Entro na sala de aula,a professora de Biologia já estava lá,sento na minha carteira,colocando meu material na mesa.O resto da turma entra e a aula começa.
-Bom alunos,vamos estudar plantas botanicas.Eu vou formar duplas,a atividade de vocês é responder essas questões com enigmas,juntos,trabalho em equipe ouviram?
Todos murmuram um "SIM"
A professora separou as duplas,para minha "sorte",ela me colocou com David Jones.
Jutamos nossas carteiras.A professora se aproximou e entregou a folha com as questões para nós.
...
-Vem cá,você não vai fazer nada não Jones?
Falo percebendo que eu estava respondendo tudo sozinha.-Olha eu não sei fazer isso,e você é a nerd aqui pode fazer muito bem sozinha.
-Ótimo,o babaca voltou.
-Olha aqui você que foi grossa e egoista comigo.
Fala de um geito frio.-Eu só sou ocupada e não faço questão de ajudar alguém que só quer passar na materia pra jogar no proximo campionato estudantil de basquete.
-Como você sabe disso?
-Não importa.
Falei levantando e entregando a folha com todas as questões respondidas a professora.[...]
A aula acabou,e adivinha? A atividade de casa era um trabalho com a minha dubla...sim com o Jones.
Antes que eu saíse da sala a professora mandou eu esperar.
-Senhorita Tompson,você é uma das minhas melhores alunas,eu gostaria que nesse trabalho você ajudase o David Jones.
-Ah...ok professora.
Falo revirando os olhos disfarçadamente,já que foi a professora que pediu vou tentar ajudar né,ja vamos fazer o trabalho juntos mesmo,não custa tentar.Sair da sala,fui caminhando até a saída,e o Jones estava lá entrando em seu carro,fui caminhando até lá...
-Ok,Jones as 14:00 na sua casa,pra começarmos o trabalho,e vou te ajudar a estudar!
-É serio isso?
-Sim!
Falo com cara de tédio.-Ok,muito obrigado,então...Carona pra casa?
-Não,eu vou em outro lugar.
-Ok,então,até mais tarde,nerdizinha. Fala saindo no carro e acenando pra mim,que reviro os olhos.
Sair da escola,peguei um taxi e fui a um restaurante onde meu pai e minha mãe me esperavam.
...
Assim que entro no restaurante,avisto os dois sentados em uma mesa,no meio do restaurante,eu amo isso,a comida daqui e minha familia junta.
Qual será o motivo especial desse almoço? Me pergunto enquanto caminho até a mesa onde meus pais estão.Fizemos o pedido.Era um restaurante Italiano,o meu favorito.
-Então,por que viemos almoçar aqui? Pergunto.
-Então,filha eu tenho uma novidade pra te falar.
Minha mãe falou,olhando para mim.-E o que seria?
Pergunto animada,pela feição da minha mãe é algo legal.-Eu fui contratada para um evento muito importante...
-Que ótimo mãe.
Falo a interonpendo.-...E eu vou ficar um mês em Chicago.
-Ah..que legal,isso é ótimo para seu trabalho.
Falo surpressa.-Filha não fica triste é só um mês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Dos Livros
FanfictionElizabeth Tompson uma adolecente apaixonada por livros,não imaginava que seu último ano no colegial seria repleto de emoções,descobertas,e desafios -Como assim? Minha vida ficou muito agitada David Jones o popular da escola,o jogador de basquete,so...