12. A Invasão do Terrível Berserker Supremo!

92 3 4
                                    

ESPARTA - GRÉCIA

TEMPLO DA GUERRA

Candra segue no palácio vermelho, que se localiza ao lado do décimo subtemplo do terror, olhando para sua bola de cristal em sua cristalina mesa quando é interrompida.

- Com licença, senhora Candra!

A mulher encara o homem que se aproxima. É um Berserker supremo bastante poderoso. Ele tem cabelos cinzas ondulados, o rosto cheio de cicatrizes e grandes olhos pretos, mostrando um olhar maligno. Ele é bem alto.

- Alexio de Phi o que faz aqui?

- Senhora cavaleiros de Athena já encontraram o Templo da Guerra.

Candra sorri e anda pelo palácio. Alexio a acompanha com o olhar.

- Eu imaginava que Athena não seria tão tola e descobriria o nosso Templo. Ela mudou sua estratégia e veio aqui na linha de frente, mas Deimos dará cabo dela com a força do seu terror.

Alexio desvia o olhar prensativo.

- O senhor Deimos é comandante de um batalhão e com certeza usará seu poder de deus para deter Athena. Esses cavaleiros não devem durar muito em nosso território de guerra.

Candra fecha os olhos.

- Athena além de deusa da sabedoria é deusa da estratégia de guerra. Porém agora ela será surpreendida pelo nosso senhor Ares, deus da guerra, também usar de estratégia para obter o controle da Terra. Graças a ele que o Santuário de Athena quase se ruiu por dentro e Athena cresceu praticamente como uma humana comum hahaha.

- Sim nosso deus enfim tomará o controle da Terra e comandará as guerras sem fim. Porém Dimitris parece não ter cumprido a missão que lhe foi concedida.

Candra olha para Alexio mostrando tranquilidade.

- Não se preocupe. Dimitris vai conseguir cumprir sua missão. Ele está permitido em destruir o que for possível naquele Santuário. E o que sobrar será a extensão do território de Ares.

Alexio fecha os olhos de acordo. Candra volta a encarar o Berserker.

- E então. Nossa arma secreta já está agindo?

- Pelo que sei ele já está se encaminhando para o subtemplo de Tau, pela vontade do senhor Deimos, ele irá agir ao lado de Adonis de Tau.

Candra mostra uma feição de ambição.

- Ótimo, está tudo sob controle. Vá Alexio, vá até o seu subtemplo de Phi para se alguém surgir você dar logo um fim.

Alexio balança a cabeça positivamente e se retira. Candra também está trajada de sua armadura Berserker.

- Eu também vou para o campo de batalha. Sou a senhora dessa Templo da Guerra. Matarei qualquer cavaleiro que se colocar no meu caminho.

Candra olha sorrindo para a bola de cristal na mesa.

COPENHAGUE - DINAMARCA

Yuri chega à capital dinamarquesa em busca da casa de Hyoga com a urna de sua armadura nas costas. Ele se aproxima do local.

- Foi aqui que Shun me mandou. Será que aqui que mora o tal Jacob?

Dentro da casa que mora com Hyoga, Jacob tenta disfarçar sua preocupação, andando de um lado para outro. Thetis percebe a preocupação no garoto.

Saint Seiya: A Origem das Guerras - A Saga de Ares!Where stories live. Discover now