- Capítulo 8 -

2.5K 305 328
                                    

N/A: Boa noite pessoas! Espero que gostem do cap de hoje e tenham uma boa leitura, ele não foi revisado mas o farei assim que possível, bjos.

— Isso é certamente uma surpresa. — Mina reprime o próprio choque por encontrar as duas mulheres numa ocasião tão inesperada.

A presença delas decerto explicava algumas coisas, como as roupas e a postura de poder que apenas algumas pessoas conseguiam manter com tanta naturalidade, entretanto, era uma coincidência extrema para se processar.

— Uma boa surpresa eu espero.

— Sim, é uma boa surpresa. — Sorri de canto para as mulheres.

E realmente era. Apesar da primeira reação, o contato anterior que tiveram poderia facilitar seus planos de colaboração e o risco de seu conselho interferir diminuía consideravelmente. Pelo menos era o que esperava. Além de ser mais uma oportunidade para retribuir o que fizeram no fim de semana, sem a ajuda delas Jihyo provavelmente estaria muito pior que no momento e ela nem podia imaginar como iria lidar com isso.

— Fico feliz. Meu nome é Yoo Jeongyeon e essa é minha esposa e co-diretora Yoo Nayeon. — A loira as apresenta de maneira suave e ao apontar para a companheira sentada ao seu lado, é possível ver o brilho da aliança dourada em seu dedo anelar, não era nada extremamente chamativo mas deixava claro o compromisso.

— Nós somos as responsáveis pela Arc Entertainment e ficamos muito honradas com o seu convite, a SKYE vem crescendo cada vez mais e já ultrapassou outras empresas do nosso ramo que tinham anos no mercado. — Nayeon olha de maneira discreta para alguns dos homens sentados ao redor da mesa.

Um deles se sente pessoalmente ofendido e não perde tempo para se manifestar de maneira arrogante:

— Se as senhoras já terminaram, deveríamos parar de perder tempo e começar logo essa negociação, tenho compromissos mais importantes para participar.

— Sr. Park, se bem me lembro, o senhor quem pediu para estar presente nesta reunião, que deveria ser simples e privada a princípio mas que devido a sua insistência se tornou um evento completo, portanto, deveria ter pensado em seus "compromissos mais importantes" antes de encher a paciência da minha assistente e fazê-la ter que entrar em contato com todos aqui presentes. — O tom zombeteiro de Mina, sua sobrancelha arqueada e as mãos apoiadas na mesa dão o toque final para a alfinetada que atinge o homem em cheio e o faz se calar com raiva e envergonhado.

Não era de hoje que Park Jinyoung, ou JYP como muitos e ele mesmo preferiam, lhe estressava e fazia-a ter vontade de se jogar do terraço do prédio. Ele era não apenas um investidor, mas um dos acionistas da SKYE, e geralmente tornava todo e qualquer processo mais difícil. Nos primórdios da empresa o investimento feito por ele e alguns outros empresários que trouxe consigo foram importantes para financiar seus artistas e a estrutura necessária para expandir, agora com o próprio negócio entrando em colapso por seu egoísmo e conservadorismo, ele apenas aproveitava dos lucros referentes às suas ações.

— Mas em algo o senhor está certo, devemos começar. O objetivo dessa reunião é fechar uma colaboração entre um de nossos artistas com um da empresa das senhoras Yoo. É algo inovador e inesperado no mercado devido a competitividade entre as agências e alguns fandoms, mas se pesquisarmos bem e fizermos tudo de maneira coordenada, podemos obter um grande lucro além de aumentar a popularidade e chamar atenção para outros projetos futuros.

— Creio que seja uma boa ideia. Temos recursos para isso e sei que não teremos problemas quando se trata dos artistas, alguns já mantêm contato próximo. — Nayeon se pronuncia se apoiando na cadeira com o olhar focado na mulher que comandava a sala.

Beautiful SkyeWo Geschichten leben. Entdecke jetzt