Chegando em casa com um pé atrás da orelha pensando em quem escreveu o verso
Pode ser loucura minha ter pensando no Anthony já que eu sou a nerdzinha pra ele e que ele sempre vai me zuar,mas ele me acompanhou do nada até aqui,não trocamos muitas palavras mais eu fiquei por um fio de perguntar se foi ele.Afinal foi alguém do fundão.
-Oi filha! Como foi a aula?
Pergunta meu pai e só então o vejo sentado no sofá-Oi,foi boa!
Assim que respondo meu celular vibra no meu bolso,assim que pego vejo que é minha mãe dou um sorriso enorme e atendo-Alô,mãe?
Faço um sinal de que vou subir pra meu pai e ele asente-Oi,oi filha!
-Com tá ai?
-Ta ótimo,e você meu bem como tá?
-Bem mãe,a senhora demorou ligar!
-Desculpa Beth,é que tava muito ocupada,mas sempre que der eu vou ligar tá?
-Sim! Como é aí em chicago?
-Muito bom,conheçi alguns lugares maravilhosos
-Que bom!
-Filha a mamãe tem que ir agora,o trabalho me chama,mais eu ligo de novo! Te amo
-Tchau,também te amo!
Ela desliga
Troco de roupa e desço as escadas
-E então falou com sua mãe?
Pergunta meu pai-Sim,ela tá bem!
-É eu também falei com ela mais cedo!
-Ahh,quase esqueçi.O Jonh passou em três faculdade e hoje a noite eles vão comemorar e convidou a gente!
-Que bom que ele conseguiu,mas eu não vou poder ir tenho um jantar importante do trabalho hoje,mas você pode ir!
-Okay,então!
-Mais juizo moçinha!
Fala apontando o dedo e fazendo uma cara seria
Não aguento e começo a rir e ele me acompanha na risada...
Já são 19:30 meia estou trancando a porta de casa pra ir a caminho da sorveteria.
Meu pai já foi ao jantar,a tarde fiz atividade de casa e fiquei jogada no quarto quando deu 18:30 fui me arrumar
Não que eu seja alguém vaidosa,aparência não é algo que eu me importe,mas minha mãe é,então as vezes eu até me arrumo
Eu estava usando um vestido preto um pouco acima do joelho,não curto demais,era um tamanho razoavel,ele era justo,eu não tenho muito corpo nem muitas curvas mais esse vestido se encaxou bem no meu corpo,acho que por isso não reclamei quando minha mãe me deu. Estava calçando meu all star preto e um gloss, de acessorio só uma correntizinha que sempre uso desde pequena,ganhei da minha mãe no meu aniverssario de 7 anos.
Chego em frente a sorveteria, a porta estava aberta com um cartaz escrito
"Feichado para evento particular"
Entro na sorveteria e logo avisto Jonh e ele já está me olhando,caminho em direção ao mesmo e nos abraçamos-Uau,tipo uau.
Ele fala me olhando
-Olha pra você,está linda Beth!
Fala enquanto me gira e eu apenas sorrio divertido-Obrigado,você também!
Ele sorri
A sorveteria tava um pouco movimentada,reconheçi alguns convidados de lá,como os funcionarios da sorveteria,uns colegas de escola do Jonh que conheço de vista...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Dos Livros
FanfictionElizabeth Tompson uma adolecente apaixonada por livros,não imaginava que seu último ano no colegial seria repleto de emoções,descobertas,e desafios -Como assim? Minha vida ficou muito agitada David Jones o popular da escola,o jogador de basquete,so...