12 - Amorzinho!

662 64 60
                                    

Avisinho rápido de que esse capítulo contém Lemon!

-Buggy!- Kuro chamou o azulado.

-Que foi criatura?!- Buggy gritou de volta.

-Você viu a calça que eu usei ontem?!- O de óculos apareceu na porta da sala do azulado.- Depois da gente ter saído da " reunião" nos Dracule eu joguei ela em algum lugar e fui para a cama.

Kuro passou por trás do sofá e foi até o canto superior direito da sala. Eles estavam no apartamento do azulado, depois de uma boa noite de sono, o casal decidiu ficar mais um tempo juntos já que Buggy só trabalharia de noite. A sala era de um tamanho médio, com um grande sofá no centro e uma tv a frente do sofá.

-Você poderia não andar assim pela casa?- Buggy olhou para o outro mais uma vez. Observando o quão bem a roupa ficou no amado, Kuro só vestia uma camisa social preta e uma cueca boxe da mesma cor.- Assim eu não aguento.

-Palhaço tarado eu só estou sem calça aqueta teu fogo!- Após procurar sua calça pela sala decidiu voltar a procura-lá no quarto, seguiu o caminho até o mesmo, mas dessa vez passando pela frente do sofá, justo onde o azulado estava sentado. Resultando em um Kuro sendo puxado por Buggye e sentado no colo do azulado.

-Malcriado, você fez isso de propósito não foi?- O moreno-esverdeado riu.- Sempre tentador Kuro. Sabe nunca vou me cançar de te foder.- Buggy acariciou o rosto inexpressivo e corado do amado.- Por que não fazemos isso agora?

Kuro iria protestar, mas se calou ao receber o boca do azulado na sua, fazendo um beijo quente e com muito tesão. Buggy então ajeitou o menor em seu colo, fazendo o ficar de frente a frente com as pernas uma de cada lado do azulado. E o beijo cessou.

-Não inferno.- Buggy desabotuou os primeiros botões da camisa social do outro, deixando o pescoço branco a mostra. Então o azulado decidiu pintar o pescoço com vários tons de vermelho e roxo.- Ou talvez s-sim. Só continua que eu te dou uma resposta.

Buggy riu e mordeu fortemente o pescoço do de óculos o fazendo soltar um alto suspiro. Kuro segurava o pescoço do azulado e Buggy segurava fortemente a farta bunda do outro, ainda pintando o pescoço alheio.

-Tanto eu quanto você sabemos que a resposta é sim, amorzinho.- E aquela bendita voz grossa atacava de novo, se Kuro tivesse uma fraqueza seria voz do azulado rouca, que faria qualquer um se ajoelhar diante dele.

Buggy deixou de lado o pescoço e foi para o peitoral do de óculos, desabotuou toda a camisa e deu de cara com aqueles lindos botões cor-de-rosa. Não tardou a abocanhar um, fazendo o moreno-esverdeado finalmente deixar escapar um doce gemido.

-Pensei que não tivesse voz, não estou te dando prazer o suficiente para ouvir nem gemidinhos?- O azulado tirou aboca do pequeno botão do outro só para provoca-lo, o azulado riu.- Vamos mudar isso! O que você acha?- O maldito tinha tirado uma das mãos da bandas do outro e começou a estimular a ereção que crescia na cueca do outro.

-V-vai pro inferno, você com esses ah- joguinhos durante o sexo.- Kuro tentava agora conter os gemidos e cada vez mais saiam altos. Mesmo sendo tocado ainda por cima da boxe o prazer que sentia era grande, ainda mais quando o azulado voltou a estimular seus botões.

-Pronto já chega.- O azulado parou com os movimentos e levantou com Kuro no colo, e em seguida jogou o de óculos no sofá.

-Não me diga que você vai parar agora! Eu vou te matar olha o meu estado!- Kuro realmente não estava em uma boa hora para parar, estava com uma ereção aparente na boxe e o pescoço e o peitoral já estavam com mais marcas.

- Por isso mesmo que eu vou parar.- O de óculos olhou indignado para o parceiro.- Tivemos muitas preliminares ontem, e além das marcas que eu fiz agora, você já tinha muitas marcas. E se eu me lembro bem sua linda bunda foi bastante afetada ontem.- Kuro corou com as lembranças do dia anterior.- Melhor não abusar da sorte, isso não cai muito bem para o seu trabalho.

Our Kids Where stories live. Discover now