Capitulo 1

783 41 93
                                    

Oi, sou a Mands, tenho 20 anos, sagitariana e Belieber desde setembro de 2010.
Não é a minha primeira fanfic, e não será a última, pois eu sou apaixonada com escrita.

Primeiro, quero dizer que esta fanfic é de TOTAL autoria minha, e que não me classifico em nenhum Shipper Real na vida do Justin, sendo ele Jelena ou Jailey, Jarbara, Jendall... Etc.

Segundamente, esta fanfic seria um Oneshot, mas como pensei em algo mais criativo, ela irá se estender. Mas sim, é uma história curta, direta e envolvente. Guardei algo incrível para o final e espero que gostem.

Quero muito sentir o engajamento de vocês nos comentários, pois eles me motivam a continuar escrevendo. E a todos que irão começar... Boa Leitura.

Janeiro de 2018, Los Angeles 01:00 - Justin Bieber Point of view

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Janeiro de 2018, Los Angeles 01:00 - Justin Bieber Point of view

Era como se o ar me faltasse, Selena acabava de ir embora zangada comigo mais uma vez, com razão de fato, e desta vez eu sabia disso. Eu simplesmente estava instável, eu não era capaz de ser o que ela precisava. Deus ordenou que nós amássemos o próximo como amamos a nós mesmo, eu não tinha amor próprio para amá-la como ela merecia.

Eu estava subindo o elevador daquele Hotel já que em minha casa todos me pertubariam por eu estar bêbado, mais uma vez, e como Selena estava tentando se manter sóbria eu não podia a submeter a presenciar isso.

Quando o elevador se abriu, havia uma camareira, uma senhora de mais ou menos 55 anos, com semblante cansada, me olhou como se esperasse que eu entrasse logo, provavelmente doida para acabar seu expediente.

— Boa noite — falei entrando.

— Você não é o tal Justin Bieber que está hospedado aqui? — perguntou olhando para minha cara, forçando as vistas, me fez dar uma risada.

— Sou — escorei na parede.

— Você está fedendo a cigarro e whisky, o que ela te fez? — perguntou guardando sua vassourinha e cruzou os braços para mim.

— Senhora, não quero ser grosso, mas não te conheço.

— Acha que uma velha como eu, não saberia lhe dar um bom conselho? — fez um bico e por incrível que pareça eu consegui ver três senhoras, eu estava muito chapado.

— Ta bom — suspirei — Eu não sou bom o bastante pra ela.

— Esse é seu problema? — ela perguntou gesticulando com as mãos.

— Sim.

— Então termine, garoto! Pare de atrasar a vida dela — colocou as duas mãos na cintura.

— Sinto lhe dizer que eu a amo e nunca vou fazer isso, a propósito a senhora é péssima em conselhos.

— Senhora está no céu, meu nome é Lucy.

Cupido ✓Where stories live. Discover now