Na cozinha Arizona preparava o café da manhã e colocava na mesa, enquanto Callie estava com um saquinho de ervilhas congeladas em seu rosto.- Sofia tem que parar de ir para nossa cama toda vez no meio da noite. * Arizona fala colocando as colheres na mesa*
- Pior que essa noite eu acordei e vi que ela estava lá, mas eu arrumei ela e deitei do lado dela. * Disse se sentando no sofá e olhando para Arizona*
- Mesmo assim, ela já está enorme para ter que ir deitar com a gente no meio da noite, temos que ter uma conversa com ela. Agora vou ir chamar ela pra tomar café. * Fala saindo da cozinha e indo em direção ao quarto*Callie pegou seu celular que estava vibrando porque tinha chegado uma mensagem pra ela.
*Mensagem Lauren Thompson*
09:50.am • Ei, Bom dia! Hoje vamos pegar o mesmo plantão, você viu?
09:51.am • Bom dia Lauren! Eu estou tão feliz que Sofia voltou que esses dias eu não estava prestando a atenção em nada, mas então nos vemos hoje a noite né? :)
Callie ouvi Arizona vindo com Sofia, então levanta com o saquinho de ervilhas na mão, coloca o celular na mesinha de centro e vai para a cozinha, coloca o saco no freezer e se senta na mesa.
- Bom dia Mamãe! * A menina fala sorrindo e indo abraçar Callie*
- Bom dia meu amor * Retribui o abraço*
Arizona e Sofia sentaram em suas cadeiras quando a menina olhou novamente para o rosto de Callie.
- Mamãe, oque aconteceu com seu rosto? * Fala colocando um dedo aonde esta um pouco vermelho*
- Aii Sofi, tive um pequeno acidente meu amor, agora come. * Fala apertando a bochecha da menina.
Arizona só observou as duas falando e a cara de espantada que Sofia fez quando viu o vermelho no rosto de Callie. Pensou * Tadinha, mal sabe ela que foi ela mesmo que fez isso* Sofia era toda sentimental, Carina falava que a menina era mimada por ela e pela Callie. Ela não achava, apenas queria fazer tudo em que estivesse em seu alcance para ver a filha feliz sempre.
Quando terminaram o café da manhã colocaram as coisas na cozinha, e Callie foi organizar, quando estavam tudo em seu devido lugar foi se sentar no sofá, Arizona estava respondendo uns e-mails, Sofia estava com o IPad, a morena sentou-se ao lado da filha. o celular de Callie vibrou mostrando que tinha chegado uma mensagem.
Arizona desviou o olhar que estava no notebook, para o celular que estava em cima da mesinha de cetro.
Olha para Callie que começa a falar com Sofia.- Sofia. * a menina desliga o iPad e olha pra Mãe, Arizona faz o mesmo e coloca o Not na mesinha* A Mamãe já falou pra você antes, que você já está uma mocinha e não era mais pra ir para a minha cama no meio da noite lembra?
- Mas eu tive um pesadelo, e eu fiquei com medo. * Olha com aquela carinha que só ela sabe fazer*
Celular de Callie vibra novamente e Arizona olha de novo para o aparelho e vê que a mensagem é de Lauren, a morena não percebe porque estava conversando com a filha.
- Meu amor mais você já está uma mocinha e tem que enfrentar seus medos ok? Porque quando está eu e essa mocinha aqui * aponta o dedo para a própria menina* eu acordo com ela em cima de mim, imagina se está eu sua Mãe e você na cama? Sabe oque acontece? *A menina nega com a cabeça*
Arizona só observa Callie falando.
- Acontece isso. * Aponta para o local aonde está um pouco vermelho em seu rosto *
- Isso foi eu quem fiz? * olha querendo chorar*
Arizona vê que a menina vai chorar e fala.
- Sim meu amor, mais não foi porque você quis, você estava dormindo, e já está bem melhor né Callie? * olha para a morena*
A menina fala antes de sua Mãe começar a falar.
- Desculpa Mamãe, me desculpe, eu não quis fazer isso com você. * Abraça a Mãe *
Callie retribui o abraço!
- Você não fez porque quis Sofi, você estava dormindo, e eu te desculpo ok? * a menina confirma com a cabeça, mas continua no abraço, Callie chama Arizona para o abraço também e ela vai*
Ficaram ali por pouco tempo, porque como sempre as Mães da menina sempre apertava ela.
- Mamãe?
-Oque foi?
- Vocês estão me apertando muito.
Elas riem e sai do abraço.
- Sempre que te abraço eu quero te apertar * Arizona fala dando um sorriso*
- Então tudo ok né Sofi? * A morena pergunta olhando pra filha.
- Sim, Mamãe.
Arizona pega o notebook que estava na mesinha e olha o celular de Callie que acendeu, e consegue ler oque a Lauren tinha mandado.
( Combinado, hoje a noite nos vemos então?) Oque? Como assim? Elas combinaram alguma coisa?
Ficou com isso na cabeça até Sofia falar com ela.
- Mammy, aonde você machucou suas coxas porque elas estão com marcas? A menina aponta o dedo para onde está com marcas em Arizona.
Arizona e Callie se entre olham e sabem como a loira ficou com aquelas marcas, Callie da um sorriso e vira o rosto com vergonha da situação.
- A Mamãe bateu na mesa meu amor. Da um sorriso sem graça.
- Tem que tomar mais cuidado Mammy. E volta sua atenção para o IPad
Callie volta a olhar para Arizona e da um sorrisinho.
Arizona mexe a boca como se estivesse falando algo.
-Sua culpa.
Callie da uma piscada e sorri.
Celular de Callie chega outra mensagem só que dessa vez é de Meredith.
Arizona pega o celular olha rápido e entrega falando
- A sua amiga Thompson e a Meredith tá mandando mensagem. Mas as feições de seu rosto não era tão agradável como antes, por conta da mensagem de Lauren.
Callie percebe a cara de Arizona e pega o celular de sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calzona em New York
FanfictionCallie simplesmente mudou sua vida toda para ir morar em New York com Penny ou apenas tentou fugir e ignorar o amor que ainda sentia por Arizona, más oque ela não sabe é que do amor não se foge. Agora a mesma solteira e Arizona indo morar em New Yor...