Aniversário do Eunwoo!

4K 441 250
                                    

Eai vidas minhas!!

Olha quem voltou mais cedo hahahabaa

Se bem que não é tão cedo assim, mas .

Eu tentando não atrasar muito.

O capítulo está mais do que perfeito hj em hahahha

Apreciem a história...

Boa leitura!!




















— Tentei alguns relacionamentos antes, mas a verdade é que nunca ninguém me agradou. Sempre estavam comigo por saber que eu tenho dinheiro, no final me convenci de que a pessoa certa apareceria na hora certa, pois amar naturalmente... é fantástico. — sorriu. Vi que o mesmo chegou ao condomínio onde morava. — Bom, aí eu descobri que tenho um filho, — riu, me fazendo fazer o mesmo — acho que foi a única vez que me descuidei, meu lado alfa ficou agitado demais em- ...você sabe. — sorriu. — A culpa é minha, confesso.


— Na verdade foi minha por não saber o que estava fazendo. Foi...assustador descobrir que eu estava esperando um filho de um completo estranho e no entanto por sorte me mantive firme para ter Eunwoo, eu sou muito grato por ter-lo. Então meio que eu deva te agradecer? — falei e o vi rir, estacionando em frente a uma mansão.


— Eu sempre me imaginei tendo filhos, pois amo crianças, só não achei que perderia cinco anos da vida de um. E de todo modo, esse resultado daquela noite não foi uma péssima experiência. — falou olhando pra Eunwoo. — Eu diria que até mandei bem, porque olha... Woo é lindo.


— Ei! — falei, julgando a fala e o vendo rir.

— Ok, você que mandou bem, porque é óbvio de quem Eunwoo herdou toda a beleza. — falou sorrindo.


— Isso é uma cantada? — arqueei a sobrancelha.

— Foi um elogio...— riu, descendo do carro por fim.

— Péssimo. — respondi num tom baixo.

     Vi o alfa ditar algo para alguns homens que estavam na porta de sua casa - como se fosse seguranças - os mesmo vieram para o carro e após o Jeon abrir o porta malas para os mesmos, ele veio até a porta e a abriu, pedindo Eunwoo. Dei o menor para o mesmo com cuidado, mesmo com a movimentação ele continuou dormindo, Jungkook ajustou-o em seu colo antes de acenar com a cabeça para que eu o seguisse, e assim fiz.


     A porta era enorme, e só a sala de estar era minha casa inteira. Havia uma escada pro segundo andar e corredores que levavam para outro cômodo, o Jeon antes de tudo subiu as escadas com cuidado esperando que o seguisse também. Já no segundo andar, por um corredor pude ver diversos cômodos, porém os quartos ficavam no fim do corredor, Jungkook abriu a penúltima porta próxima a janela de fim do segundo andar, e assim como o resto da casa o cômodo era branco ou tons pastéis, havia uma cama de casal ali e no lugar da janela dava local para uma sacada com uma proteção alta de vidro, era luxo puro, e eu me perguntava pra que tanto.

Waste It On Me! || Taekook Donde viven las historias. Descúbrelo ahora