Capitulo 8

152 15 5
                                    

Março 2018, Los Angeles

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Março 2018, Los Angeles

Justin Bieber Point Of View

Eu saí às pressas da lanchonete que eu estava com Hailey, despedi rapidamente e disse que depois teríamos mais tempo. Quando passei em frente ao Pub não havia uma alma sequer.

Mandei mensagem para Selena como de costume, mas fiquei sem respostas. Fui direto para o Hotel ligando para Angel e a chamada só caía.

Chegando no nosso andar, eu entrei e parecia que tudo queria me atrasar. O porteiro demorou um século para abrir a porta de vidro e o elevador 6 anos para chegar no térreo para eu subir. Quando cheguei em frente ao quarto 1001, tentei abrir a porta, mas estava trancada. Bati levemente algumas vezes.

— Angel?

Não obtive resposta.

[...]

Eu quase não consegui dormir, minha cabeça girava sem parar, eu ainda estava brigado com Selena, deixei Hailey sozinha na lanchonete e dei um bolo em Angel. Em menos de 24 horas eu consegui magoar três mulheres incríveis, apenas pelo fato deu ser burro suficiente para não saber resolver nenhum dos meus problemas da forma certa.

Liguei pra Selena e ela custou, mas atendeu.

— Oi.

— Oi, amor — falei me sentando na cama — Posso ir aí?

— Depois de todos os dias, Justin? Agora que me procura?

— Você extrapolou saindo daqui no meu aniversario, e desde então não conseguimos ter uma conversa completa, Selena. — esbravejei.

— Você quer que eu aceite que mentiu para mim? Você está obcecado com essa menina! — ela disse se alterando — Devo parecer palhaça para você.

— Não é palhaça, só não tem motivos para rejeitar Angeline, bem que ela me disse que as brigas não parariam — fechei os olhos bufando e um silêncio se estendeu na ligação.

— Ela disse isso? Ela está se metendo nas suas decisões? — por sua forma pausada de falar, ela estava quase explodindo.

— Não, não dessa forma...

— Chega, pra mim já chega — ela desligou na minha cara.

Senti um sentimento ruim passando por todo meu corpo, minha boca se amargou, travei o maxilar em seguida. Raiva. Era o que eu estava sentindo. Que atitude de criança! Ficar desligando na cara do próprio namorado, não é mais fácil vir aqui e dizer o que pensa logo de uma vez?

Quase taquei o telefone longe, mas ele caiu na cama, evitando o mesmo de quebrar. Selena me deixava maluco, que mulher dificil, senhor!

— Preciso falar com Jaden... — comecei em voz alta e acabei pegando meu telefone para ligar para ele.

Cupido ✓Where stories live. Discover now