/n parece bem agora, porque não deixa ela em paz."

Harry Styles imagines ||  livro 1|| (concluída) Where stories live. Discover now