Capitulo 9

157 13 17
                                    

Março 2018, Los Angeles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Março 2018, Los Angeles

Justin Bieber Point of View

Louca. Era a palavra certa para Angel no estado que ela ficou após tomarmos a taça inteira de vinho. Ela cantou "Too little too late" para mim, dançou umas cinco coreografias de High School Musical e agora estava dançando "As Long as You love" que inclusive colocou um show meu da Believe Tour na TV do quarto.

— AH! — gritou e começamos a dançar o refrão juntos.

— As long as you lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo ve me — cantamos fazendo os movimentos.

Eu achei que eu iria urinar nas calças, pois eu e Angel estávamos sem fôlego de tanto rir naquele chão.

— Lo lo lo lo — ela disse buscando ar para respirar.

— PARA! — falei sentindo meu estômago se contorcer de tanto que eu ria.

Ela se levantou e mudou de música,  ajoelhou na minha frente.

i kissed a girl and i like it! — ela cantou jogando os cabelos de um lado para o outro.

Recuperei meu fôlego e falei:

— Então você beijou uma garota e gostou e nunca me beijou? — falei e ela tombou a cabeça rindo e veio rapidamente na minha boca e me selou, um pouco demorado, e saiu.

i kissed a boy and i like it! — cantarolou mudando a letra da música para "garoto". Riu alto. Eu queria mais, mas acho que ela levou na esportiva.

Ela se sentou do meu lado fechando os olhos, seu cabelo estava todo molhado de suor, ela fez uma cara estranha e soluçou.

— Vai vomitar, não é? — perguntei.

— Uhum — ela assentiu com a mão na boca.

Fiquei a madrugada inteira segurando o cabelo de Angel na privada, mas não achei ruim, entre estar com ela e estar com a Selena brigando comigo o tempo inteiro, eu preferia estar com a minha Angeline.

[...]

O tempo foi passando e eu e Angel nunca mencionamos aquele selinho, muito pelo contrário, acho que ela nem se lembrava. E desde então meu relacionamento com a Selena estava por um fio, eu não tinha mais paciência e eu sabia que nessa altura do campeonato eu não tinha mais paciência para continuar vivendo daquele jeito.

Eu e Hailey voltamos a trocar mensagens, eu estava morrendo de saudade dela, ela parecia de alguma forma, mais interessante, misteriosa e difícil. Eu amava uma mulher que não me dava bola, parecia que eu gostava de sofrer. Hailey não me dava abertura para muitos assuntos, só dizia que enquanto eu estivesse com Selena, seria apenas formalidades.

Meu coração estava dividido, até mesmo Angel. Ela tinha algo especial, que nenhuma das outras duas tinham.

Já tinha cerca de 5 dias que eu tinha tomado uma decisão, e naquele exato momento eu estava fazendo.

Cupido ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora