9 - Mais um pro bando!

855 85 159
                                    

-Boa aula filhotes!- falou Mihawk, que havia terminado de ajeitar a mochila nas costas de Luffy.

-Tchau mamãe!- gritaram as crianças em uníssono.

Mihawk entrou no carro e observou seus filhos correndo para dentro da escola, quando viu que todos haviam entrado em segurança suspirou e ligou o carro.

Quintas eram os dias em que Mihawk não daria aulas, só ficaria na parte mais administrativa do dojo, sendo assim um dia mais tranquilo para o moreno, mas essa quinta não seria tão tranquila.

Havia umas semanas que Shanks estava invadindo sua casa o quanto podia e se aproximava mais das craianças e de si mesmo, havia mais de um mês que Mihawk visitou um orfanato, pois a sua ex-colega de trabalho, implorou que ele ajudasse com uma criança que estava sendo muito problemática, a ex-colega sabia o quanto Mihawk é bom com crianças.

A criança não era bagunceira, pelo contrário ele era tímido e não confiava em ninguém. Pelo o que Mihawk sabia o menino tem apenas quatro anos e perdeu seu pai em um acidente de carro, sem familiares eram só o pai e o garoto.

Foi muito difícil para Mihawk conseguir a confiança do garoto, o mesmo sempre fugia quando alguém se aproximava. Mas quando consegui a confiança o moreno não esperava que estaria buscando o pequeno para o mesmo se tornar um Dracule.
Chopper Dracule soava bem.

Os demais Dracules já sabiam da chagada do novo membro e estavam extremamente felizes, mesmo tendo descoberto só nessa manhã. "Se eu tivesse contado antes a farra iria durar dias, minha dor de cabeça iria dar as caras" pensou o moreno estacionando o carro.

Mihawk adrentou o orfanato e foi recebido pela responsável pelo processo de adoção de Chopper, ela sorriu para o mesmo, olhou para trás e chamou pelo nome do Chopper.

-Fico feliz que tenha chegado Sr.Dracule. O Chopper ficou bem ansioso para ir para a sua casa, oh- a mulher exclamou quando percebeu um pequeno se aproximando com uma mochila nas costas- você veio rápido Chopper!

O menino nada respondeu, quando viu Mihawk sorriu e correu na direção do mais velho, Chopper havia grudado na perna do moreno.

-Também fico feliz em te ver Chopper- o moreno falou gentilmente com a criança.

Chopper era um garoto muito bonito, por conta da sua idade ele era pequenininho, ele tinha uma face redondinha, tinha olhos e cabelos castanho, seus cabelos eram sempre tampados pelo chapéu com chifres de rena, o pequeno nunca tirava seu querido chapéu e a parte que deixou Mihawk ainda mais encantado com o pequeno: Chopper tinha uma manchinha de nascença azul no nariz. Resumindo, o pequeno era a criança mais fofa do mundo.

-Acho que ele não vai desgrudar de mim- falou Mihawk com um ar apaixonado- se essas são todas as coisas eu vou indo senhorita.

-Pode me chamar de Anna!- a mulher sorriu novamente para o moreno- mais tarde passarei na sua casa para ver se está tudo em ordem, acredito que será melhor fazer a inspeção com todos os moradores em casa, como será sua sexta adoção vou dar uma 'colher de chá' para você- Mihawk se perguntava como alguém poderia sorrir tanto mas se lembrou que conhecia um certo ruivo e um certo pequeno moreno- Se na sua casa estiver tudo em ordem, você poderá ficar com o Chopper direto! Só preciso ir na sua casa hoje.

Mihawk viu os olhos do acastanhado brilharem, e não poderia mentir dizendo que não havia ficado animado com a ideia.

-Agradeço pela 'colher de chá', as crianças iriam ficar tristes se o Chopper fosse embora.

-Bom até mais Sr.Dracule, tenha um ótimo dia!

E a moça com longos cabelos castanhos segui por um corredor, só havia ficado os sons do salto se chocando contra o chão.

Our Kids Onde histórias criam vida. Descubra agora