Primeira Vez!

9.2K 613 216
                                    

Olaaaaaa amores da minha Life!! Como vocês tãooo?

Enfim, eu trouxe a minha nova adaptação pra vocês. E ela é diferenciada de todas que eu adaptei.

Primeiro ela é ABO. Segundo a versão original é também taekook, mas é tae!top, então se vocês gostam, eu super indico a versão original, que é dessa maravilhosa mulher Singularkthjjk

Gente, vocês não sabem como eu amei essa história dela, tanto que eu tive que adaptar, por que vocês sabem que são poucas as histórias que eu leio tae!top, as que valem a pena como é a da Singularkthjjk . Também quero agradecer por essa chance que você me deu, de adaptar sua história. Muitooo obrigada de verdade.

Eu também não podia deixar de agradecer a minha incrível, maravilhosa, gentil, talentosa, linda, especial, que mora no meu coração jewelsguk

Por que se não fosse ela, essa adaptação não teria uma capa perfeita como essa. Então muitoo obrigada meu amor jewelsguk como eu te disse, você tem muito talento. Eu serei eternamente grata a você.

É isso.

Apreciem a história...

Boa leitura!!





Kim Taehyung

Sempre tive paciência para cada momento da minha vida, tudo devia ter o tempo certo, não me pressionava a fazer coisas que sabia que podiam dar errado e meio que isso me deixou mais preparado mentalmente para momentos difíceis nos meus anos.

Havia acabado de terminar a escola, meu objetivo era ingressar em uma universidade que descobri ter interesse no final do ano, no entanto esse desejo foi tirado de mim brutalmente. O motivo? Apesar de quase conter a maioridade, eu ainda era um ômega, um puro para ser exato, e isso acabou sendo uma oportunidade perfeita para que pessoas interessadas em minha genética se aproximassem e oferecessem um casamento aos meus pais.

Nunca achei que meus responsáveis realmente iam me meter nessa diplomacia de raças, por ser filho único todo esse peso acabei por carregar. Eles me meteram em um casamento com um alfa que nunca tinha visto em minha vida, só porque o pai do mesmo era alguém importante na empresa onde meu progenitor trabalhava. Mas a verdade disso tudo era que esse tal "homem poderoso" só queria se livrar do filho vagabundo que ainda vivia a suas custas, dando um noivo a ele provavelmente achou que tomaria juízo, porém se esqueceu do outro lado da moeda, e esse outro lado era a minha vida. 

Pensei estar tendo um pesadelo quando o chefe da casa me chamou para conversar, e na mesa anunciou meu casamento - totalmente forçado - com um Choi, eu quis gritar e chorar, mas não pude, abaixei a cabeça e concordei. Podia ter fugido? Ido contra? Sim, mas pra onde eu iria? As ruas eram perigosas para ômegas como eu, a poupança que havia guardado por anos não ia durar por muito tempo e ninguém entenderia meu lado, então por isso, resolvi deixar aquilo acontecer mesmo que fosse a pior decisão da minha vida.

Waste It On Me! || Taekook Donde viven las historias. Descúbrelo ahora